Galera, tenho uma ASX 2012 que está com a central de fábrica original sem DVD, GPS, entrada USB.
Pesquisei no fórum mas só temos informações antigas.
Gostaria de opções boas ATUALMENTE no mercado para efetuar a troca. Vi que tem várias para vender que já vem com controle de som no volante e câmera de re, inclusive já vem com a moldura.
Vi marcas como M1, rafcar, caska, hbuster...
Alguém tem boas indicações?
Olá amigo, vi que tem um tempo esse tópico. Mas estou om a mesma dúvida e ainda não encontrei a resposta.
Tenho uma ASX 2011 e quero colocar uma central multimídia que eu consiga controlar as funções pelo volante , atender Telefone, câmera de ré... Se puderem auxiliar agradeço.
Oi Carlos, estou procurando a mesma coisa que você estava. Como já tem um tempinho talvez você já tenha encontrado e possa me ajudar. Se você tiver conseguido a central que queria você pode me indicar qual foi, a marca, o preço que comprou, e se foi pela internet o site que comprou? Obrigada
Boa noite, tenho uma ASX 2018, e ela veio com a multimidia da foto abaixo, no manual não mostra nenhum lugar onde posso atualiza ela, não tem a senha para a configuração de fabrica, alguém por aqui tem uma parecida com esta????
Bom dia, pessoal! Tudo bem? Recentemente adquiri minha segunda Mitsubishi, uma ASX 2012, AWD, que substituiu uma TR4 2008 4x4.
Minha dúvida é a seguinte, o som original não possui bluetooth, porém, existe uma entrada RCA no porta objetos. Ela realmente funciona? Pq não encontrei a função AUX no som. Alguém tem e sabe me indicar algumas informações sobre isso?