Boa noite senhores, ja sou membro do fórum mas sempre na parte dos 4x4 engesas e troller. Andei procurado e lendo sobre a pajerinho 3500 aqui, mas não achei um topico direcionado como gostaria.Desta vez venho pedir a orientação de vcs, estou de olho em uma v6 3500 2002, gostaria de saber dos proprietarios e de quem entende, para me falar sobre o veiculo. A principio é do mesmo do o por 13 anos, tem 200 mil km rodados, e manual carimbado pela ccs nas revisões. O que devo me atentar na compra do modelo? Qual a durabilidade de um v6 que tenha tido bons cuidados, existe problema cronico no modelo, o que seria o valor de ipva e dpvat por ano, e valor de seguro (28 anos...)... Enfim, sempre fui dos carros a diesel e entraria no negocio meu troller 2.8 (impecavel)... Preciso saber de vcs que entendem o que devo esperar e outras dicas e conselhos. Segue umas fotos.
Bom.. para te ajudar como referência de valores a minha Full HPE Di-D 08/08 é segurada pela Chubbs em 3.500 reais (46 anos e Bônus classe 7) e o meu IPVA foi quase 3.000 pelo que me lembre agora. Já uma viatura com 13 anos por melhor que seja vc sabe que terá de gastar.. eu sugiro passar inclusive um scanner para coletar possíveis códigos de erro.