Boa Noite,
Comprei uma L200 triton hpe 13/14 no leilão, e o veiculo veio somente com a chave reserva, sem o código e sem manual. Estou abrindo e fechando ela através da ação mecânica de colocar a chave na fechadura. No entanto não aciona o alarme e nem rebate automaticamente o retrovisor quando trava as portas.
No mercado livre tem as chaves para vender mas vem sem o CHIP, alguém sabe como faço para codificar a trava e alarme comprando uma dessas chaves, ou como conseguir o código que vem escrito na chave reserva?
Obrigado
Boa Noite,
Comprei uma L200 triton hpe 13/14 no leilão, e o veiculo veio somente com a chave reserva, sem o código e sem manual. Estou abrindo e fechando ela através da ação mecânica de colocar a chave na fechadura. No entanto não aciona o alarme e nem rebate automaticamente o retrovisor quando trava as portas.
No mercado livre tem as chaves para vender mas vem sem o CHIP, alguém sabe como faço para codificar a trava e alarme comprando uma dessas chaves, ou como conseguir o código que vem escrito na chave reserva?
Obrigado
Vou acompanhar o topico a minha é 2013 e o antigo dono nao forneceu chave reserva nem codes. O alarme ds chave não esta funcionando coko se estivesse desabilitado
A minha é 13/13 e perdi a chave original semana passada. Peguei a reserva, idêntica a original, e quando fui fazer a cópia pude ver que a chave não era codificada, tinha apenas o alarme embutido.....
Acabei fazendo uma cópia simples a $30 como reserva, porém não aciona o alarme....
Se fosse fazer com o alarme encontrei a $750 no chaveiro mais barato....