x
Convex Datacenter
Página 35 de 388 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 4656
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35

Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Caporto e amigos,
    ainda estou na saga do computador de bordo que deixou de funcionar. Os códigos de um comp. bordo novo são: MN 141404 ou 8750A148.
    Na minha busca por um produto usado só encontrei com o código 8750A146, e código 8750A168.
    Será que irá funcionar eu adquirindo o comp. bordo com esses outros códigos???Os vendedores dizem que sim (claro, sempre dizem que funciona.)
    Opiniões por favor.
    Boa tarde;

Leo, as peças que você encontrou foi na internet? Veja com o vendendor se ele aceita que vc compre e caso não dê certo você devolve a peça. Nas buscas pela internet não achei quase nada que pudesse confirmar se são todas iguais.
    Você já foi em uma CCS para confirmar com eles se estes Part Numbers são compativeis com seu carro?
    A menos que seu carro tenha alguma função a mais no display ele tem que ser compativel pois não justificaria para a Mit mudar o projeto do Display sem ter nenhuma adição de funcionalidade.
    Se eu fosse você arriscaria na CCS para confirmar e se não souberem, arrisque ver com o vendedor do display se ele aceita nas condições que te falei acima.
    Boa sorte ai.

Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    25/07/2015
    Local
    NOVA VENECIA/ES
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Enasor!
    Obrigado pelo apoio, realmente não vou mexer na suspensão, Este ano comecei com expedição selvagem com pajero Full ( sem hotel, sem camping, sem restaurante) levamos tudo no carro, geladeira 41 litros, 80 litros de agua, placa solar, com bateria extra, alimentação p 9 dias ( p duas pessoas), vestiário com ducha, e todos acessórios de apoio ( e muita tralha risss) durmo dentro do carro, fiz toda preparação sem mudar o original do carro, quando durmo no carro ninguém percebe que é de expedição, fiz recentemente uma viagem Chapada Diamantina Ba ( Parte Sul) e Jalapão TO rodei 4100 km, o carro fez 10.5 km por litro no asfalto( andando 100 km h), local de areia do jalapão fez 6.0 andando 30km h, nesta viagem tive um gasto total de R$1600,00, desse jeito dá p viajar mais rissss, agora pretendo ir p monte roraima, vamos ver se vai dar certo.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Claudio Bitti Ver Post
    Boa noite Enasor!
    Obrigado pelo apoio, realmente não vou mexer na suspensão, Este ano comecei com expedição selvagem com pajero Full ( sem hotel, sem camping, sem restaurante) levamos tudo no carro, geladeira 41 litros, 80 litros de agua, placa solar, com bateria extra, alimentação p 9 dias ( p duas pessoas), vestiário com ducha, e todos acessórios de apoio ( e muita tralha risss) durmo dentro do carro, fiz toda preparação sem mudar o original do carro, quando durmo no carro ninguém percebe que é de expedição, fiz recentemente uma viagem Chapada Diamantina Ba ( Parte Sul) e Jalapão TO rodei 4100 km, o carro fez 10.5 km por litro no asfalto( andando 100 km h), local de areia do jalapão fez 6.0 andando 30km h, nesta viagem tive um gasto total de R$1600,00, desse jeito dá p viajar mais rissss, agora pretendo ir p monte roraima, vamos ver se vai dar certo.
    Parabéns!!!! ... e seus planos para monte roraima também vai dar certo sim ... se Deus quiser!!!! Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Amigo Leo ... você se esqueceu dos nossos amigos Ibrahim, HR_suv, dentre outros ... Rsrsrs.

Quanto a mim,

Andei em torno de 4.000 kms pelo Nordeste ... vários tipos de estradas (pavimentadas, esburacadas, de chão, com costelas, alagadas, areia, etc., etc.) ... consumo médio no geral, medido "na ponta do lápis" (cidades/estradas): 9,8 kms/litro (Ar Condicionado sempre desligado) ... abastecimento com diesel S10 em postos BR ... velocidade de cruzeiro nas estradas: 110 a 120 kms/hora ... 4 pessoas a bordo e muita bagagem ... pneus "meia-vida" ainda originais calibrados em 32 (frente) e 35 (atrás) ... excelente calibragem, pois, agora, a viatura está desgastando os pneus por igual, tanto na área central da banda de rodagem, quanto nas laterais (ombros) ... viagem extremamente tranquila ... sequer furou um pneu ou perdeu o alinhamento/balanceamento!!! ... a viatura nem sentiu, e olha que andou por caminhos bem agressivos ... tampouco as pessoas, que após longos percursos, ainda queriam desfrutar dos lugares de paradas ... parece que fomos ali mesmo!!!! ... que pena, o passeio acabou muito depressa!!!! ... Já tô pensando em outra, para o final do ano ... mas, para outras paisagens!!!!

Forte abraço.

E.T.:

Caporto ... o GPS IGO Primo 2.4 Infinity (by Cozzi) quebrou um galhão pelo caminho ... a propósito lhe pergunto:

1. já tem outras atualizações?
    2. Andei cadastrando várias lombadas e radares traiçoeiros pelo caminho, que não gostaria de perder quando da nova atualização ... tem como mantê-los? Caso positivo, qual o procedimento?.

