x
Convex Datacenter
Página 11 de 222 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2658
  • #121



    Homero,
    Rodei 5 anos com uma ranger xl 4x2 CD diesel, ao todo foram 190.000Km, e os gastos foram similares, porem os filtros e pastilha parecem ser mais baratos na ranger, pois eu sempre emcontrava os paralelos, alem das trocas obrigatorias como óleo, filtros e pastilhas as unicas peças que troquei foram amortecedores ( não me lembro o valor exato porem foram baratos) c/ 120.000, borrachas do estabilizador diantero e com 160.000Km Disco e platô (estes me parecem que foram 450,00) e por motivo de acidente diferencial e cardã e estes foram caros 4000,00.
    A correa dentada no representante International foi 210,00 com 100.000Km
    obs: eu só faço revisão na autorisada em quanto estiver na garantia.

    Na atual o que esta pesando é o óleo são 9 lts mesmo assim paguei 227,00 na revisão de 10.000 e 110,00 na troca de óleo de 5.000 Km (troco a cada 5000Km)
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #122
    Bom a minha revisão de 40.000Km na Via Jap Mit saiu pela simples bagatela de R$ 1.600,00... um absurdo... não trocaram nada demais a não ser os óleos e fluidos de tudo que tinha no carro. Detalhe, fiz esta revisão quando o carro tinha apenas 29.000km... por tempo... Furada de olho GERAL. Não é atoa que não volto mais lá.

    []s

    Marcello Ladeira

  • #123
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Pessoal,
    ..."Comom Raill" (que até hoje eu não sei o que é, e nem prá que serve). ...
    Resposta.......Copiei do site MWM:
    Entendendo o Common Rail System O combustível é bombeado do tanque, passando por um litro à bomba de alta pressão. Ali ele é comprimido e fica armazenado sob alta pressão ( até 1350 bar ) em um reservatório específico, o Rail. Um sofisticado sistema mantém a pressão no Rail constante. Sob alta pressão, o combustível é injetado diretamente nos cilindros através dos bicos injetores, que são eletronicamente controlados pela ECU (Eletronic Control Unit). A ECU processa milhares de informações, como giro do motor, aceleração exigida e temperatura do ar em milésimos de segundo e determina a quantidade e momento ideal do combustível a ser injetado naquela determinada situação. A ECU inclusive gerencia a injeção piloto, otimizando sensivelmente a combustão. O resultado é surpreendente: redução da emissão de gases, redução de consumo de combustível, redução das vibrações e um funcionamento homogêneo do motor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sprint_elec_03.jpg  
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #124
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Pessoal,
    OBS: Por favor, dêem uma olhada no Link que eu abrí sobre o CHIP de potência que me ofereceram na Via Jap. Custa R$3500,00 (instalado) e aumenta a potência da HPE de 141cv para 165cv. Queria saber se vocês acham que vale a pena...
    Sander ande um pouco com o carro antes de optar pela instalação deste chip... acredito que ele se baseia no Chip das L200 Sport RS (criei um tópico sobre isso em janeiro). Com o chip este carro vair andar pra KCT, mas com certeza vai con$umir mai$. Adoro acelerar... quando quase comprei esta RS tava louco, mas depois veio a voz da razão... acho que a HPE com seus 141cv e baixo peso quando comparado com as demais dá conta do recado... é difícil carro andar com agente na estrada.

    []s

    Marcello Ladeira
    4X4 Brasil

  • #125
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Ok Marcello.
    Vou esperar um pouco para ver se o Motor com 141cv dá conta mesmo do recado.
    Além disto, achei um absurdo de caro este Chip (R$3500,00) !!!!!!!!!!!!!!!!
    Na Via Jap eles devem achar que dinheiro dá em árvore (e que eu tenho uma plantção em meu quintal - Risos)...
    Mas, valeu pela dica!

  • #126
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Ok Marcello.
    Vou esperar um pouco para ver se o Motor com 141cv dá conta mesmo do recado.
    Além disto, achei um absurdo de caro este Chip (R$3500,00) !!!!!!!!!!!!!!!!
    Na Via Jap eles devem achar que dinheiro dá em árvore (e que eu tenho uma plantção em meu quintal - Risos)...
    Mas, valeu pela dica!
    Tem um tópico também que eu criei, antes de comprar a minha HPE no qual um colega passa o contato de uma empresa no rio que tem este lance de Chips para Pickups... se não me engano tava na faixa de 2000,00.

    []s

    Marcello Ladeira

  • #127
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Bem mais em conta do que aquí na Via Jap.
    O problema é que se eu fizer o serviço fora eu perco a garantia do carro!

  • #128
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Hehehe, tá ficando cômico isso aqui.
    Saber se a injeção é Common Rail mesmo, nada, ninguém provou ainda.
    Sinceramente acho que continua tudo igual, mudou só estética.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #129
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk
    Diego, na Savana também ocorre o mesmo problema? Aquecimento?
    Pensei que seria somente nas Sport, mas então isso ocorre com os de 100cv também?

    Abraços
    Jaison,

    "Dependendo do uso", tdas elas estão aquecendo. Meu pai tem uma 87Cv e qdo é exigida e principalmente qdo esta carregada tem subido o ponteiro e a gente tirado o pé do acelerador.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #130
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Pessoal,
    Fico MUITO satisfeito em ver que o Tópico de Discussão que eu criei está realmente causando "Discussão". Mas, só espero que estas sejam somente construtivas sem causar constrangimentos ou "inimizades" entre nós aquí do Fórum. Não tive jamais esta intençao!
    Bruno,

    Pelo contrário, tópicos assim que são bons para conversarmos, discutirmos e as vezes até ficar brincando ou sacaneando um ou outro mesmo. Acho que a maioria aqui é grande e adulto o bastante para conseguir suportar uma discursão aqui ou outra ali.

    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    Claro que a tendência é que os carros evoluam cada vez mais (as mulheres não), e que fiquem melhores do que são hoje.
    Melhor frase do TOPICO !!! kkkkk !!!

    Citação Postado originalmente por Bruno Sander
    OBS: Por favor, dêem uma olhada no Link que eu abrí sobre o CHIP de potência que me ofereceram na Via Jap. Custa R$3500,00 (instalado) e aumenta a potência da HPE de 141cv para 165cv. Queria saber se vocês acham que vale a pena...
    kara .. curte o carro primeiro, se acostuma com ele, ande bastante e depois pensa nisso.

    []'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #131
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Ok Jr.
    Fico satisfeito em saber disto!
    E quanto as mulheres, não que eu tenha nada contra (vou até me casar em 21/07/2007), mas, tem horas que... aja paciência!
    Elas criam caso com tudo! (Até com o "maldito" tapetinho do banheiro - um dia ainda ponho fogo nele)....
    A vantagem das Pick-ups é que é só mandar prá oficina e conserta, já Mulher...

  • #132
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Homero
    rev 10000 km ...165,00
    rev 20000 km ...240,00 -feita na Argentina com a troca do filtro de ar(305 pesos0
    rev 30000 km ... 346,00 -pedido para fazer alinhamento
    rev 40000 km ... 488,00 -essa ultima revisão é a mais cara na programção
    Homero,

    Fiz um levantamento por telefone da RAnger 3.0 (DAKAR Brasília-DF)

    rev 10000 km ...R$ 280,00
    rev 20000 km ...R$ 350,00(aproximado)
    rev 30000 km ... +ou- 600,00 (com troca da Pastilha, alinhamento e balanceamento, valor da pastilha R$ 222,00)
    rev 40000 km ...R$ 350,00 (aproximado)
    rev 50000 km ... R$ 350,00 (aproximado)

    Em todas as revisões esta incluso o valor da troca de óleo, filtros d oleo + filtro de ar + kit revisão.

    Nos casos que está escrito entre parentese, Aproximado, foi como o próprio atendente falou no telefone, o valor pode variar, pois existem alguns carros que tiveram que trocar a pastilha com 20mil rodados e normalmente é trocada com 30mil, da mesma forma o alinhamento e outros itens.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade