Bom dia, sou novo no fórum, fiz várias buscas e não encontrei post relacionado, e alguns são muito antigos e estão fechados.
Tenho uma Pajero Spor HPE 2.5, aut., 2010 a diesel, e durante um troca de lampada, pois queimou meu xenom, notei que os faróis de.milha não funcionam mais, já conferi todos visíveis, tanto da caixa de dentro como do capô, e não há nenhum queimado, mas não consegui localizar onde se localiza o relé do farol de.milha/auxiliar.
Os outros faróis e lanternas estão funcionando normalmente. Fiz um teste com milímetro no soquete do farol e os dois fios estão dando sinal negativo. Alguém poderia me auxiliar? Grato
A minha 2011 também não acende os milhas. Fiz as mesmas verificações que o colega e não cheguei a nenhuma conclusão.
Se alguém tiver algum macete, agradecemos.
Boa tarde Galera, tirei o dia p mexer na Viatura e após muito fuçar achei o problema, não era o relé de farol como haviam me falado, mas sim um fusível queimado, me surpreendeu o local, ele é grande e parece um relé, fica localizado em uma pequena caixa junto ao terminal positivo da bateria. Se tirar tampa preta verá os três, ele é o do meio de cor azul claro, marcando 20A.
E quando os faróis baixo não acendem? Existe um fusível ou relé específico para eles?
Os faróis alto e o de milha funcionam normal, mas o baixo não funciona.