x
Convex Datacenter
Página 22 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2658
  • #253
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Alguém me explique por favor o que é película semi-blindada. Nunca ouvi falar disso por aqui.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #254
    Semi-blindada é apenas uma forma de propaganda.Ela tem um nivel de resistencia MUITO maior,e as vezes, para arrombar o carro, tem uma resistencia maior.Paguei em torno d 300 reais, mais dá uma segurança maior...

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #255
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer
    Alguém me explique por favor o que é película semi-blindada. Nunca ouvi falar disso por aqui.
    Deve servir para deter uma quase-bala.
    O nome certo seria película de segurança. É um insulfim de maior resistência, que manteria os estilhaços do vidro unidos em caso de uma marretada ou pedrada, por exemplo. E só isso.
    Eu gostaria de dizer que é só uma nova moda... e chamar de semi-blindada ajuda nas vendas Mas a coisa anda tão feia...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #256
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    ALL,
    ontem estive conversando com o gerente da oficina da Salvador Car (concessionário Mitsubishi). Segundo ele, o atual motor eletrônico é O MESMO que equipa os modelos anteriores. A única diferença é o common rail. Esta adaptação é feita pela divisão de motores da marca, operada pela HPE (empresa de tecnologia na transformação de motores que se converteu numa divisão da Mitsubishi). Desta forma, a importação continua normal e eles alteram o sistema de alimentação "transformando" em eletrônico.
    Ainda, segundo ele, é só abrir o caput e comparar...
    Detalhe: ele não tinha nenhuma em estoque para mostrar. Ficou de fazer isto futuramente.
    Era isto !
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

  • #257
    Se isso for verdade, pode ser q melhore um pouco o consumo por conta do melhor controle de injeçao...
    Acho q pouca coisa, pois o cabeçote já esta saturadoo...
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #258
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    As Peliculas q vcs chamam de semi-blindada que na verdade são as películas de segurança, como o NERO comenta acima, são apenas um pouco mais resistentes que as películas comuns.

    Loyer, a insul-film que fica na 705 norte a uns meses atrás tinha dessa película e o preço era de R$ 300,00 para colocar na minha parati G3. Tem outras lojas aqui em Brasília vendendo dela tbm.

    Um tempo atrás o Caderno de Veículos do Correio Brasiliense fez o teste dessa película. Para o mesmo emprego de força para se quebrar o vidro, com uma pelicula comum o vidro quebrou no segundo arremesso do objeto. Com a película de segurança foram necessário 6 arremessos sempre com o emprego da mesma força.

    Balas, esquece ... o maravilhoso programa do Gugu do SBT mostrou q no primeiro tiro atravessa bonito a película.

    []'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #259
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Hoje estou indo almoçar em Macacos (Nunca fui), num Restaurante chamado "Canto do Bambú"... Dizem que lá tem uma Truta maravilhosa...
    Se vc animar de ir, só me ligar!
    Quanto a Pick-up...
    Bem, coloquei BFGoodrich (265x75R16) All-Terrain + Semi-Blindagem em TODOS os vidros (G5) + Capota Marítima Sanfonar (com chave) + Estribo (original Mitsubishi) + Alto-falantes Bravox nas 04 Portas (70w RMS cada) + Módulo + Sub (com caixa selada) + Lâmpadas Cristal Vision Phillips + Alarme com sensor de Presença + Antí-vácuo (nas portas) Bancos em Couro...
    Depois vou postar algumas fotos no Fórum!
    Ah, e ela coube na garagem do meu prédio! Entrou no Portão faltando uns 10cm para raspar o teto!
    Ops Bruno só vi sua mensagem agora... estes dias estou meio fora do ar pois como falei o baby chegou semana passada e tenho de ajudar a dona patroa.

    Esse passeio que falei para Lavras Novas vai ser campeão demais... vou procurar me informar mais e depois lhe falo.

    Aproveitando, quanto pagou pelos BF?

    []s

    Marcello Ladeira

  • #260
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Pguei R$160,00 de volta em cada Pneu.
    Mas, deu os Pirelli Scorpion originais na troca!
    Sobre o passeio para Lavras Novas...
    Pode me informar que eu vou, COM CERTEZA!

  • #261
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Pguei R$160,00 de volta em cada Pneu.
    Mas, deu os Pirelli Scorpion originais na troca!
    Sobre o passeio para Lavras Novas...
    Pode me informar que eu vou, COM CERTEZA!
    Quanto vc acha que seria para comprar os 4 sem troca? os meus Scorpion duram com muita força mais 5Mkm.

  • #262
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Wink BFGoodrich: R$650,00

    Eu acredito que, chorando um pouco (pode procurar o Geraldo, na Master Rodas da Pedro II e dizer que foi o Dr. Bruno que te indicou), ele faça R$650,00 (cada Pneu) dividido em 4X...

  • #263
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Eu acredito que, chorando um pouco (pode procurar o Geraldo, na Master Rodas da Pedro II e dizer que foi o Dr. Bruno que te indicou), ele faça R$650,00 (cada Pneu) dividido em 4X...
    Ok Bruno, vlw demais. E como ficou? Pegando muito?

    []s

    Marcello Ladeira

  • #264
    Na Tropical Pneus (3443-3724) é mais barato: R$632,00 cada em 4 pagamentos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade