Postado originalmente por reybelo
Depois tentei as rodas aro 15, que tem uma opçao bem maior de pneus e medidas, dai o problema e que todas raspavam na pinça de freio.
Para "jogar" as rodas pra fora (mudando o off-set), as rodas iam sair + de 5cm da lata, o que na estrada seria multa na certa
Quem tiver interesse, foi bastante discutido nesse topico onde o Freitas descobriu a "receita de bolo" Rodas 15 com pneus Maxxis
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...137&highlight=
Para "jogar" as rodas pra fora (mudando o off-set), as rodas iam sair + de 5cm da lata, o que na estrada seria multa na certa
Quem tiver interesse, foi bastante discutido nesse topico onde o Freitas descobriu a "receita de bolo" Rodas 15 com pneus Maxxis
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...137&highlight=
Mas a partir desse ano, finalmente a BF Goodrich esta importando uma nova medida do t/A All Tarrain (225/75-R16) a original e 225/70R16
Entrou perfeito, nao raspa em nada...
Entrou perfeito, nao raspa em nada...
Ta certo que nao e um Mud, mas e o unico pneu de uso misto que pode ser realmente chamado de A/T
E inclusive melhor ate no asfalto !!!
E o ultimo que tive na Ranger 31" durou + de 100.000 Km !!!
Semana que vem posto umas fotos
E inclusive melhor ate no asfalto !!!
E o ultimo que tive na Ranger 31" durou + de 100.000 Km !!!
Semana que vem posto umas fotos
Aí Reybelo, como é que estar o consumo da sua TR4 ? A minha tava fazendo 6,5 Km/L na cidade com o ar ligado dia e tarde/noite brisa não aguentei muito esse consumo e tb como tava querendo um carro mais espaçoso e surgiu a oportunidade de pegar uma P. Sport a diesel bem conservada, troquei a minha...
sei que vou sentir saudades da TR4 nas trilhas mais radicais por conta de seu entre eixos menor e de seus ótimos ângulos de entrada e saída. Já nas Dunas por conta de seu bom torque a Pajero Sport é ótima. Mas fazer o que, ganha-se por um lado e perde-se pelo outro...é a lei da compensação.
Quando tiver fotos do carro com os pneus novos, manda pra cá p/ o fórum pra gente ver Ok... um abraço.
Atenciosamente, Francisco de Freitas...