x
Convex Datacenter
Página 142 de 142 PrimeiroPrimeiro ... 4292132133134135136137138139140141142
Resultados 1,693 a 1,696 de 1696
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3

Pessoal, alguém sabe me dizer qual a maior medida de pneu que cabe na TR4 2015 aro 17? Original ela usa 225/65 r17.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    19/02/2025
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, sou novo no fórum. Sei que esse assunto já foi bastante discutido aqui, contudo, ainda estou com um problema que não sei como resolver e gostaria de pedir ajuda aos mais experientes. Comprei uma tr4 4x4 ano passado, totalmente revisada e sem nenhum problema aparente, comprei do Anderson "Rei do Pajero" de MG, um cara bem legal e atencioso, não sei se alguém aqui conhece, recomendo para quem tenha interesse em comprar qualquer Pajero. Enfim, vamos ao problema, eu pedi para ele instalar os pneus XBRI no carro na medida original, 225/65/R17, ele me alertou que rasparia um pouquinho ao esterçar por completo. De fato acontecia e estava me incomodando mais do que eu esperava, então resolvi instalar um espaçador 32mm. Fiz isso e começou a pegar no parabarro, a solução foi retirar a peça, que eu fiz, só que agora, o pneu mesmo na medida original parou de raspar onde raspava e começou a raspar em outro lugar, mesmo sem parabarro e com espaçador, alguém sabe o que pode ser?
    Não deu certo colocar fotos aqui.

Usuário
    Entrada
    20/02/2025
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis Paulo Machado Ver Post
    Bom dia, sou novo no fórum. Sei que esse assunto já foi bastante discutido aqui, contudo, ainda estou com um problema que não sei como resolver e gostaria de pedir ajuda aos mais experientes. Comprei uma tr4 4x4 ano passado, totalmente revisada e sem nenhum problema aparente, comprei do Anderson "Rei do Pajero" de MG, um cara bem legal e atencioso, não sei se alguém aqui conhece, recomendo para quem tenha interesse em comprar qualquer Pajero. Enfim, vamos ao problema, eu pedi para ele instalar os pneus XBRI no carro na medida original, 225/65/R17, ele me alertou que rasparia um pouquinho ao esterçar por completo. De fato acontecia e estava me incomodando mais do que eu esperava, então resolvi instalar um espaçador 32mm. Fiz isso e começou a pegar no parabarro, a solução foi retirar a peça, que eu fiz, só que agora, o pneu mesmo na medida original parou de raspar onde raspava e começou a raspar em outro lugar, mesmo sem parabarro e com espaçador, alguém sabe o que pode ser?
    Qual poderia ser a explicação pra que um pneu com medida original raspe? Sua TR4 tem algum lift?

Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Luis Paulo Machado Ver Post
    Realmente não faz sentido raspar com a medida original, ainda mais usando espaçador (O que não faz sentido também por ser original). Ela tem algum lift instalado?
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem