Depois de minha terceira toyota tô me decidindo por uma Triton V6, à gasolina ou flex. Entre 2008 e 2010 compra-se hoje com uns 50 paus. Gostaria de ajuda com algumas dúvidas.
1) A Triton flex, abastecidas com gasolina consomem mais do que as movidas apenas à gasolina?
2)Eu tenho visto alguns carros e percebi que algumas delas, em marcha lenta fazem um pequeno tec, tec, tec. Quando eu acelero esse ruído não aumenta, nem de intensidade, nem de ritmo. isso seria normal?
3)Uma em especial mantém a luz amarela da injeção durante uns 20 segundos antes de apagar. Isso também seria normal ou não?
4) Por fim, as ue eu encontro estão rodadas entre 80.000 e 110.000 km. Quantos mil km posso esperar de um motor desses? Alguém faria alguma previsão ainda que muito aproximada?
obrigado. qualquer informação será bastante útil.
Marcio
Tive duas, 2010 e 2012, 2010 era ruim de pegar na partida c gasolina, mit trocou módulo de injeção como cortesia mas n resolveu, só pegava bem com etanol. 2012 perfeita. Tec tec c motor frio é normal, luz de injeção nunca acendeu, exceto ao virar a chave antes da dar a partida. Carros muito bons, exceto consumo que é maior que do luladrão! Motor se cuidado dentro das manutenções especificadas, que são simples, passam de 200 mil km s retíficas c folgas!
dojao campeao
Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas