Olá, pessoal. Alguém tem alguma indicação de um experiente mecânico/oficina mecânica para camionetes a diesel? No meu caso, é uma Pajero Sport 2.8. Pode ser em Florianópolis ou cidades vizinhas.
Abraços.
Márcio
Olá, pessoal. Alguém tem alguma indicação de um experiente mecânico/oficina mecânica para camionetes a diesel? No meu caso, é uma Pajero Sport 2.8. Pode ser em Florianópolis ou cidades vizinhas.
Abraços.
Márcio
Tem o Adam 4X4 no Estreito. Levava minha TR4 lá e só via carro a diesel. 48-30242623
Pickup Company
Rua General Eurico Gaspar Dutra, 345
Estreito Florianópolis - SC, 88070-001
Fone: (48)3348 3784 | FAX: (48)3244 3837
Sérgio, hoje eu deixaria de indicar a Picape Company, principalmente nos momentos em que a viatura já está danificada, permitindo com que a oficina ponha o preço que desejar nas peças.
Experiência própria.
Sérgio, hoje eu deixaria de indicar a Picape Company, principalmente nos momentos em que a viatura já está danificada, permitindo com que a oficina ponha o preço que desejar nas peças.
Experiência própria.
Glaicon, obrigado pelo toque. Ótima observação de quem mora na cidade.
Abs
Minha experiência com a pickup company não foi ruim, levei a triton lá para revisão depois da compra. Como não havia nada a ser feito, foi tranquilo. Depois levei para instalar as proteções inferiores, o santo antônio e pintura das rodas.
O serviço foi bem feito e o preço compatível. Não posso falar da parte mecânica pois ainda não precisei.
Aliás, estou procurando um lugar para instalar os amortecedores offshox, alguém tem algum lugar para indicar?
Abs
Só para ter idéia, fiz o guincho da seguradora mudar de rota depois da viatura embarcada, cujo destino original era a Picape Company.
O fato: embreagem original da SW4 98, diesel, na concessionária: R$ 2.300,00;
Embreagem original Toyota na Status Auto Peças, em Ponta Porã: R$ R$ 1.700,00.
Embreagem Exedy (japonesa ou chinesa - não sei direito) na Picape Company: R$ 3.500,00!
Fora a mão de obra.
Mandei entregar a viatura em outra oficina, no mesmo bairro, e encomendei a peça em Ponta Porã.
Chegou em quatro dias úteis, via SEDEX.
Em tempo: para não fugir do tópico, oficina boa em diesel, quanto à isto não tenho o que falar deles, pois neste três anos e meio de SW4, não fiz nenhum serviço deste tipo.
Se levar lá, entre e primeiro negocie preço. Aí acredito que ficará compatível o custo/serviço.
Olá amigos. Sabem algum lugar em florianópolis para levar minha l200 2004 para medir a compressao do motor? Esta com mta compressao no suspiro.. mas n vaza oleo nem nada
Olá amigos. Sabem algum lugar em florianópolis para levar minha l200 2004 para medir a compressao do motor? Esta com mta compressao no suspiro.. mas n vaza oleo nem nada
Pode ser em São José, no bairro Campinas?
DBR Auto Elétrica.
Fale com o Tanaka.
Endereço: R. Wanderlei Júnior, 175 - Campinas, São José - SC.
Telefone: (48) 3241-3259
Trabalham muito bem e com preço honesto.