x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Hidratação dos bancos de couro - Outlander

Galera, estou precisando hidratar o couro do carro, e aí fiquei na dúvida do que usar. Vi um produto da 3M chamado Refresh, mas não gostei, além de caro achei muito "aguado", além de comentários na internet de que não hidrata, apenas dá brilho.

Creme nívea seria uma boa opção??

O que vcs recomendam?

Abçs.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    nao... procure um da marca mothers ou meguiars,

Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Troller,

o meguiars parece ser bom mesmo. Inclusive já comprei pela internet de uma loja aqui no Rio. Agora é só esperar chegar.

Agradeço a dica.

Abç.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Olá Alberto

Fiz recentemente hidratação de couros de minha viatura, numa empresa especializada, com direito a uma reaplicação gratuita após 6 meses (daqui a 3 meses farei a reaplicação) ... só fiz porque a vendedora da concessionária, onde comprei a viatura, acabou me convencendo ... acompanhei a aplicação do produto e não achei tão difícil ... numa próxima vez, acho que vou eu mesmo fazer a hidratação, conforme você está fazendo ... a gente mesmo fazendo, acho que o serviço fica mais barato e, acima de tudo, com melhor qualidade, pois a gente faz com mais capricho e carinho! Basta estar animado e com tempo para fazer isso!!!Rsrsrs.

Já tive, também, outras boas referências deste produto indicado pelo amigo Troller ... parece que o produto é bom mesmo! Parece que a aplicação fica melhor ainda se utilizar uma espécie de flanelinha de microfibra.

Após utilizar, poste aqui pra nós o seu grau de satisfação com o produto ... e como foi sua "odisséia" de aplicação! Rsrsrs.

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    26/03/2015
    Local
    Itaguaí/RJ
    Agradecimentos: 0
    É bem simples, eu mesmo costumo fazer nos meus bancos. Usando um limpador próprio pra bancos de couro(sai sempre mais sujeira do que eu imagino), e depois aplicando o hidratante. Não tem nada de sofisticado e é essencial pra manter o couro bonito.

Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, só ontem que fiz a hidratação, por isso a demora em responder.

O produto está aprovado, espalha com facilidade, o couro fica imediatamente mais macio, hidrata e dá um brilho, além do cheirinho que fica muito bom. E também rende muito bem, já que não usei nem 1/4 do frasco.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    Pessoal, só ontem que fiz a hidratação, por isso a demora em responder.

O produto está aprovado, espalha com facilidade, o couro fica imediatamente mais macio, hidrata e dá um brilho, além do cheirinho que fica muito bom. E também rende muito bem, já que não usei nem 1/4 do frasco.
    Obrigado pelo retorno, meu caro Alberto ... também vou comprar este produto!!!! ... Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Pessoal, sempre hidratei o couro com o hidratante mais barato, monange...nivea...e até o vitória secret. Esse último não prestou, a esposa me xingou muito!
    O importante é hidratalos.
    Tive uma TR4 2005, fui segundo dono, passei p meu pai que vendeu em 2014, não tem uma rachadura. Devo ter fotos do anúncio que mostram o excelente estado do couro.
    Existem diversos produtos, mas nesse caso o importante é mante-los hidratados.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    leojaz , vc nao esta errado na forma de ver , mas os hidratantes corporais tem algumas desvantagens:

1- nao limpa o couro
    2- deixa muito escorregadio (dependendo do hidratante que passar fica tao escorregadio que é ate perigoso pra dirigir, fazer curvas etc)
    3- a acao dele é muito curta
    4- pode manchar (sim, eu tenho uma jaqueta de couro que manchou por usar hidratante)
    5- alguns deixam o couro mais branco que o normal
    6- rende muito pouco (pq é absorvido extremamente rapido)
    7- pessoalmente acho hidratante corporal fedorento pacas, o da vitoria secrets entao me deixa bebado em 30 min,

enfim, é uma opcao, soh tem coisas melhores..

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    TD bom Troller, quando utilizei os citados hidratantes, não tive ou não reparei as desvantagens citadas.
    Com relação a limpeza, primeiro eu passo um pano umedecido com sabão/sabonete neutro, e por vezes ao passar o hidrante, o algodão/flanela/estopa saia sujo, demandando uma nova demão do produto, então entendo que ele limpa sim couro.
    Percebo que fica escorregadio ao passar em excesso, e ao passar novamente a flanela seca resolve.
    Com relação a ação, nunca medi, mas passo o hidratante a cada 4 -5 meses mais ou menos, não controlo fielmente o prazo, mas pelo menos umas 3X por ano.
    Nunca tive problemas com manchas, mas acredito que possa acontecer.
    Minha tr4 tinha couro cinza e minha atual Full couro preto. Não percebi mudanças na tonalidade de nenhum dos bancos.
    Com relação ao rendimento, acho normal, passo a quantidade que julgo necessária e é bem barato.
    Com relação ao cheiro, é bem pessoal, tem uma marca que não recordo o nome que me lembra uma professora de geografia do 2*grau( hehehe) e gosto das fragrâncias da boicoteia Secret.
    O importante é cada um contar suas experiências e quem ler julgar se lhe é conveniente.

forte abraço
    Carregando...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    -image.jpgSEguem fotos da Tr4 2005 que foi vendida em 2014. Os bancos como novos, o primeiro que viu o carro, comprou.
    -image.jpg
    4X4 Brasil
    Carregando...

Usuário Avatar de LucasDias Triton Hpe 2009
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    jijoca de jericoacoara/CE
    Agradecimentos: 0
    Tava comorando um produto de 60 reais. Depois vi vcs falando dd creme hidrantre, passei e ficou bom Demais.
    Vou so de creme pra pele agora

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. bancos de couro
      Por gabriel correia no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/02/2014, 22:51
    2. hidratar bancos de couro.
      Por pauli no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/06/2012, 18:35
    3. Bancos De Couro
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10