x
Convex Datacenter
Página 10 de 222 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2658
  • #109
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0



    Pois é Edubelem, enquanto estamos falando de motor, esquecemos o resto do conjunto, que é sensacional, mesmo por que picape não vive só de motor, senão a Frontier venderia mais que a L200 e Hilux, que tem motores das próprias montadoras, não é mesmo?
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #110
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    O que realmente me irritou nesse topico foi a desonestidade do vendedor(vendedora) que falou um monte de mentira para o autor do tópico.

    No Brasil uma Pickup top custa da ordem de US$ 50.000,00 , enquanto que por exemplo na Argentina a mesma custa US$30.000,00 , então esse é o problema mais significativo de todas a s pickups no Brasil.

    Cada um escolheu uma determinada porque achou conveniente , ou porque tem TGV , ou porque pagaram mais pelo seu carro usado etc , pagamos caro e ainda levamos um monte de defeitos , seja a L200 que superaquece, A Hilux como a minha que veio com 2 cm de desnivel e só foi resolvido com muita briga.Mesmo quem compra usada paga caro pois o preço da usada tomo como referencia uma nova.

    É muito natural que cada um defenda suas escolhas e ai esta a graça desse forum e também sua utilidade pois para quem pesquisa aqui antes de comprar , compra sabendo exatamente qual a m3rd4 que ta comprando.

    Daí a dizer que é inveja já é exagero.

    Para o Weissfhuder eu só tenho uma coisa a dizer:Weissfhuder...

    (brincadeirinha , mas eu sempre quis fazer esse trocadilho...)

    Homero

  • #111
    Pessoal,

    Também sou proprietário de 2 veículos da marca e estou muito satisfeito com ambos. No entanto, obviamente não tenho a idéia de ficar o resto da vida com os mesmos carros. Já sabemos das qualidades e defeitos da L200 e dentro do que considero defeito é realmente o motor. Comparado com as outras pick-ups, o motor está subdimensionado, aquece demais mesmo (também pude comprovar na prática).

    Ninguém está esquecendo das qualidades do carro. Mas quando um tópico é aberto falando de "L200 Sport Outdoor 2007 (MOTOR ELETRÔNICO)" e sabemos que a única mudança significativa no carro poderia ser o motor, vocês queriam falar do que??? Dos bancos, do painel, da suspensão???

    Como sou proprietário de uma L200 não tenho motivo para ter inveja de ninguém que tenha L200. Também não tenho inveja de proprietários de outras marcas porque simplesmente estou com a marca que escolhi. Poderia ter comprado qualquer uma das outras.

    O carro é muito bom sim, mas o motor é fraco mesmo, de verdade, gasta uma barbaridade, aquece mesmo. Mesmo satisfeito com o carro, acredito que seja natural esperar que o modelo evolua, melhore. A Ranger, por exemplo, passou de um motor Maxion 2.5 para um International 2.8 e agora 3.0 eletrônico. A Hilux passou de um motor 2.8 para um 3.0 turbo e agora para um 3.0 eletrônico, a S10 passou de um Maxion 2.5 para um MWM 2.8 que agora também é eletrônico. O que esta evolução tem em comum? Motores que andam mais, bebem menos e são mais silenciosos. Nestes anos todos, a L200 trocou de motor quantas vezes??? Quanto ao motor ser de montadora, eu perguntaria: o que o motor novo da Hilux tem a perder se comparado com International ou MWM?

    Além do mais, concordo plenamente com o Homero quanto as razões desta discussão. Os vendedores de carros na sua maioria são realmente despreparados e infelizmente alguns são até inescrupulosos, colocando a venda como único objetivo, mesmo que isto signifique insatisfação do cliente.

    Continuo curioso para ver o folder da Mitsubishi que falava do motor com 165 cv, montado em catalão com peças importadas. Realmente espero que seja verdade. Se não for, acredito que este seja o fato mais grave a ser discutido.

