Boa tarde amigos! Comprei uma Pajero Sport 2010 diesel automática e a 4 marcha parou de funcionar, o carro permanece somente com as três primeiras marchas.Já mudei o seletor over drive na posição on/off e não há mudanças. O carro permanece com três marchas apenas.
Alguém já passou por isso ou tem ideia do problemas mecânico ou elétrico e como resolver isto?
Ac pietra São Paulo
Vc lembra do valor pago para reparo?? Para ter uma ideia de valor!! Fui em duas oficinas e ambas falaram em algo a partir de R$4000,00 mesmo sem saber qual o problema! Obrigado
Aconteceu a mesma coisa na minha 07 Hpe à diesel...
Não engatava 4 marcha...
Foi trocado uma solenoide do câmbio...
Voltou funcionar...
Vc lembra do valor pago para reparo?? Para ter uma ideia de valor!! Fui em duas oficinas e ambas falaram em algo a partir de R$4000,00 mesmo sem saber qual o problema! Obrigado
Fiz o concerto na MiltFort. ...
Rua Norma Pieruccini Giannotti ,583 Barra Funda...
Se seu carro tiver realmente o mesmo problema que o meu ...
Vai gastar 2500 reais que foi o que gastei para o reparo ! Espero ter ajudado!
FIz a limpeza do botão não deu certo. A 4 continua não entrando , só entra quando está no 4x4 e a relação de marcha está mais longa, entrando a 4 marcha acima de 80-90 por hora!!
Obrigado
Fiz o concerto na MiltFort. ...
Rua Norma Pieruccini Giannotti ,583 Barra Funda...
Se seu carro tiver realmente o mesmo problema que o meu ...
Vai gastar 2500 reais que foi o que gastei para o reparo ! Espero ter ajudado!
Obrigado o carro está na agência que comprei pois esta na garantia de motor e câmbio.. espero que resolvam vou informar para eles a possibilidade de troca do solenoide do câmbio
Minha pagero estar ratiado de segunda p terceira e quarta
Ola bom dia minha pagero sport gls 2000 2.8 automatica ultimamente tem ratiado ela passa de primeira p segunda sem problema mais de segunda p terceira e terceira p quarta fica presa mais passa não entendo creio q é alguma regulagem pq passando manual ela passa tranquilo mais no d tem esse problema o q vcs acham?