Interessante, que na região de Montes Claros ele trava ... na ida ele travou ... tinha achado que aconteceu por acaso ... mas, na volta, aconteceu o mesmo!!! ... só destrava quando sai daquela região ... aí foi só desligar e ligar novamente a CM que ele voltou ao normal ...
    Caro enassor

Rodou bem nas suas férias heim? A media da sua viatura ficou parecida com a minha na casa dos 9.5 Km/l usando somente S10, no meu caso sem aditivo e vc usou o tecom 10?

Respondendo suas peguntas:

1 - Já existe um atualização do pacote iGO Primo Infinity 2.4 com várias melhorias.
    Este seu problema foi relatado por vários usuários do mapa Here 2015, por acaso é ele que vc estava usando na sua viagem?
    A Here disponibilizou outro mapa corringindo os problemas que fazia o GPS travar, neste novo pacote já esta com os mapas atualizados é só baixar e ajustar ele para a sua CM.

Veja as melhorias desse novo pacote aqui na pagina do GPSPoint
    http://www.gpspoint.com.br/forum/33-igo-primo/193594

Aqui segue os links para download do pacote pronto que tem 1.7 GB

https://mega.co.nz/#!2w1zXJoI!kT0nvM...rlmr4b-ZKc_RkU
    https://openload.io/f/JI4fIhJHJ9s/Infinity_2.4.rar
    https://my.pcloud.com/publink/show?c...KmsHp8hYCHHWiX

SENHA PARA DESCOMPACTAR: "tequila" (sem as aspas).

2 - Os alertas inseridos manualmente pelo usuário são armazenados no arquivo SpeedcamUpdates.spud que fica dentro do diretório \content\speedcam.
    Então toda vez que atualizar o speedcam.txt, é interessante apagar os arquivos speedcam.txt e speedcam.spdb e na próxima reinicialização o GPS criará um novo speedcam.spdb contendo as informações do novo speedcam.txt + as suas informações que estão no SpeedcamUpdates.spud, demora um pouquinho mais para inicializar por causa da criação desse arquivo. Se apagar o SpeedcamUpdates.spud, você apagará os radares, lombadas, ou qualquer outro alerta que você criou.

Espero que lhe ajude.

Abs
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    25/07/2015
    Local
    NOVA VENECIA/ES
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro enassor

Rodou bem nas suas férias heim? A media da sua viatura ficou parecida com a minha na casa dos 9.5 Km/l usando somente S10, no meu caso sem aditivo e vc usou o tecom 10?

Respondendo suas peguntas:

1 - Já existe um atualização do pacote iGO Primo Infinity 2.4 com várias melhorias.
    Este seu problema foi relatado por vários usuários do mapa Here 2015, por acaso é ele que vc estava usando na sua viagem?
    A Here disponibilizou outro mapa corringindo os problemas que fazia o GPS travar, neste novo pacote já esta com os mapas atualizados é só baixar e ajustar ele para a sua CM.

Veja as melhorias desse novo pacote aqui na pagina do GPSPoint
    http://www.gpspoint.com.br/forum/33-igo-primo/193594

Aqui segue os links para download do pacote pronto que tem 1.7 GB

https://mega.co.nz/#!2w1zXJoI!kT0nvM...rlmr4b-ZKc_RkU
    https://openload.io/f/JI4fIhJHJ9s/Infinity_2.4.rar
    https://my.pcloud.com/publink/show?c...KmsHp8hYCHHWiX

SENHA PARA DESCOMPACTAR: "tequila" (sem as aspas).

2 - Os alertas inseridos manualmente pelo usuário são armazenados no arquivo SpeedcamUpdates.spud que fica dentro do diretório \content\speedcam.
    Então toda vez que atualizar o speedcam.txt, é interessante apagar os arquivos speedcam.txt e speedcam.spdb e na próxima reinicialização o GPS criará um novo speedcam.spdb contendo as informações do novo speedcam.txt + as suas informações que estão no SpeedcamUpdates.spud, demora um pouquinho mais para inicializar por causa da criação desse arquivo. Se apagar o SpeedcamUpdates.spud, você apagará os radares, lombadas, ou qualquer outro alerta que você criou.

Espero que lhe ajude.

Abs

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    ... vc usou o tecom 10?

1 - Já existe uma atualização do pacote IGO Primo Infinity 2.4 com várias melhorias. Este seu problema foi relatado por vários usuários do mapa Here 2015, por acaso é ele que vc estava usando na sua viagem?

... Veja as melhorias desse novo pacote aqui na pagina do GPSPoint ... Aqui segue os links para download do pacote pronto ...

Meu caro caporto ...

Quanto ao uso do aditivo, acabei não utilizando o teccom 10 na viagem, porque esqueci o frasco em casa, mas acho que a sua falta não interferiu no consumo, que acho que foi excelente. Uso o teccom 10 mais pensando nos pressupostos efeitos dele na melhoria da lubricidade do diesel e combate à formação de bactérias e oxidação do diesel que acaba ficando estocado no tanque da viatura por mais tempo no uso urbano.

