Porque é tão dificil ver as Pajero Dakar nas trilhas?
Elas não tem a mesma mecanica das L200?
Existe alguma razão especial?
Estou pensando em comprar uma diesel para usar na trilha e no dia a dia.
A ideia é fazer apenas um lift, trocar os pneus e colocar as devidas proteções.
Vai muito bem, mas é grande, um pouco menor que a L200, e tem um raio de giro bom. Tenho uma 3.2 original e vai tranquilo, o motor e sistema de tração são um monstro de força.
Preparei a minha com: snokel, lift 2 dianteira e 1,5 traseira, chip 225 vc e 45 kgm, speed boster, guincho 12.000 lbs, proteção inferior, engate, os pneus das fotos acima substitui por bf goodrich ko2 275/70/17, tenho pneus ignorantes 2 da genius 265/70/16 para trilhas, até o presente só brinquei em areia e dunas com bom desempenho, com a chegada do inverno aqui, virão as trilhas , participarei de algumas.
dojao campeao
Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas
Salve Dojão. Gostei da sua Dakar. Tenho uma 2015 pretendo instalar um guincho de 12 T além do snorkel. Pode dizer quem fabrica essa base/suporte de guincho e o snorkel?
Abs.
Postado originalmente por dojao campeao
Preparei a minha com: s
nokel, lift 2 dianteira e 1,5 traseira, chip 225 vc e 45 kgm, speed boster, guincho 12.000 lbs, proteção inferior, engate, os pneus das fotos acima substitui por bf goodrich ko2 275/70/17, tenho pneus ignorantes 2 da genius 265/70/16 para trilhas, até o presente só brinquei em areia e dunas com bom desempenho, com a chegada do inverno aqui, virão as trilhas , participarei de algumas.