criei este tompico para que os donos de pajero gls b se apresentem e se conheçam, cada dia que passa vejo que estamos em extinção, quando ingressei no forum eramos muitos, agora todos estão evoluindo e fica mais dificil a vida para nós que gostamos da simplicidade e os problemas deste modelo.kkkk
abraços
Vitor
Sou de fortaleza Ceara, acabo de adiquiri uma GLS-B 98/99 v6 3500 5 portas. começando a buscar informações para deixar zero. Toda original ainda. Estou precisando dos manuais, catalago de peças entao quem tiver ou souber onde tem agradeço...
Eu adquiri uma Pajero Full 2006, Automática a DIESEL com motor 3200. As condições não são as melhores, mas pretendo a preparar para trilha com a família, pois tenho uma ENGESA e não posso levar a familia.
Alguém teria o esquema elétrico completo, quando digo completo é Injeção, painel, ar e todo o resto!
Ficaria extremamente grato.
Alguem pode ajudar peguei uma Pajero Full 3.2 2002 Diesel. Não veio o manual proprietário dela. alguém teria ou me informa onde consigo. O de serviço, qualquer outra para verificações futuras. Desde já obrigado.
bom dia
preciso do diagrama eletrico da pajero sport 2002 diesel, estou com uma na oficina que pegou fogo em toda a instalação eletrica, e preciso reparar os chicotes