x
Convex Datacenter
Página 88 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1693
  • #1045
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Xiiiii, usa a desculpa do francês rapaz!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
    Uai me ensina essa que eu não conheço.... as que eu uso já tão vencidas, a patroa não cai mais não...KKK

    Citação Postado originalmente por grsachi Ver Post
    Show Daniel!!! Depois conte as suas impressoes do Kaiser (sera outra viatura).
    Beleza Gustavo! Devo instalar na quinta e se tudo correr bem inauguro o bichim no carnaval....

    Abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1046
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Uai me ensina essa que eu não conheço.... as que eu uso já tão vencidas, a patroa não cai mais não...KKK

    Abs!
    O francês rapaz, o Jaque.
    Já que vai colocar rock slider e vai aumentar o peso da viatura precisa melhorar o desempenho!
    KKKKKKKKKKKKKK

    Ainda bem que só tenho 25 anos e só caso depois dos 30, até lá eu tenho uma conta em nome de algum laranja [poderia ser outra fruta né?!] e assim ela não resmunga, afinal de contas, não vai saber de onde o $$$ tá vindo!
    KKKKKKKKKKKKKKK

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #1047
    Usuário Avatar de DaniloK
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Tá querendo me ver desquitado sô???

    KKKKKK

    acabei de morrer num Kaiser e num Rockslider sob medida.... agora não posso nem de jeito fudendo.....KKKK

    abraço!
    Daniel, parabéns pelo bloqueio! Depois conta pra gente suas impressões.
    A grande vantagem de colocar bloqueio é que ele não aparece aí "ninguém" precisa saber que vc colocou... mas pelo visto a patroa tá sabendo aí né? kkkk
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

  • #1048
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DaniloK Ver Post
    Daniel, parabéns pelo bloqueio! Depois conta pra gente suas impressões.
    A grande vantagem de colocar bloqueio é que ele não aparece aí "ninguém" precisa saber que vc colocou... mas pelo visto a patroa tá sabendo aí né? kkkk
    Vixemaria... já tá sabendo... ela que recebeu a encomenda... e os comparsas linguarudos aqui das Gerais não iam aguentar muito tempo mesmo... ehehhee
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1049
    Usuário
    Entrada
    05/02/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite turma do 4x4 brasil!

    Sou novo proprietário de uma TR4, ano 2009, e a primeira coisa que quero fazer é colocar sapatos novos na viatura. Após ler várias páginas deste tópico, percebi que os BFG 225/75/16 são quase que uma unanimidade quando o uso em questão for misto.
    Acho que me incluo neste perfil de uso misto, pois gostaria de colocar o jipinho pra enfrentar algumas trilhas leves nos finais de semana, mas é essencial para mim que o pneu transmita segurança na estrada.
    Como já ouvi de pessoas próximas que estes pneus não transmitem tanta segurança na estrada pergunto para quem tem o que acha a esse respeito.
    Ah, a viatura também é meu carro do dia a dia.

    Abraços.

  • #1050
    Citação Postado originalmente por SOPÃO Ver Post
    Boa noite turma do 4x4 brasil!

    Sou novo proprietário de uma TR4, ano 2009, e a primeira coisa que quero fazer é colocar sapatos novos na viatura. Após ler várias páginas deste tópico, percebi que os BFG 225/75/16 são quase que uma unanimidade quando o uso em questão for misto.
    Acho que me incluo neste perfil de uso misto, pois gostaria de colocar o jipinho pra enfrentar algumas trilhas leves nos finais de semana, mas é essencial para mim que o pneu transmita segurança na estrada.
    Como já ouvi de pessoas próximas que estes pneus não transmitem tanta segurança na estrada pergunto para quem tem o que acha a esse respeito.
    Ah, a viatura também é meu carro do dia a dia.

    Abraços.
    Uso no dia a dia ha 80.000Km
    Só agora que está bem gasto posso dizer que piorou no piso molhado. Mas até uns 70.000 não tinha nenhuma diferença com os Pirelli originais (isso falando em segurança, na terra a diferença é enorme)
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

  • #1051
    Usuário Avatar de DaniloK
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SOPÃO Ver Post
    Boa noite turma do 4x4 brasil!

    Sou novo proprietário de uma TR4, ano 2009, e a primeira coisa que quero fazer é colocar sapatos novos na viatura. Após ler várias páginas deste tópico, percebi que os BFG 225/75/16 são quase que uma unanimidade quando o uso em questão for misto.
    Acho que me incluo neste perfil de uso misto, pois gostaria de colocar o jipinho pra enfrentar algumas trilhas leves nos finais de semana, mas é essencial para mim que o pneu transmita segurança na estrada.
    Como já ouvi de pessoas próximas que estes pneus não transmitem tanta segurança na estrada pergunto para quem tem o que acha a esse respeito.
    Ah, a viatura também é meu carro do dia a dia.

    Abraços.
    Olá Sopão,

    Se for os Mud KM2 T/A pode ir sem medo. Os KM2 são excelentes na lama e não têm as desvantages de outros muds na estrada, chuva, areia, etc. Já testei na estrada com chuva e ele é bem seguro, melhor até que os pirelleca originais. Na lama dá show.

    Esse KM2 é surpreendente, tem sido usado aqui pela turma de trilha e rally e é só elogios de quem experimentou. Quanto ao barulho, dizem que é o mesmo do A/T... então qquer coisa longe de um pneu de rua vai fazer um pouco de barulho, mas nada demais. Eu uso o 235/70 16". Optei por uma banda mais larga porque na lama faz diferença.

    Ah, e tem mais, o KM2 tem uma banda lateral que "escala parede". Em trilhas com facão é possível se apoiar nas laterais do facão. Já fiz isso e funcionou, me tirou da enrascada sem precisar da cinta. Na lama, se esvaziar o pneu, essa banda lateral se soma à banda normal e tira a gente de muita encrenca. Vai que é show. Abrs.
    T4 3.0 2011 "Chumbinho"
    Ex TR4 09/10 MT
    "Teimozza"

  • #1052
    Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Camaçari/BA
    Idade
    43
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    Alguém já usou o pneu Genius sem fronteira 225/75 r16 na trs?
    Como ficou, precisou fazer alguma adaptação?

  • #1053
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Amigos foristas,

    acabo de comprar uma TR4 AT 2003 que só utilizarei para trilhas e rides e já li todo o tópico mas não encontrei nenhuma referência ao pneu 215/80/16 remold , alguém utiliza ou já utilizou esta medida? Será que cabe sem pegar em nada?

    Este pneu é um pouco mais estreito que o original mas é mais alto, bem mais alto, sendo mais de 3 cm de altura mais alto que original, o que, teoricamente, nos dá um ganho de aproximadamente 1,5 cm de altura somente com a troca do pneu.

    Será que cabe ou será necessário fazer o lift de suspensão
    ?
    Troller T4

  • #1054
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Amigos foristas,

    acabo de comprar uma TR4 AT 2003 que só utilizarei para trilhas e rides e já li todo o tópico mas não encontrei nenhuma referência ao pneu 215/80/16 remold , alguém utiliza ou já utilizou esta medida? Será que cabe sem pegar em nada?

    Este pneu é um pouco mais estreito que o original mas é mais alto, bem mais alto, sendo mais de 3 cm de altura mais alto que original, o que, teoricamente, nos dá um ganho de aproximadamente 1,5 cm de altura somente com a troca do pneu.

    Será que cabe ou será necessário fazer o lift de suspensão
    ?
    Augusto, o que limita o encaixe de pneus maiores na TR4 é a baixa distância entre os mesmos e o prato de mola do amortecedor. Com o lift "tradicional" (calço) que é montado sobre a torre do amortecedor, essa distância não se altera, portanto continua cabendo o mesmo tamanho de pneus...

    Como o prato é inclinado, há a opção de se instalar alargadores de roda, que ajudam bastante; Outra solução seria trocar o amortecedor por outro com prato mais alto, como os da offlimits..

    Té mais!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1055
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Daniel.

    Pelo que vi no site que fazemos os comparativos de pneu, o 215/80 é menos que 1/2 cm mais alto que o 225/75 que a maioria usa, será que esse 1/2 a mais já encostaria na prato do amortecedor?

    Conversei com o vendedor do pneu e ele disse que cabe tranquilo mas o vendedor fica a 500 km da minha cidade, e aí se não der já era.

    Em todo caso ainda tem como usar os espaçadores, será que qualquer loja que vende pneu também vende o espaçador? Será que um de 10mm já é suficiente?

    Obrigado e abraço.
    Troller T4

  • #1056
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Obrigado Daniel.

    Pelo que vi no site que fazemos os comparativos de pneu, o 215/80 é menos que 1/2 cm mais alto que o 225/75 que a maioria usa, será que esse 1/2 a mais já encostaria na prato do amortecedor?

    Conversei com o vendedor do pneu e ele disse que cabe tranquilo mas o vendedor fica a 500 km da minha cidade, e aí se não der já era.

    Em todo caso ainda tem como usar os espaçadores, será que qualquer loja que vende pneu também vende o espaçador? Será que um de 10mm já é suficiente?

    Obrigado e abraço.
    Uai se é menos de 1/2cm menor, acho que cabe... a distência entre os meus 225/75 e o prato é pouco mais de 1cm...
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade