Sai com o carro perfeito! Ê novamente, após 10 kms de novo, um cilindro apagou... Ai o carro fica fraco. Cheguei em casa e isolando descobri qual bico é.
A unica coisa q ainda me deixa "encucado" é q na estrada, apesar de também ter morrido um bico, senti o carro ainda mais fraco q agora!
Porém com certeza não foi outro bico q morreu, pq fiz o teste desligando mais um e o carro praticamente morre! Então não entendi o pq dele ter ficado tão mais fraco q hoje.
Se bem q depois q eu limpei o filtro, ele ficou igual está agora. Com força média...
Então posso até concluir q algo do filtro (água talvez, ou Diesel velho) tenha ferrado esse bico q está parando. O que me estranha é q se foi algo no Diesel, teoricamente ferrou alguma parte mecânica do bico e não eletrônica, ai ferraria de vez, e não só quando esquenta... Enfim, são só teorias...
O pior q se eu passar o aparelho, vai acusar "bico ruim" e só! O mistério continua... Q merda!
E o medo de trocar o bico e, caso seja o Diesel ruim, ferrar outro ou de novo? Já q ainda não queimei o Diesel todo? Ainda tem quase meio tanque! Se bem q agora está com aditivo...