Postado originalmente por
sutt_uu
Amigos, muito obrigado pelas informações!
Tenho outras pequenas dúvidas:
1) A minha luz da reserva está acendendo e apagando (não é piscando!). É tipo assim, ela as vezes acende e as vezes apaga do nada, acredito que de acordo com o balanço ou posição do carro. Quando a reserva começa a piscar, ela também fica hora piscando, hora somente acesa, entenderam? É como se a luz indicativa da reserva (luz acessa) e da reserva da reserva (luz piscando) não estivessem muito precisas. Isso é normal na TR4 ou pode ser algum problema? Se for algo errado, o que pode ser? Levo na concessionária por ser algo específico (carro fora da garantira) ou outras oficinas podem saber? Seria muito caro pra reparar??
2) Estava precisando por um dos lameiros (quebra-barro) dianteiros. Achei a peça original na internet e comprei. Só que não tenho os parafusos para fixar. Pelo que vi são 3 parafusos com arruelas, certo? Queria saber onde acho esses parafusos ou se tem que ser um específico? E para instalar tem que tirar a roda?? Vi os 3 furinhos lá, mas sem os parafusos.
Agradeceria se pudessem me ajudar com essas duas dúvidas simples também, pois sou novato com a TR4!!
Muito obrigado amigos!!!