montei hoje na Pajero Full 2011 de um amigo um lift 2" composto por calço dianteiro e molas traseiras porém a traseira ficou com as duas rodas com grau +2 na cambagem o que fez com que o veículo perdesse estabilidade em curvas e altas velocidades. Segundo o pessoal do alinhamento essa diferença é muito grande para ser ajustada com a regulagem original do carro. Essa informação procede?? Alguém já passou por isso?? Qual foi a solução??
Boa tarde amigo.
Você conseguiu ajustar a cambagem da Full?
Postado originalmente por Caieta
Olá pessoal,
montei hoje na Pajero Full 2011 de um amigo um lift 2" composto por calço dianteiro e molas traseiras porém a traseira ficou com as duas rodas com grau +2 na cambagem o que fez com que o veículo perdesse estabilidade em curvas e altas velocidades. Segundo o pessoal do alinhamento essa diferença é muito grande para ser ajustada com a regulagem original do carro. Essa informação procede?? Alguém já passou por isso?? Qual foi a solução??
Boa tarde, tenho uma Pajero Full 2008 e queria levantar ela mais do que as 2" que já tem hoje.
Vi no exterior (Austrália e Estados Unidos) projetos em que foram colocados calços no sub chassis (subframe drop) para fazer um lift de carroceria, e queria saber se alguém aqui no Brasil já teve experiência com isso.
Meu carro hoje já tem calços de 2" na suspensão, e não sei se dá pra levantar muito mais mexendo nas molas sem se deparar com alguns problemas.
Se alguém tiver levantado 4" ou mais na suspensão também gostaria de saber que tipo de modificações fizeram, em especial se conseguiram adaptar algum amortecedor. Sei que usam extensores para os amortecedores traseiros aqui no país mesmo, o que talvez ajude no meu caso.
Se alguém tiver experiência colocando pneus maiores que 33" também agradeceria se pudessem compartilhar os detalhes.