    Abraços, Diego

  • #112
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Homero
    ...No Brasil uma Pickup top custa da ordem de US$ 50.000,00 , enquanto que por exemplo na Argentina a mesma custa US$30.000,00 , então esse é o problema mais significativo de todas a s pickups no Brasil...
    Infelizmente Homero esse problema não acontece apenas com picapes, mas com todos os carros que são vendidos no Brasil e a maior causa disso é o imposto ABSURDO que o nosso governo cobra.

    O valor de imposto no preço de um carro chega a variar + ou - de 30% a até os inomináveis 50%(no caso de alguns importados) do valor do mesmo. A maioria gira em tor de 35 a 40 %.

    Essa alta carga tributária mata qualquer um e não é só em carros, mas em eletro-eletrônicos, comida, etc. Outro dia descobri que se uma empresa quizer doar livros a uma instituição pública tem que pagar imposto. É o cúmulo essa carga tributária imposta a todos nós onde a máquina do governo só trabalha exclusivamente p/ extrair o máximo de recursos do seu povo... lamentável

    Abs, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #113
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Quando comprei a minha Hilux , passei a visitar a comunidade de Hilux no Orku pois estava preocupado com acidentes que ocorreram.
    Um dia desses , vi um post meio engraçado de briga sobre exatamente L200 e tomei a liberdade de colocar abaixo trecho da discussão:

    ""
    Juliana 28/03/2006 09:25
    L200 naum pode ser comparada a Hilux...
    e falo por experiência!!!
    L200 atola por tudo e se pá ta sempre estragando uma peça ou outra, se eu fosse tu estaria arrependido pela troca e aguardaria sem problema a hilux com a cor q eu qria!!!
    E tbm tem a questão do design, põe uma hilux e uma L200 uma do lado da outra...concerteza a hilux é mais bonita...
    tem mais presença
    SÔ MIL VEZES HILUX!!!


    28/03/2006 11:47
    Essas mulheres de hoje em dia querem saber de tudo e não sabem de porra nenhuma! Sua jeca, eu acho que voce inverteu as descriçoes! A L200 é a melhor picape off road, como ela atola facil!? Voce dirigindo... mas uma vez mulheres. Desde quando a hilux é mais bonita que a L200 Sport?! Voce deve ser cega!
    Amigo continua com a sua L200, sua vida ta preservada nela.


    Adriano Vixi 29/03/2006 08:30
    Desculpa ai se vc tem revolta contra mitsubishi, mas a L200 pra barro nao tem comparação! sempre tivemos, fazemos rally, nunca quebra, muito menos atola! talvez vc acha que é um carro anfíbio, e entro no mar com ele, ai atola mesmo. No barro nao fica nao!
    e outra, a hilux eu admito que é d+, mas de todo mundo que eu conheço, quase todos acham a estetica da l200 sport melhor, por fora só obviamente. muito mais esportiva e moderna.


    jULI 30/03/2006 03:49
    vai pilotar fogão vai...
    tem antas que atolam até tanque de guerra...
    ah, vc sabe pra que serve 4x4, não vai pensar que é uma versão ampliada das fotos 3x4 ok sua anta? ""


    Quando não tem o nome antes da data é porque foi postado como anonimo e esse anonimo eu estava pensando se não é o Everton...

    Aqui no forum as discuções são proveitosas , só postei a do Orkut por achar engraçado

    Homero

  • #114
    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit
    Pois é Edubelem, enquanto estamos falando de motor, esquecemos o resto do conjunto, que é sensacional, mesmo por que picape não vive só de motor, senão a Frontier venderia mais que a L200 e Hilux, que tem motores das próprias montadoras, não é mesmo?
    Rodrigo vc me entendeu mal, eu acho a L-200 um exelente carro, a mecânica é muito resistente, porem para o meu uso não serve, pois eu tenho 2 filhos que presisam andar no banco de tras com baba cachorro e o que mais vier, por tanto eu preciso de espasso, e ca pra nos aque banco de sogra ou sofa de japonês da L200 , cada um da o nome que quiser, não dá pra mim eu acho realmente que a MT poderia optar por um motor tipo MWM ou Internetional, pois são motores bem mais modernos e economicos, elem do mais estes motores tem a facilidade de ter uma apla rede de acistênci em todo o Brasil.

    Porem se eu foce solteiro eu teria realmete como opção a L-200.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #115
    Concordo com o lance dos impostos, são absurdos e quando comparamos o custo dos nossos carros com dos nossos "ermanos" é prá parar e pensar.

    Bom, aqui vai só mais uma: Sempre que o governo abriu mão dos impostos, o pouco que seja, 5%, 10%... em questão de meses, ou até mesmo de semanas as montadores aproveitavam e subiam os carros... Alguém se lembra de carro cair de preço?

    []s

    Marcello Ladeira

  • #116
    Usuário Avatar de rodrigocockpit
    Entrada
    22/03/2006
    Local
    nova lima/MG
    Idade
    57
    Posts
    323
    Agradecimentos: 0
    Eduard, concordo quanto ao espaço do banco trazeiro, inclusive o minha última picape, era uma xlt cd, bem maior, sem dúvida, mas por coincidencia, tenho um casal de gemeos com 2 aninhos, que viajam ali atrás, devidamente acompanhados de uma babá, eles vão nas cadeirinhas, que ocupam um tremendo espaço, coitada da babá num pode nem respirar, mas para quem vai na frente, o carro é muito bakana! Agora, vc já viu o espaço, ou melhor aperto, do banco de trás da frontier?
    se comparado, parece uma cabine estendida!
    O da l200 não é uma maravilha, mas para quem gosta do carro, se administra!
    Quanto a motor, já tive uma power stroke, sem comentários!
    Ranger Limited 3.2 aut 2015 -Bruta BF GOODRICH
    Renegade longitude 4x4 diesel 2016 - Patroa BF GOODRICH
    Up TSI 2016- Pocket rocket SFI CHIPS

  • #117
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por delavega
    O carro é muito bom sim, mas o motor é fraco mesmo, de verdade, gasta uma barbaridade, aquece mesmo.
    Diego, na Savana também ocorre o mesmo problema? Aquecimento?
    Pensei que seria somente nas Sport, mas então isso ocorre com os de 100cv também?

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #118
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    73
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Quando comprei a Hilix , devido a necessidade de se fazer revisão nas concessionárias durante o período de garantia fique preocupado com o custo mas, abaixo coloco as despezas que tive até agora:

    rev 10000 km ...165,00
    rev 20000 km ...240,00 -feita na Argentina com a troca do filtro de ar(305 pesos0
    rev 30000 km ... 346,00 -pedido para fazer alinhamento
    rev 40000 km ... 488,00 -essa ultima revisão é a mais cara na programção

    Total 1239,00

    Alem disso troquei a pastilha de freio com 34000 km que paguei na Argentina 200,00 , eu mesmo troquei pois é muito fácil.Mais dois balanceamentos que fiz fora, são praticamente 1500,00 de manutenção em 14 meses e 40000 km.De combust´ivel gastei 6800,00 (pago o diesel muito bom a 1,80).

    Não acho barato , mas , se fosse Ford ou Mitsubishi é provável que o gasto seria maior.Se alguem tem esse levantamento de L200 , Ranger etc , seria interessante comparar.

    Homero

    Obs a pastilha de freio trocada custava 670,00 , mas a Toyota baixou para 346,00.

  • #119
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Explicaçôes e esclarecimentos...

    Pessoal,
    Fico MUITO satisfeito em ver que o Tópico de Discussão que eu criei está realmente causando "Discussão". Mas, só espero que estas sejam somente construtivas sem causar constrangimentos ou "inimizades" entre nós aquí do Fórum. Não tive jamais esta intençao!
    Quando postei ("Motor Eletrônico") eu usei exatamente as mesmas palavras da vendedora da Via Jap e do Call Center da Mitsubishi (para onde liguei antes de fechar negócio). Ambos me garantiram que o motor 2007 é eletrônico.
    Agora, em parte eles estão corretos. O Motor 2.5 tem sim bomba de combustível eletrônico e o HPE "gerenciamento eletrônico". Além disto, o modelo 2007 tem "Comom Raill" (que até hoje eu não sei o que é, e nem prá que serve). Mas, acredito que, com minha desprezível experiência, o problema do "Super-aquecimento" foi resolvido definitivamente!
    Quanto a COMPARAÇÃO DE PICK-UPS:
    Colegas (e alguns já considero amigos do Fórum), pensem o seguinte: NUNCA haverá nenhum carro perfeito. Por melhor que seja, sempre acharemos algo que gostaríamos que fosse diferente (é igual Mulher).
    Claro que a tendência é que os carros evoluam cada vez mais (as mulheres não), e que fiquem melhores do que são hoje.
    Mas é impossível fazer um carro que seja ótimo em tudo: Cidade, Asfalto, Lama, terra, areia, água...
    Na minha opnião, cada Pick-up tem o seu charme e pontos fortes e fracos. E cada um escolhe a que acha que mais tem "aver" com ele...
    O que me levou a escolher a L200 foi: Estética, conforto ao dirigir, confiabilidade mecânica, tradição da marca em Off-Road, custo-benefício e, claro, aquela "vozinha" que fica ao pé do ouvido dizendo: "Escolhe esta"!
    A Hilux seria a minha segunda opção. Acho que ela (assim como a Ranger) é um carro excepcional e, acredito que, dentre as 03, é a melhor para o Asfalto (Viagens longas), com maior espaço interno... e etc.
    Já a Ranger acredito ser a melhor para se rodar na cidade. É um pouco menos que as outras duas, e também é espaçosa e tem um excelente motor...
    Já a S10 e a Frontier nem entraram na minha lista de escolhas...
    Bom mesmo seria se tivesse uma L200 Outdoor HPE, com o mesmo motor da Ranger e o espaço e acabamento interno da Hilux (ah, e com o preço da S10). Aí sim, seria A Pick-up.
    Mas, só queria deixar bem claro aquí que o que me fez escolher pela L200 foi, basicamente, o "conjuto", que NA MINHA OPNIÃO, a L200 saiu vitoriosa na soma dos ítens...
    OBS: Por favor, dêem uma olhada no Link que eu abrí sobre o CHIP de potência que me ofereceram na Via Jap. Custa R$3500,00 (instalado) e aumenta a potência da HPE de 141cv para 165cv. Queria saber se vocês acham que vale a pena...

  • #120

    Revisão L-200

    Acabei de fazer a revisão de 20.000 km ou um ano da minha Savana 2.005. Pesquisei preços em umas 5 concessionárias, e acabei fazendo em São Paulo na Mitnorth, que tinha o menor preço. Gastei R$ 730,00, pela revisão "básica", ou seja, os itens obrigatórios segundo a fábrica, sem penduricalhos oferecidos pelas revendas... Acho MUUUIIITO caro, aliás achava caro, agora que tomei conhecimento dos preços de revisão da Hilux, acho ABSURDAMENTE caro. Esta revisão se limita à troca de óleo do motor, todos os filtros, e fluidos de freio e radiador, (este é retirado do carro para limpar a cada 20.000 km, parece um exagero, mas pelo que falam aqui sobre aquecimento da L200, talvez seja necessário mesmo, embora a minha nunca tenha esquentado) além das verificações, ajustes e reapertos de praxe. Ah! De brinde, ganhei um amassado no capô, que infelizmente não vi na hora, e nem pude reclamar.
    []s
    Fábio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade