Bom dia a todos;
Sou novo aqui e tenho pego as experiências de todos vocês.
Estou comprando uma L200 Quadrada e a minha dúvida é a seguinte:
Entre as opções no mercado, estou em dúvida se compro uma do ano 1999 ou uma 2002.
Eu particularmente acho a 1999 mais bonita e tinha ouvido falar que o motor é mais resistente.
Ambas estão em ótimo estado e com a mesma faixa de preço. Na verdade a 2002 está um pouco mais barata.
Qual a opinião dos conhecedores da brutona quadrada?
Bom dia a todos;
Sou novo aqui e tenho pego as experiências de todos vocês.
Estou comprando uma L200 Quadrada e a minha dúvida é a seguinte:
Entre as opções no mercado, estou em dúvida se compro uma do ano 1999 ou uma 2002.
Eu particularmente acho a 1999 mais bonita e tinha ouvido falar que o motor é mais resistente.
Ambas estão em ótimo estado e com a mesma faixa de preço. Na verdade a 2002 está um pouco mais barata.
Qual a opinião dos conhecedores da brutona quadrada?
pelo que eu me lembre o motor era o mesmo, ainda com 87cv, mas realmente pelo menos na traseira é mais bonita com esse parachoque do que com aquele que passou a ser usado depois com a placa de lado ao invés de centralizada
Ta TOP hem Deusvaldo. Come fez o lift dela? Estou pensando em subir a frente na barra de torção é a traseira, jogar o eixo para baixo do feixe de molas e colocar um calço. Acha que fica bom?
Ainda estou trabalhando pra terminar Michel más o lift que eu fiz foi com tarugo de PU eu mesmo usinei na medida de 60x60 mm redondos como mostra uma das fotos, trabalho com preparação de 4x4 e quanto as barras tem uma limitação, na minha Azul cheguei a trincar o chassi e a cambagem tive que retrabalhar as bandejas superior.
pelo que eu me lembre o motor era o mesmo, ainda com 87cv, mas realmente pelo menos na traseira é mais bonita com esse parachoque do que com aquele que passou a ser usado depois com a placa de lado ao invés de centralizada
Ess parachoque é do Troller eu ia colocar outro do troller com base para guincho más acabei colocando este mesmo. Enviei mais fotos dela valeu.