Olá galera, preciso trocar o filtro de combustível da minha Pajero, e a minha dúvida é, a bomba sair por cima(sob os bancos traseiros) ou tenho que retirar o tanque?? Alguma loja aqui no Rio que possa encontrar o filtro??
Olá galera, tô triste, 10 dias e nada, mas sem problemas, consegui informações com amigos mecânicos e descobri que o para acessar a bomba de combustível só retirando o tanque.
Então mãos a obra.
E que obra.
Olá galera, tô triste, 10 dias e nada, mas sem problemas, consegui informações com amigos mecânicos e descobri que o para acessar a bomba de combustível só retirando o tanque.
Então mãos a obra.
E que obra.
Obrigado
Marlos Castro
Pajero Full 2007 3.8-V6 GNV
Mas qual a relação da bomba com o filtro?
Qual dos dois você vai trocar?
Oi amigo, acho que nao precisa tirar o tanque nao.. Deve ter um acesso por debaixo do banco de tras.. Em uma pajero antiga minha queimou a bomba ( troquei pela do GOL GTI ) e quase certeza que o mecanico acessou por la...
Oi amigo, acho que nao precisa tirar o tanque nao.. Deve ter um acesso por debaixo do banco de tras.. Em uma pajero antiga minha queimou a bomba ( troquei pela do GOL GTI ) e quase certeza que o mecanico acessou por la...
Negativo, já esta retirado, não tem acesso interno, breve informo a situação.