Olá pessoal, final de semana estive em gramado RS, onde no local chamado Super carros tive o prazer de conhecer esta proposta que a mit traz para nós que curtimos um belo passeio off road, olhando os vídeos me surgiu a curiosidade e então gostaria de saber dos meus amigos aqui se alguém já participou da expedição?
obs o super carros traz um passeio de aproximadas duas horas off road pelas belas paisagens de gramado, se chama super off, vale a pena conferir também, Jonas o instrutor e um cara de extrema simpatia e irá lhes ajudar 100% no passeio.
Confiram os vídeos, parece ser bacana e a facilidade também é algo que chama atenção. www.expedicaomit.com.br
O Super Off é uma nova atração Off Road em Gramado-RS, Que a Mitsubishi começou na Argentina, e agora trouxe para a Serra Gaucha, com o comando de Jonas, integrante da nossa equipe e que tem anos de experiencia Off Road com os Amigos da Noite 4x4. Tendo como base o Super Carros, a proposta é proporcionar uma Experiencia Mitsubishi 4x4 pelas lindas paisagens da serra ao invés do centro da cidade que todo mundo conhece. Sou amigo do Jonas, se quiser posso passar o contato dele.
... O Super Off é uma nova atração Off Road em Gramado-RS, Que a Mitsubishi começou na Argentina, e agora trouxe para a Serra Gaucha ... Tendo como base o Super Carros, a proposta é proporcionar uma Experiencia Mitsubishi 4x4 pelas lindas paisagens da serra ...
Caro amigo Everton ... você saberia informar ... esta "Experiência Mitsubishi 4x4" é feita na viatura de nossa propriedade, ou na viatura de propriedade da equipe que promove o evento???
Obrigado e abraços.
4X4 Brasil
Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014
Caro amigo Everton ... você saberia informar ... esta "Experiência Mitsubishi 4x4" é feita na viatura de nossa propriedade, ou na viatura de propriedade da equipe que promove o evento???
Obrigado e abraços.
Olá caro ENASOR, o trajeto todo é feito com as viaturas na própria mit, confira o site, tem tudo lá, muito bacana!!