x
Convex Datacenter
  • #1309
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,173
    Agradecimentos: 2



    Putz, a Tr sem mud passa a ser 4x2... Lamentavel o desempenho com pneus all terrain, preciso sim de mud, alguma outra sugestao?
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

  • #1310
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    ling long 235 70 16 r620 modelo identico a gf at na tr4 vai bem sera que roda uns 40 mil km este pneus
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #1311
    Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    35
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    -dsc_1650.jpg


    Acabei de colocar os 235 70 R16 na TR4 2013/2014

    Detalhe que pega um pouquinho no parabarro e na parte interna da caixa da roda quando esterça tudo.
    Pajero TR4 - 2013/2014 - Lift 2" - Kit Proteção Road Tech + Filtro K&N + BF GoodRich All Terrain.

  • #1312
    Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    CURITIBA/PR
    Posts
    43
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gmneves Ver Post
    Amigo, Esse pneu Kumho 225 que vc colocou, transmite muita vibração para o volante e para o painel?
    Não recebi notificação de sua pergunta e estive ausente por uns tempos. Talvez minha resposta não tenha mais valia, mas, lá vai:
    O pneu não vibra nada. Faz um pouco mais de barulho no asfalto. Só isso !!!
    EDU - TH16

  • #1313
    Usuário
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Condado/PE
    Idade
    45
    Posts
    36
    Agradecimento: 1
    Hoje comprei 4 pneus 225/65r17 tamanho original do meu carro(tr4 2010) marca Maxxis bravo 771, o que vocês tem a dizer desse Pneu? Ah, R$ 500 cada.
    Artur Filho- Pajero TR4 2010

  • #1314
    Usuário
    Entrada
    18/04/2013
    Local
    Caetité/BA
    Idade
    35
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Artur tenho uns amigos que estão usando esses Maxxis e estão gostando muito do pneu.
    Pajero TR4 - 2013/2014 - Lift 2" - Kit Proteção Road Tech + Filtro K&N + BF GoodRich All Terrain.

  • #1315
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Gente
    Tenho uma TR4 2009 e queria colocar pneus bf goodrich mud km2 225/75/r16, mas infelizmente o pneu original da TR4 é um 225/70.
    Já li sobre gente que trocou os pneus originais por estes BFs e ficaram perfeitos e já li sobre gente que diz que eles pegam um pouco no carro quando esterçamos o volante ao máximo.
    Afinal, eu posso trocar meus pneu originais por estes BFs 225/75 sem correr o risco de eles encostarem em nada e sem nenhum tipo de lift no veículo?
    Muito Obrigado
    Raphael
    Raphael - TR4 2009 AT

  • #1316
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por msrapha357 Ver Post
    Gente
    Tenho uma TR4 2009 e queria colocar pneus bf goodrich mud km2 225/75/r16, mas infelizmente o pneu original da TR4 é um 225/70.
    Já li sobre gente que trocou os pneus originais por estes BFs e ficaram perfeitos e já li sobre gente que diz que eles pegam um pouco no carro quando esterçamos o volante ao máximo.
    Afinal, eu posso trocar meus pneu originais por estes BFs 225/75 sem correr o risco de eles encostarem em nada e sem nenhum tipo de lift no veículo?
    Muito Obrigado
    Raphael
    Os da Pirelli (MTR 225/70R16) não pegam em nada mesmo esterçando até o talo.
    -tr4-4-.jpg -sdc10553.jpg
    Coloquei na minha sem lift algum.
    ____________________________________
    ○|||||||○
    Rn Sport Diesel 4x4
    (tá chegando)
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

  • #1317
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por msrapha357 Ver Post
    Gente
    Tenho uma TR4 2009 e queria colocar pneus bf goodrich mud km2 225/75/r16, mas infelizmente o pneu original da TR4 é um 225/70.
    Já li sobre gente que trocou os pneus originais por estes BFs e ficaram perfeitos e já li sobre gente que diz que eles pegam um pouco no carro quando esterçamos o volante ao máximo.
    Afinal, eu posso trocar meus pneu originais por estes BFs 225/75 sem correr o risco de eles encostarem em nada e sem nenhum tipo de lift no veículo?
    Muito Obrigado
    Raphael
    Troquei meus originais por 225/75 r16, que não são MuD e pegam no esterçamento total, carro sem lift.
    Carregando...

  • #1318
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    257
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Putz, a Tr sem mud passa a ser 4x2... Lamentavel o desempenho com pneus all terrain, preciso sim de mud, alguma outra sugestao?
    Meu caro, aí realmente depende da destinação do seu TR4. O meu é tão bom que acho que até com pneus carecas continua um senhor 4x4! Não faço trilhas mas já passei por estradas que dificilmente um 4x2 passaria sem sustos e os pneus eram Pirelli Scorpion.

    Pelos seus posts, para precisar de MUD, deve fazer trilhas pesadas, correto?

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #1319
    Usuário
    Entrada
    04/04/2014
    Local
    Santo André/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Depois de ler MUITO( aqui e em sites gringos) sobre quais pneus usar pra substituir os STR , entre os General Grabber AT2 e os Firestone Destination AT acabei optando pelos Firestone, primeiro por manter as medidas originais 225/70r16 evitando os relatados problemas com raspagem na lataria e proximidade dos amortecedores e segundo por ter boas recomendações e notas nos testes. Os Firestone assim como os Grabber tinham boas notas e recomendações ao contrario dos famosos BF q tinham péssimos números de tração frenagem e resistência a aquaplanagem, sei que os respeitados veteranos aqui poderão discordar mas gostei muito da metodologia de um dos testes comparativos q li em q eram comparados 15 modelos AT em condições iguais no mesmo veiculo e o mesmo piloto, esse teste elegeu os Grabber como melhor opção e eles aqui tem um um preço muito bom mas descartei-os por só serem disponibilizados na medida 235/70r16 . Gostei muito dos pneus, deram a impressão de deixar a Jardineira Pig mais firme no asfalto, muito silenciosos e em um passeio leve porem com muita chuva e agua sobre a estrada paranapiacaba / taquarussú não faltou tração hora nenhuma, na SP222 q da acesso a Iguape Ilha Comprida, tb sob muita chuva haviam pontos com uma lamina d'agua considerável sob a pista e eles tb passaram muito bem.
    São impressões de alguém sem muita experiência, estamos com a tr4 a 2000km apenas. e assim q pegamos já providenciei a troca dos pneus, mas ate agora muito satisfeito com a escolha. principalmente por ter mantido a medida original.
    Sou mineiro, da região da canastra e estou louco pra ir pra "casa" e ver realmente "de qualé q é" dos Firestone no barro, da pascoa não passa, posto mais impressões quando voltar.
    Graças as informações do fórum perdido na canastra mais nunca. Tracksource - Mapas Gratuitos para GPS
    4X4 Brasil
    TR4 09/09 AT Destination A/T

  • #1320
    Esses pneus 225 75 R16 - Pneu BF Goodrich Aro 16 225 75 R16 A/T ainda estão em linha, são vendidos?

    Coloquei esses pneus na minha TR4 2009 em julho de 2009, na época o carro tinha 7200 Km, hoje está com 110000 Km rodads e chegou a hora da troca, porém não estou encontrando esse pneu. Alguém sabe me dizer se ainda são vendidos?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade