x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    caçapava/SP
    Agradecimentos: 0

A viatura ainda está no mecânico, hoje fui lá levar a junta da tampa de válvula e os anéis de vedação do bico superior e lateral que são fixados na tampa de válvula e a notícia foi:
    - o motor está em ótimas condições, vai somente regular as válvulas.
    - a bomba injetora está OK. (huruuuu)
    - os bicos foram para teste de vazão, pois a resistência está ok. ( não mandar fazer o teste com eles fora, seria um pecado)
    - a turbina estava com algumas mangueiras podres e por isso que estava fumaçando (vou investigar melhor o que era pois não me convenceu tal explicação)
    A fumaça cessou e falta regular as válvulas, fazer o teste de vazão nos bicos e montar.

PS acredito que o problema foi na turbina mas o Sr.não quis dar muitos detalhes, nao quis forçar a barra, creio que foi um daqueles típicos casos que um fio estava solto, e pra não passar em branco o cara fez uma geral, quando souber o real problema posto, as pecinhas na CSS ficou em R$ 730,00, um roubo.

Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    caçapava/SP
    Como imaginava os bicos estão fora dos parâmetros, tive que comprar outros e novos 950 cd, agora é só montar, e verificar se ficou bom.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Caro Basílio,

Logo que puder, conta para nós o desfecho, informando-nos o que realmente causou o problema que você relatou e como foi resolvido.

Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    25/05/2014
    Local
    caçapava/SP
    O carro ficou pronto e digo ficou um canhão para andar, tenho certeza que só conheci a full agora, depois de 1 ano, mas vamos lá, havia uma mangueira do sensor map que fica escondida atras do motor que estava rachada, o diesel que tinha colocado no ultimo abastecimento estava que era só agua, e por fim os bicos estavam comprometidos e um deles acabou travando aberto.
    Desfecho: 4 bicos injetores trocados, regulagem de valvulas feitas, troca das correias do ar e alternador, substituição da mangueira dos sensor da turbina. O carro ficou ótimo porém o bolso vai doer por algum tempo.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Basilio cpv Ver Post
    O carro ficou pronto ... ficou um canhão para andar ... só conheci a full agora ... porém o bolso vai doer por algum tempo.
    Esse é o prazer de viver ... um sempre “recomeçar”, vendo o fruto de nossos esforços ... o dinheiro que você gastou foi muito bem empregado ... e dinheiro a gente vai atrás, com muita saúde e paz (viu que até rimou???!!!!) Rsrsrs. Desejo-lhe muitas alegrias com sua renovada Full ... Forte abraço e seja feliz.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    08/09/2009
    Ola amigo Inspetor22,

Sou do RJ tambem vc poderia indicar algum mecanico de confiança que mexa na Pajero Full Diesel? Estou com um problema parecido e preciso investigar. Semana passada o depois de ter andando bastante desliguei o carro e ele nao pegou na primeira tentativa, só pegou na segunda. Esses feriados aqui no Rio viajei e um belo dia depois de ter andado, desliguei o carro e quando fui ligar tive que fazer 5 tentativas e ele pegou. Preciso ver o que esta havendo para que nao me deixe na mão qualquer hora. Obrigado

Usuário
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por alessandro.cf Ver Post
    Ola amigo Inspetor22,

Sou do RJ tambem vc poderia indicar algum mecanico de confiança que mexa na Pajero Full Diesel? Estou com um problema parecido e preciso investigar. Semana passada o depois de ter andando bastante desliguei o carro e ele nao pegou na primeira tentativa, só pegou na segunda. Esses feriados aqui no Rio viajei e um belo dia depois de ter andado, desliguei o carro e quando fui ligar tive que fazer 5 tentativas e ele pegou. Preciso ver o que esta havendo para que nao me deixe na mão qualquer hora. Obrigado

Fala meu caro,

mecanico pra Mit aqui no Rio eu recomendo a Mitsunori, do japa chamado Katsunori. Fica ali no começo da Barra. Não é dos mais baratos, mas o caras sao competentes.

conseguiu resolver seu problema?
    Pajero Sport HPE 2.8 05/05

Usuário
    Entrada
    12/04/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Tenho na minha oficina uma Pajero Dakar motor 3.2 o msmo da triton que nao funciona e ja chegou assim. Já testei bomba, bicos novos, teste do rail, valvula da bomba, valvula do rail, sensores de rotação e fase, e sensor do rail. Filtros novos até o tanque fiz limpeza e usando óleo S 10. Troquei modulo ou central que por sinal é desbloqueada, verifiquei tds os fusíveis e reles, nao tem j. Queria alguma ajuda. Alguem ja descascou um pepino desses detalhe esse carro tombou de lado , e tambem nao tem nenhum sinal nos bicos , nem negativo e nem positivo ja testei a continuidade dos fios do bico ate o modulo e esta ok . alguem pode dar alguma ajuda
    Roger

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Full 3.2 DID não liga
      Por Rosendo J G no fórum Mitsubishi
      Respostas: 55
      Última resposta: 30/01/2014, 19:35
    3. pajero full gls diesel 2008 liga e logo depois desliga
      Por marcelolfarias no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/10/2013, 11:43
    4. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE