x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de DEUSVALDO
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    56
    Posts
    39
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    pelo que eu me lembre o motor era o mesmo, ainda com 87cv, mas realmente pelo menos na traseira é mais bonita com esse parachoque do que com aquele que passou a ser usado depois com a placa de lado ao invés de centralizada
    A Mitshubishi lançou apenas algumas unidades pra promover a marca e o "MODELO" e o faz até hoje com a SR Triton, só que pra saber mesmo ou compra uma ou pesquise sobre o modelo aí sim terá conteúdo para debater sobre algo! Más vamos, a L200 série "R, RS e SR" são veículos de competição feitos pela própria Mitshubishi através da filiada HPE (PESQUISE ANTES DE COMENTAR ALGO DO TIPO HPE) no caso da R foi para competir na "Mitshubishi Cup", o modelo tem bastantes mudanças e reforços más as equipes que adquiriram os modelos poderiam fazer alterações e melhorias dentro do permetido pela Federação, a minha veio com ar condicionado por isso o teto não tem o captador de ar para ventilação forçada! Melhor pra mim que sou o proprietário agora e quanto a cavalaria também fica a cargo das equipes lógico dentro do permitido pela Federação, para saber quantos "CV" só com um dinamômetro caso o dono tenha interesse, eu tô super satisfeito com a aquisição de um veículo de competição , pois como eu digo é o carro que faz vender os modelos comuns porque só tendo uma de competição e desmontar como eu fiz ou ler sobre o modelo, aqui mesmo tem conteúdo sobre a RIII! Eu possui uma quadradinha 1994 muito boa por sinal más virei ela é olha se fosse uma R o estrago seria bem menor, pois o trem é reforçado mesmo, quanto a fotos eu enviei mais.

    Ps: Sugiro que se aprofunde nos assuntos abordados ou gentilmente pergunte a algum membro que qualquer da comunidade 4x4 Brasil terá o maior prazer em ajudar, estamos aqui pra isso esclarecer, aprender e compartilhar amigavelmente qualquer um! Membro ou não, obrigado e fique com Deus.
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de DEUSVALDO
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    56
    Posts
    39
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Michel Akel Ver Post
    Ta TOP hem Deusvaldo.
    Come fez o lift dela?
    Estou pensando em subir a frente na barra de torção é a traseira, jogar o eixo para baixo do feixe de molas e colocar um calço. Acha que fica bom?
    Michel eu usei os calços 8 na cabine e ape nas 6 na caçanba e coloquei os jumelos do Jeep Willys basta apenas refazer a furacão, pois o diâmetro dos parafusos como também seu comprimento é maior e só fica apenas escolher o jumelo e seu tamanho é bem simples e você mesmo pode fazer, más se optar em fazer do seu diferencial virar um Spoa feixes por cima tenho um projeto que você não irá precisar de alterar nada no eixo! Nem corte para retirar o apoio das molas e nem solda e pode tirar quando quiser dependendo pode usar até em outra viatura no caso de vender a sua e o envestimento ir de brinde, posso demorar a responder más qualquer coisa pode contar Ok.

  • #15
    Usuário Avatar de DEUSVALDO
    Entrada
    21/03/2013
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    56
    Posts
    39
    Agradecimento: 1

    Cool

    De uma olhada nos jumelos o original e o maior do Jeep e como passar o feixe para cima do diferencial sem ter que removê lo para alguém cortar e soldar, essa idéia da foto não é minha más eu fabrico e envio e o único trabalho é colocalo mais nada! Só que a traseira vai subir demais devido a suspensão dianteira ter suas limitações e esteticamente não irá ficar bonito más para frente também tem um kit sob encomenda que joga as bandejas inferiores para baixo! Também sem solda ou corte.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 1999 ou 2002-20180203_190942.jpg   L200 1999 ou 2002-2018-02-03-19.08.29.png   L200 1999 ou 2002-20180203_190927.jpg  
    4X4 Brasil

  • #16
    Citação Postado originalmente por DEUSVALDO Ver Post
    ...
    eu nem me referia às versões de competição, e sim às primeiras versões normais de fabricação nacional que ainda eram idênticas às japonesas

    diga-se de passagem, já passaram pela minha família tanto uma nacional já com 100cv quanto uma japonesa ainda de 87cv

  • #17
    Usuário
    Entrada
    17/07/2024
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DEUSVALDO Ver Post
    Ainda estou trabalhando pra terminar Michel más o lift que eu fiz foi com tarugo de PU eu mesmo usinei na medida de 60x60 mm redondos como mostra uma das fotos, trabalho com preparação de 4x4 e quanto as barras tem uma limitação, na minha Azul cheguei a trincar o chassi e a cambagem tive que retrabalhar as bandejas superior.

    Boa tarde,
    Qual pneu está conseguindo usar ? Qual é o tamanho e como fez para fixar a barra de led ?
    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 10/04/2018, 09:32
    2. Compro Toyota Hilux SW4 1999 - 2002 - 3.0 TB Diesel
      Por Thiago Farias no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/08/2014, 13:06
    3. Compro hilux sw4 1999 a 2002
      Por aratanha no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/07/2010, 10:16
    4. Vendo L200 GLS GC 2002/2002 (Belém - PA)
      Por malcher no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/08/2006, 21:58

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade