Postado originalmente por
Franco
mimimimimi. com o pequeno detalhe de que o diferencial da Mitsu é dificilimo pra arrumar, não é 100%, e quando arruma custa bem mais que uma peça 0Km do TRPC. Que por sinal é LSD sim, e muito eficinete em Off-Road...
...depois, não lembro de ter vendido um TRPC pra ti pra ter tanta certeza do que escreveu
e mais, para um Off-road pesado a L200 é totalmente manca pela enorme distancia entre eixo, e pras trilhas onde ela chega o TRPC é muito eficinete, sem tirar o conforto do veículo, que é a proposta da ENSIMEC.
Em Rally por exemplo, só diferencias do Tipo LSD tem exito por causa da estabilidade de direção, o que já não acontece com os 100%, que tracionam, mas instablizam acima do limite aceitável. Nós ja fizem este teste em uma L200 de Rally, embora já sabiamos da resposta antes e colocar o carro na pista, e o resultado ja esra o esperado.
Depois, se a L200 fosse concebida para uso exclusivo On-Road, ela seria 4x2...