Galera, este é meu primeiro post e espero não fazer nada de errado.
Bom vamos direto ao assunto.
Em novembro de 2014 comprei minha primeira TR4, é uma 2010/11 4X4 MT Flex. Pois bem, estou muito satisfeito com o veículo, quando adquiri estava com a embreagem ruim, mas a CSS onde comprei substituiu o kit completo sem nenhum custo pra mim. Agora a poucos dias no início de Janeiro viajei com ela pra Santa Catarina, fiz uns 4.000 Km e tudo perfeito.
No fim de semana passado deixei a TR4 na garagem de sábado a noite até domingo a tarde, e para minha surpresa quando fui dar partida a bateria estava totalmente descarregada. Na segunda chamei um mecânico amigo meu que veio até a minha casa com uma outra bateria e deu partida. Imaginei que a bateria da TR4 estava baqueada, pois ainda é original de fábrica. Mas ao contrário disso, a bateria continuou funcionando normalmente. Pensei então que podia ter esquecido algo ligado, o que fez com que a bateria descarregasse. Porém ontem a tarde quando fui fechar o carro, percebi que o relógio digital não estava se apagando, observei várias vezes e o relógio sempre acesso. Hoje pela manhã quando fui ligar o motor não deu outra, bateria descarregada novamente. Pergunto aos colegas, alguém já passou por isso? Alguém tem alguma sugestão? Qualquer coisa antes de eu levar o carro a CSS e eles falarem: "tem que pôr um relógio novo".
Agradeço a ajuda.