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Convex Datacenter
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  • #1
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    Mecânica L200 gls - peças caras





    na revisão dos 80mil km os mecanicos da ramada mit em proto alegre me ligaram dizendo que o eixo do diferencial traseiro esta empenado
    até ai tudo bem... o problema é como pagar!
    so a revisão e as trocas de rolamento e coisa e tal jah ta em 2100,00

    gostaria de saber com vcs o que devo fazer compro um novo ou devo procurar uma peça usada.... me dem uma luz!


    quem souber de um mecanico bom aqui em porto alegre....

  • #2
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    AMIGO, NA MINHA OPINIAO VOCE DEVE PROCURAR ALGUM DESMANCHE E ARRUMAR E PASSAR PRA FRENTE ESTE CARRO. AQUI EM MANAUS JA TIVE VARIOS AMIGOS QUE QUEBRARAM A HOMOCINETICA DA L 200(PEÇA MADE IN TAILANDIA) QUE CUSTA EM TORNO DE r$ 7.000,00. A DA RANGER POR EXEMPLO CUSTA R$ 1.800,00 A NUNCA SOUBE DE ALGUMA QUEBRA .

  • #3
    Usuário Avatar de Everton Júnior
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    renanabraham, voce notou algum comportamento anormal no carro? Faz o seguinte, liga pra autorizada e diz que pode deixar do jeito que ta mesmo e quando voce receber o carro faz um teste, se tiver realmente empenado, manda desmepenar em uma oficina particular. As vezes tem um pequeno defeito e eles aumentam so pra trocar. Vai la na autorizada e pede para eles mostrarem o empeno.
    Joao Carlos Portela, que ano eram as L200 dos seus amigos? Que uso era feito com o carros? Ai a Rangers num quebram nao? Aqui elas parecem uma carroça...
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #4
    Usuário
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    foi o que eu fiz... acabei de pegar o carro!!!
    acabei pagando 3.800 reais...
    o eixo eles querem 1.500
    vo tenta arruma particular!

  • #5
    Usuário Avatar de cbridi
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    3.800,00 contos!!! Na revisão de 80mil Km!!!??? Caraca!!

    Comprei a Ranger com 26mil, hoje tá com 128mil Km. Excetuando trocas de óleo e filtro não gastei isso desde que comprei.
    Detalhe: nunca pisei em concessionária, ou melhor, pisei apenas para comprar o ponto fraco da Ranger, o cilindro atuador da embreagem (R$330,00).

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #6
    Usuário Avatar de Everton Júnior
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    renanabraham, cara seu carro ja acabou a garantia, entao nao vale mais a pena fazer as revisoes em autorizadas. Leva sempre em um mecanico de sua confiaça, sai beem mais barato.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #7
    Usuário Avatar de malcher
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    03/12/2004
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    Caraca, na minha revisão de 80 mil, paguei 1300 e achei caro, a minha eh uma L200 GLS 2002.
    Mauro Malcher
    Pajero Full 2005

  • #8
    Usuário Avatar de _portela
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    18/08/2004
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    Renan,

    Volta para a LR

    Abração e boa sorte!
    Jimny 4All

  • #9
    Já tive que trocar o semi-eixo traseiro esquerdo da minha Ranger, troquei na concessionaria e foi... de graça!!!

    acho que custava uns 1300 reais, isso foi a uns 2 anos atrás.

  • #10
    Citação Postado originalmente por Joao Carlos Portela
    AMIGO, NA MINHA OPINIAO VOCE DEVE PROCURAR ALGUM DESMANCHE E ARRUMAR E PASSAR PRA FRENTE ESTE CARRO. AQUI EM MANAUS JA TIVE VARIOS AMIGOS QUE QUEBRARAM A HOMOCINETICA DA L 200(PEÇA MADE IN TAILANDIA) QUE CUSTA EM TORNO DE r$ 7.000,00. A DA RANGER POR EXEMPLO CUSTA R$ 1.800,00 A NUNCA SOUBE DE ALGUMA QUEBRA .

    É isso aí compadre , se lembra a do joãozinho , o primeiro areial e rio que o cara passou com a L200 zerada , foi a trizeta, e fez o resto da viagem manco.

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