Olá pessoal boa noite.
Meu nome é Leandro e eu achei o fórum aqui pesquisando sobre defeito mecânico de mitsubishi. Primeiramente parabenizo o pessoal do fórum por disponibilizar tanta informação importante para os leigos do mundo 4x4 como eu rsrs.
Vou contar um pouco de minha história para ver se vocês podem em ajudar.
Eu comprei duas L200 hpe outdoor 2010 a umas semanas atrás através de um leilão em MG em parceria com um amigo para vender posteriormente. Só que como gostei muito do carro resolvi ficar com um deles (nunca tinha tido uma caminhonete, e kra, é outro mundo, inclusive já colocando o nome dela de Tatiana hehe).
Porém estou com um problema que acho que vocês já devem ter visto.
A que resolvi ficar está fraca, como se não tivesse força na marcha lenta. Se você tenta sair com ela na segunda marcha por exemplo, ela mal sai do lugar, é como se o motor estivesse pesado. Não está fazendo barulho estranho nem fumaceando. Eu levei em 2 mecânicos próximos, mas só mexeram, trocaram algumas peças, mas não resolveram nada. A turbina dela faz barulho normalmente e ela desenvolve bem na estrada (a 3.000 giros ela até responde). O problema está na marcha lenta, de arrancada, e quando você pisa no acelerador ela demora para responder.
Ai queria ver o que vocês acham que pode ser para não ir tão no escuro nos mecânicos, ou até se vocês podem me indicar um mecânico de confiança aqui em SP (preferencialmente próximo da freguesia do ó - zona norte, se não não tem problema) que resolva esse problema. Estou me coçando para colocar a Tatiana no barro, mas tenho receio dela não sair de lá hehe.
Obrigado pessoal, abraço