Boa noite, eu estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver, por favor uma luz?
Postado originalmente por Renan_609
Eu estava com problemas no touch da central da pajero dakar (Clarion Nx501ba), não calibrava nem a pau, dei uma pesquisada e vi que atualizando o firmware poderia talvez resolver. Tentei fazer a bendita atualização, porém deu um erro durante o procedimento. Agora a central fica só com a tela branca, nao faz mais nada e nem permite instalar novamente. Alguem já passou por isso ou tem alguma idéia de como resolver pelo amor de Deus.
Boa tarde, Amigo preciso do Firewire da Clarion NX501BA se puder me envivar no rprodrigopertuzatt@gamil.com agradeço.
Se tiver algum custo pode me cobrar. abraço.
Boa tarde, Amigo preciso do Firewire da Clarion NX501BA se puder me envivar no rprodrigopertuzatt@gamil.com agradeço.
Se tiver algum custo pode me cobrar. abraço.
Amigo! Conseguiu resolver seu problema no Mm?
Atualizar o firmware resolveu?
Se vc recebeu, pode me encaminhar? roorsolini@gmail.com
Boa tarde meu nome e Fernando estou tendo mesmo problema no meu lancer achei aqui no grupo de vc senhor roberto sr poderia me enviar ou alguem que conseguio solicionar o problema a firmware meu email : fernando@balsalobreesquadrias.com.br
Central Clarion L200 Trava no PenDrive e Bluetooth - Consegui melhorar o touch
Primeiro, em relação ao touch, ele não funcionava bem, percebia que não conseguia apertar nem o botão SIM na calibração. Tentei várias vezes calibrar, mas não funcionou (tinha vezes que a calibração parecia infinita). Tirei a película que tinha, estava toda riscada, e deu uma melhorada boa, porém ainda continuava ruim. Percebi que o problema do touch era principalmente de um lado, foi aí que percebi que a moldura parecia estar pressionando a central multimídia. Não a moldura do painel (!!!!! prestar atenção nisso), era a própria moldura da central, acho que com o tempo o plástico encolheu e ficou pressionando a tela. Coloquei um pedacinho minúsculo de borracha dentro (entre o plástico e a própria tela LCD) e voilá, o touch ficou funcionando perfeitamente!
Postado originalmente por Bira20
Bom dia, Pessoal! Adquirir recente uma Trinton 15/16 HPE, contudo, há uma semana o bluetooh do nada trava e não consigo ouvir música e nem atender ligação! Algumas situações desligo o carro e volta ao normal, porém, logo depois trava novamente! Alguém aqui já passou por isto? Qual solução? Obg.
Porém ainda estou com esse mesmo problema de travamento! Quando ligo o carro depois de muito tempo desligado, o pendrive funciona normal, toca tudo certinho. Se eu desligar o carro e ligar novamente em um curto período de tempo, o pen drive fica travando MUITO. Tirar o pen drive ao desligar o carro e só conectar depois de ligar, às vezes diminui o problema, porém é algo chato e nem sempre lembro.
O mesmo tipo de travamento acontece com o bluetooth, sem contar que dá muito trabalho conectar ou desconectar celular, principalmente quando desliga uma chamada no celular e fica rolando na central, aí a central não reconhece que desligou, permanece com a chamada e trava lá mesmo. Tem que desligar tudo e tentar ligar de novo, mesmo fazendo tudo isso, é um trabalho para conectar novamente o celular depois, isso quando conecta, porque muitas vezes não vai.
Em relação ao meu GPS é horrível. Tem que configurar sempre que liga, trava muito, é desatualizado, definitivamente não uso. Gostaria de ter acesso ao firmware original para ter como backup e tentar alguma mudança, como trocar o GPS, porque realmente não dá para usar.
Boa noite pessoal.
Estou com aquele problema na minha multimídia da pajero dakar NX501b, e não consigo selecionar nada. É como se a calibragem estivesse desabilitada, e apenas em um canto da tela eu consigo selecionar. Alguém pode me enviar o firmware para solucionar, ou software do Nz503?