Postado originalmente por
Areial
Lembrando aos amigos que acham que meu carro ja tinha defeito antes de queimar a junta, que a viatura de voces, sao 2010, e a minha é 2001!!! Meu motor tem 188000km, ja está cansado, e no próprio manual dela, diz que a velocidade maxima é de 145km/h!! Então a culpa foi realmente minha, que forcei um motor antigo e já bem rodado(std). Agora eu aprendi e so ando na manha, rodei agora 600km em uma viagem e foi de boa!! Agora só no macete, entre 80 e 120km/h, demora mais vc chega!!
Mas tem que ser muito atento msm, quando se ver uma subida longa voce ja tem que vir pisando de longe pra pegar um bom embalo, pois se deixar pra acelerar de perto, ja era, ponteiro sobe rapidinho!! Ando muito com ela na areia(aro20), subo dunas pequenas, e se nao fosse o esquente, subiria dunas maiores, pois motor com força ela tem(2.8)!!!
vai ter um role sabado agora, pois sera feriado aqui em natal, sera o teste derradeiro dela, pois estou vendendo!!! Se esquentar eu boto logo outro cabeçote pois nao vou vender carro com problema!!! Tudo que podia ser feito ja foi, aditivos, oleos, radiador, ventiladores, limpezas, tampa de radiador, so falta msm o cabeçote, pois tenho medo de trocar e continuar do mesmo jeito!!!