x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/02/2016
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    L200 gls 2003 , uma boa compra / opinião do dono ?




    Bom dia amigos, recentemente vendi meu troller 2009 pois o off road aqui onde moro estava muito fraco, e não estava compensando usar o carro somente na cidade(só gasto sem diversão kkk ) Ontem me apareceu uma oferta em uma L200 gls 2003 4x4 top, e PRETA , sempre achei o modelo mais legal e nessa cor ainda... me apaixonei, mas no assunto compra de veículos off road, o fascínio por determinado veículo/marca nos cega, por isso queria saber dos amigos que possuem tal carro, o que devo esperar desta senhora, com quesitos : manutenção, tocada, autonomia, estabilidade, torque em baixa/alta, transmissão e o seu 4x4, ja peguei muitas na estrada de chão que uso para ir a fazenda e vi que são bem valentes na lama e ja vi umas na praia também, não tem tempo ruim para elas, achei interessante o carro e agora que surgiu esta oportunidade, estou tentado a me aventurar nela !! mas queria ouvir a opinião de vocês, pois este carro acho que se pudesse falar, diria que tem nojinho de lama, é carro de mulher, tem 158600km rodados até ontem quando olhei kkk, e não tem marcas de uso, nem raladuras kkk, parece que dorme na caixa .

  • #2
    Usuário Avatar de philippeL200
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    33
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brendon Lima Ver Post
    Bom dia amigos, recentemente vendi meu troller 2009 pois o off road aqui onde moro estava muito fraco, e não estava compensando usar o carro somente na cidade(só gasto sem diversão kkk ) Ontem me apareceu uma oferta em uma L200 gls 2003 4x4 top, e PRETA , sempre achei o modelo mais legal e nessa cor ainda... me apaixonei, mas no assunto compra de veículos off road, o fascínio por determinado veículo/marca nos cega, por isso queria saber dos amigos que possuem tal carro, o que devo esperar desta senhora, com quesitos : manutenção, tocada, autonomia, estabilidade, torque em baixa/alta, transmissão e o seu 4x4, ja peguei muitas na estrada de chão que uso para ir a fazenda e vi que são bem valentes na lama e ja vi umas na praia também, não tem tempo ruim para elas, achei interessante o carro e agora que surgiu esta oportunidade, estou tentado a me aventurar nela !! mas queria ouvir a opinião de vocês, pois este carro acho que se pudesse falar, diria que tem nojinho de lama, é carro de mulher, tem 158600km rodados até ontem quando olhei kkk, e não tem marcas de uso, nem raladuras kkk, parece que dorme na caixa .
    Bom dia
    Eu possuo uma L200 GLS 2001!
    Se o carro está como falou a manutenção será pouca, mas é sempre bom trocar óleos(inclusive diferencial e caixa), filtros e correias assim que pegar o carro, mas tomar um certo cuidado com a suspensão da frente, a tocada dela é andar até 110 km/h na estrada, mais que isso força ela e bebe muito, na cidade anda de boa por conta do câmbio curto e o torque em baixa (um pouco abaixo dos 2 mil rpm), a minha faço no mínimo 600 km com um tanque, na estrada e na cidade bebe quase a mesma coisa, a minha ainda bebe mais na estrada pq anda carregada normalmente, consumo entre 8 a 10 km/l, estabilidade dela é fantástica para uma picape, porém por ter essa estabilidade ela é bem dura, mas com tempo acostuma e se usar pneus com a calibragem correta é tranquilo( ainda mais pra quem saiu de um troller hahah),o 4x4 é ligado por meio de alavanca manual, que pra mim é mais seguro que o elétrico.
    Espero ter ajudado um pouco, mas qualquer coisa estamos ai
    abs
    L200 GLS 2001 prata
    Os diamantes são eternos!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/01/2016
    Local
    Conselheiro Pena/MG
    Idade
    38
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, ia falar a messssssma coisa que nosso amigo acima disse, é carro pra andar a 100/110km/h, consumo médio de 9,5 a 10km na br ou na cidade, estabilidade de um fiat uno kkkkk sim a 100, 110 voce curva leve de boa, se te interessou, só confere motor/cambio/direção e suspensão e cai pra dentro... a minha ta com 215mil km e ta uma belezura
    L200 jeguinha 2.5 2003

  • #4
    Usuário
    Entrada
    21/11/2005
    Idade
    50
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Seguro, uma grande questão.

    Eu estou a procura de um 4x4, gosto muito daquelas pajerinhos ano 94 (já tive uma, grandes recordações). Gosto também das L200. Uma grande questão é o seguro. Quanto vocês têm pagado? Procurei a palavra seguro aqui no grupo e não achei nada. Abs!

    Citação Postado originalmente por Brendon Lima Ver Post
    Bom dia amigos, recentemente vendi meu troller 2009 pois o off road aqui onde moro estava muito fraco, e não estava compensando usar o carro somente na cidade(só gasto sem diversão kkk ) Ontem me apareceu uma oferta em uma L200 gls 2003 4x4 top, e PRETA , sempre achei o modelo mais legal e nessa cor ainda... me apaixonei, mas no assunto compra de veículos off road, o fascínio por determinado veículo/marca nos cega, por isso queria saber dos amigos que possuem tal carro, o que devo esperar desta senhora, com quesitos : manutenção, tocada, autonomia, estabilidade, torque em baixa/alta, transmissão e o seu 4x4, ja peguei muitas na estrada de chão que uso para ir a fazenda e vi que são bem valentes na lama e ja vi umas na praia também, não tem tempo ruim para elas, achei interessante o carro e agora que surgiu esta oportunidade, estou tentado a me aventurar nela !! mas queria ouvir a opinião de vocês, pois este carro acho que se pudesse falar, diria que tem nojinho de lama, é carro de mulher, tem 158600km rodados até ontem quando olhei kkk, e não tem marcas de uso, nem raladuras kkk, parece que dorme na caixa .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 180
      Última resposta: 27/09/2020, 22:18
    2. Evoque - opinião do dono
      Por Rmilanski no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/10/2015, 01:56
    3. Troller 2003 R$ 42.000,00 Primeiro e Único Dono
      Por ak.batera no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/06/2015, 21:16
    4. Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2015, 15:40
    5. Vendo pajero tr4 2003/03 - 2º dono
      Por Walter Carlos Brossel no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/03/2010, 16:38

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade