x
Convex Datacenter
Página 385 de 388 PrimeiroPrimeiro ... 285335375376377378379380381382383384385386387388 ÚltimoÚltimo
Resultados 4,609 a 4,620 de 4645
  • #4609
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,764
    Agradecimentos: 171



    Citação Postado originalmente por dioduarte Ver Post
    Então, tem duas questões aí, custo e atualização de tecnologia, ainda estou aguardando retorno do pessoal que faz o serviço para ver qual seria melhor $$ xênon ou LED. Nunca tive carro com xênon, mas meu outro carro usa LED e acho muito bom.

    Outra questão é esse problema do xênon de queimar o cromado, repor o projetor agora e daqui 10 anos ter custo de novo pra trocar. Falo assim pois não pretendo vender o carro (nem mais cedo, nem mais tarde, kkk) esse vai ficar pra relíquia da família.
    Se instalar faróis de LED, coloque depois suas impressões aqui, para que sirva de referência para outros usuários.

  • #4610
    Usuário
    Entrada
    08/02/2017
    Local
    POCOS DE CALDAS/MG
    Idade
    50
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Entrada de poeira no porta malas traseiro da Pajero Full

    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caros colegas;

    Vou relatar aqui as minhas atividades deste final de semana na minha Full.
    Desde que comprei ela a um pouco mais de 5 anos o cinzeiro do porta malas nunca funcionou, outra coisa que sempre achei ruim era o Ar Condicionado traseiro, e para completar a um pouco mais de 1 mês o cinto do lado do passageiro da terceira fileira parou de desenrolar. No sábado fui em uma loja de cinto de segurança e o atendente já chegou todo alegre "E ai Deputado em que posso ajudar", isso me irrita de um jeito, então expliquei o problema do cinto e ele mandou logo que para consertar ficaria R$ 500,00 galera eu achei muito caro, então disse que ia ver e depois voltava lá.
    No domingo resolvi eu mesmo tentar resolver os problemas, desmontei então as laterais plasticas para ter acesso ao que precisava, gracas a deus os meus 3 problemas ficaram tudo do mesmo lado.
    (...)
    Caro Caporto,

    Vi pelo seu post que você desmontou o porta malas para resolver alguns problemas: cinzeiro, ar condicionado... A minha pergunta é simples: tenho uma Pajero Full 3.2 diesel 5p 14/15 que está entrando poeira no porta-malas no lado esquerdo somente. Contactei o chefe de oficina da Mitsubishi e ele me disse que existe uma portinhola(código 7835A012) no lado direito e uma no lado esquerdo, que podem estar com problemas de fechamento, e assim entrando poeira por ela. Pra trocar essa portinhola tenho que desmontar a área interna ou tenho acesso pelo parachoque traseiro?

    Obrigado!
    4X4 Brasil Razão: Adequar postagem. Regra 2/2.18

  • #4611
    Usuário
    Entrada
    08/02/2022
    Local
    Navegantes/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Cool Projeto Fullria - Atualização

    Segue atualização de como está a 3D agora.

    - Feita a troca da junta da tampa de válvulas. Na inspeção o mecânico viu que uma das buchas da barra estabilizadora dianteira estava um pouco ruim, compradas as duas originais e aguardando ter tempo de trocar.

    - Trocada a central original (estou vendendo!!) por uma mais moderna, Pioneer, com conexão sem fio para CarPlay. O Instalador fez milagre e conseguiu conectar os controles do volante sem eu precisar comprar uma interface nova (R$ 300 de economia).

    - Pintadas as rodas de grafite (antes eram prata, mas já eram pintadas também). Pintura a pó para maior durabilidade. Pinças pintadas de vermelho pra dar destaque e colocados os pneus AT, mesma medida dos originais.

    Próxima atualização é a troca dos projetores dos faróis por novos de LED e instalação de DRL de LED dentro dos faróis. Pra semana que vem.

    Seguem algumas fotos do que já foi feito. Foto antes da pintura das rodas e depois
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -whatsapp-image-2023-04-27-11.52.07-1-.jpg   -whatsapp-image-2023-04-27-11.52.05.jpg   -whatsapp-image-2023-04-27-11.52.05-1-.jpg   -whatsapp-image-2023-04-27-11.52.03.jpg   -whatsapp-image-2023-04-27-11.52.06.jpg  
    Pajero Full HPE 3.8 V6 3D 2011

  • #4612
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,764
    Agradecimentos: 171
    Bela viatura!

  • #4613
    Usuário
    Entrada
    08/02/2022
    Local
    Navegantes/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por dioduarte Ver Post
    Segue atualização de como está a 3D agora.

    Próxima atualização é a troca dos projetores dos faróis por novos de LED e instalação de DRL de LED dentro dos faróis. Pra semana que vem.
    Atualizados os faróis, trocados os projetores de xênon por novos de LED, e colocado DRL de LED no desenho do farol, confesso que ficou muito melhor que eu esperava, principalmente no quesito beleza.

    Fotos do antes/depois da modificação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -whatsapp-image-2023-05-04-19.56.35.jpg   -whatsapp-image-2023-05-04-19.56.35-1-.jpg   -whatsapp-image-2023-05-04-19.53.03.jpg   -whatsapp-image-2023-05-04-19.53.02.jpg   -whatsapp-image-2023-05-04-19.53.04.jpg  
    Pajero Full HPE 3.8 V6 3D 2011

  • #4614
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. Acabei de comprar uma pajero full e não sei como tirar o estepe dela, inclusive não consigo nem encher o estepe devido não saber como remover a capa protetora do estepe. Saberia me dizer como fazer isso ?

  • #4615
    Usuário
    Entrada
    08/02/2022
    Local
    Navegantes/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesardm Ver Post
    Bom dia. Acabei de comprar uma pajero full e não sei como tirar o estepe dela, inclusive não consigo nem encher o estepe devido não saber como remover a capa protetora do estepe. Saberia me dizer como fazer isso ?
    Bom Dia César, na tampa traseira, pelo lado de dentro, tem duas tampinhas no lado esquedo da tampa, perto da fechadura. Tens que tirar essas tampinhas, ali tem os dois parafusos que seguram aquela proteção do estepe, usa a chave de rodas para tirar esses parafusos e abrir a proteção. Tem um adesivo nessa área que explica como fazer.

    Não estou com a minha full aqui agora, mas peguei uma foto da internet para mostrar onde ficam as tampas que falei.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -amortecedor_da_tampa_traseira_porta_mala_pajero_full_3_8_e_3_2_apos_2006_original_5822a001_12531.jpg  
    Pajero Full HPE 3.8 V6 3D 2011

  • #4616
    Usuário
    Entrada
    09/07/2014
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    36
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal. Comprei uma pajero full 2014 e gostaria de saber como faço pra desativar a função de ela me avisar a todo momento qual o limite de velocidade

  • #4617
    Usuário
    Entrada
    17/07/2018
    Local
    Floripa/SC
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Junta do cabeçote queimada - Pajero Full 2009/2010 V6 - Orçamento na css R$36k

    Possuo a viatura em questão a 3 anos, só me deu alegrias, está com 180mil km todas revisões feitas na concessionária o único problema que apresentou foi pistão do freio esquerdo travar após viagem longa com bastante offroad. Durante a ultima revisão (180 mil km) identificaram que a junta do cabeçote queimou, e oleo está passando do motor para o radiador. O orçamento da css: 36k. Somente o jogo de junta, 10k! Fora que esta incluindo troca de todos os 4 sensores de gases entre outros. Pesquisando vi que normalmente se a junta queima, o cabeçote empena, assim cabeçote e possivelmente o bloco tem de ser retificados. Possuo zero experiencia com esse tipo de manutençao, definitivamente não vou realizar na css. Fazendo esse overhaul, vale manter a viatura, ja que o motor ja esta proximo dos 200 mil? Rodo relativamente pouco por ano, mas sempre faço viagens longas e confio demais na bruta, tenho receio de fazer esse tipo de serviço e ela perder a robustez. Com esse diagnóstico, qual seria um valor realista para o serviço, incluso peças? Tenho em mente uns 15k.
    Ja aproveito ainda para pedir indicação de mecânicos de confiança aqui na região de Vitoria ES. Desde já meu obrigado.
    4X4 Brasil Razão: Melhorar a organizaçao da postagem

  • #4618
    Usuário
    Entrada
    27/05/2018
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde.
    Alguém tem opinião sobre ouso do óleo 5w30 sintético motul para pajero full diesel.
    Tendo em vista que antes era castrol 15w40 semi, mudaram para 10w30 semi lubrax

    Grato

  • #4619
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,764
    Agradecimentos: 171
    Como alguns já devem ter visto em suas Full´s, a luz do check engine acende quando o filtro de combustível dá uma pequena saturada.
    Basta uma alteração da pressão padrão de passagem de combustível, e a luz já acende.
    Na primeira vez, lá por 2017, quase morri de susto quando isto aconteceu.
    Hoje já não me assusto mais.
    Bastava trocar o filtro, apagar o erro via reset no sistema, e tudo certo.
    Agora, o que aconteceu de diferente, é que numa viagem de 540 Km´s distante de casa, ao voltar, domingo passado, a luz acendeu.
    Estranhei um pouco, pois tinha rodado somente 14.000 Km´s desde a última troca do filtro, feita ano passado.
    Segui viagem, pois não altera em nada o desempenho, e trocaria o mesmo aqui na região de Florianópolis.
    Todavia, ontem, a luz apagou sozinha.
    Isto nunca tinha acontecido.
    Como foram rodados ditos 14.000 Km´s, e a média de duração do filtro é de até 20.000, vou esperar mais um pouco.
    Mas, confesso que fiquei contente com esta zerada do sistema, apagando sozinho o erro.
    Veremos quanto tempo vai durar esta alegria.
    Vamos em frente!

  • #4620
    Usuário
    Entrada
    17/07/2018
    Local
    Floripa/SC
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Como alguns já devem ter visto em suas Full´s, a luz do check engine acende quando o filtro de combustível dá uma pequena saturada.
    Basta uma alteração da pressão padrão de passagem de combustível, e a luz já acende.
    Na primeira vez, lá por 2017, quase morri de susto quando isto aconteceu.
    Hoje já não me assusto mais.
    Bastava trocar o filtro, apagar o erro via reset no sistema, e tudo certo…”:
    Glaicon, vc notou mais alguma coisa na sua vtr?
    Espero que nao seja igual ao meu caso, primeira indicação da queima da junta do cabeçote da minha foi a check engine, isso a mais ou menos um ano atrás. Na mesma época comecei a achar que o oleo do motor começou a baixar um pouco rápido e o consumo foi definitivamente aumentando de forma gradual (chegava a fazer 7.5 ate 8km /L na estrada, é uma V6 gasolina), porém nas ultimas viagens, não consegui nem 6km/L andando a 100zinho. Na primeira revisão na css depois da luz ter acendido, levantaram a hipótese das sondas lambdas, e gasolina ruim (por coincidência eu havia abastecido num posto “novo”)… pois a luz acendia por um tempo e passava vários dias sem acender mas acabei acostumando e o carro apesar desses sinais, não apresentou nada mais serio (falhas ou aumento de temperatura.
    A CSS não tinha identificado o problema na junta do cabeçote, mas nessa ultima revisão (de 180mil) veio a triste noticia.
    Resumo: levei numa especializada, valor bem mais em conta (mas bastante elevado ainda). Troca de juntas, algumas válvulas e retifica do cabeçote. So espero que o motor continue robusto após isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade