Sim, quando o meu "mexânico" trocou a turbina, quebrou as perninhas dos meus solenoides. Encomendei outros e quem diz que ele sabia a sequência correta. Encontrei hoje essa imagem e eu mesmo coloquei do jeitinho que está aí e funcionou.
Consegui resolver o problema da luz piscante do acionamento do 4x4. Encontrei esta imagem e usei como referência e funcionou bacana!
Essa foi a sequência que funcionou para mim!
abraços.
A minha não funfava com o outro esquema que você colocou, mas com este aí funcionou direitinho. Só não entendo porque estava com o outro esquema - será que algum mexanico inverteu? (peguei o carro há aprox 1 mês)...
Mitsubishi L200 GLS 2007 - meu 1º diesel e também meu 1º 4x4.
Ola, minha pajero nao acende luz alguma, nem a do 4x4 quando engatado e nem essa que pisca, quando alinhava o carro, notei que quando girava uma roda a outra girava no sentido contrario, ou seja, ela esta acoplada, entao, por onde devo comecar? O sensor da caixa de tracao pode estar travado por falta de uso? No caso dele travado e o sistema de bloqueio esta com funcionamento incorreto, a luz no quadro piscaria? Como posso testar os sistemas? (Se tirar e acionar o sensor de 4x4 ou fechar algum contato para fazeracender no painel e constatar o funcionamento das luzes etc, preciso de uma luz!!!
Bom dia Edgtb, sugiro que comece pelo mais fácil e barato. Retire o painel e teste as lâmpadas, na minha PS 2002 A/T estava com algumas lâmpadas queimadas. Boa sorte.
A minha não funfava com o outro esquema que você colocou, mas com este aí funcionou direitinho. Só não entendo porque estava com o outro esquema - será que algum mexanico inverteu? (peguei o carro há aprox 1 mês)...
Amigo esse esquema de ligação serve p Pajero sport 2.8 diesel HPE(2005)?
Outra dúvida, tive um problema com a tração ele aparentemente engatava sozinha, troquei solenoides, todos os interruptores, enfim, agora ele engata 4x4 H,L reduzida, mas em movimento não consigo mais passar de 4x2-->4x4H, quando levo a alavanca é como se estivesse raspando a marcha, com o carro parado não há problemas.