Quanto ao mapa, utilizei o Here 2015 mesmo.

Quanto às atualizações do GPS, mais uma vez, sou-lhe agradecido por mais este seu gesto costumeiro de solidariedade e generosidade em nos repassar seus conhecimentos, mantendo-nos informados, não só neste assunto, como também em vários outros.

Forte abraço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por Claudio Bitti Ver Post
    Maravilha!!!

Abs.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Mais uma pergunta de prova e convoco os amigos foristas a me ajudar.
    A pergunta è:0 computador de bordo da Triton 2009 é o mesmo da Full 2006?
    Triton é um carro e a Full é outro, muitos irão dizer. Minha dúvida é pq no mercado livre tem muitos CB ( comp. Bordo), que segundo os anunciantes, são da Full e com o mesmo código dos CB da Triton 2009.
    Alguns CB vendidos como sendo da Full apresentam, atrás do aparelho, uma "caixinha" preta ( no meu CB não tem essa caixinha) e
    Carregando...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Boa tarde;

Leo, as peças que você encontrou foi na internet? Veja com o vendendor se ele aceita que vc compre e caso não dê certo você devolve a peça. Nas buscas pela internet não achei quase nada que pudesse confirmar se são todas iguais.
    Você já foi em uma CCS para confirmar com eles se estes Part Numbers são compativeis com seu carro?
    A menos que seu carro tenha alguma função a mais no display ele tem que ser compativel pois não justificaria para a Mit mudar o projeto do Display sem ter nenhuma adição de funcionalidade.
    Se eu fosse você arriscaria na CCS para confirmar e se não souberem, arrisque ver com o vendedor do display se ele aceita nas condições que te falei acima.
    Boa sorte ai.

Abs.
    Olá caporto, os vendedores até aceitam a devolução caso não seja compatível, mas teria de pagar o frete, ida e volta, no caso da devolução. Já não ficaria viável.
    No ML, estão oferecendo o CB tanto da Full 06 quanto da Triton 09 com o mesmo part number. Isso é que está me deixando intrigado.
    Vou tentar uma ida a CSS e ver a possibilidade de testar um CB da Triton na Full.
    Se algum amigo corista tiver CTT com CSS ou equipadora p tirar essa dúvida, ficarei agradecido.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    CB Pajero Full x CB Triton 2009

Caro Leo ...

Acabei de ligar na concessionária onde adquiri o meu Full e pedi essa informação a eles ... aguardei no telefone um certo tempo e, após longa consulta entre eles (inclusive consultaram o chefe da manutenção), afirmaram-me que o CB do Pajero Full 2006 é diferente do CB da Triton 2009 ... informaram-me que pode haver semelhança, mas, eles são diferentes ...

Abs.

E.T.:

Acredito que há uma maneira mais certa de esclarecer isso:

- Pegue o número do chassi do seu Full 2006 e descubra o Part Number do CB através daquele site que o Caporto nos passou ...
    - Faça o mesmo com o chassi de uma Triton 2009. Nosso colega de forum "Inspetor" tem uma 2009 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...14-inspetor22/) ... mande uma MP para ele ... acho que ele não vai se furtar a lhe ajudar passando-lhe o número do chassi para você pesquisar ... ou ele mesmo pesquisa e lhe passa o Part Number ...
    Acredito que se os Part Numbers das peças para ambas as viaturas forem idênticos, então tais peças se encaixam/ajustam em ambas as viaturas ...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Enasor, muitíssimo obrigado por essa enorme disponibilidade!!!
    Também liguei p CSS aqui em Natal, com resultado igual ao seu.
    Mas minha inquietação aumentou, pois me foi passado outro part number e outro valor ( mais barato em relação a 1* vez que estive la) para meu CB.
    Tanto no programa do Caporto quanto colocando o VIN do carro no amayama.com e partsouq.com aparecem o part number que já informei.
    No ML não encontro esse PN, mas outros onde o vendedor afirma ser da Full 06.
    Até encontrei em outros CTT o "meu" PN, mas valores bem elevados, será minha última tentativa.

Tentarei CTT com Inspetor.

Forte abraço Enasor
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Desejo-lhe boa sorte ... depois, dê um retorno pra gente. Abs.

E.T.:

Por que você não tenta adquirir este CB no site indicado pelo Caporto? ... Tenho certeza de que lá você vai conseguir com mais segurança e bem mais barato do que no ML, e muito mais barato ainda do que na CSS ou em qualquer outro lugar. Segue o site, com as orientações do Caporto, dadas no post n.º 71 deste tópico:

https://partsouq.com

"... escolha Mitsubishi e informe o chassi do seu carro pois se tiverem o manual de serviço dele vc verá o mesmo catalogo que a CSC MIT usa para lhe fornecer o preço das peças e é otimo para procurar o part number de uma peça que esteja precisando. V
    ale a pena dar uma conferida pois uma hora vcs vão se assustar com um orçamento acima de 10k por uma peça que vc pode comprar fora do Brasil por menos de 1K."
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 829
      Última resposta: 11/04/2025, 15:38
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3