x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Peça faltante motor L200




    Bom dia turma da pick-up,

    sou novo nesse mundo e gostaria de uma ajuda, comprei uma L200 GL 2.5 2010/2011 Diesel 4x4 de uma empresa que estava vendendo a frota e agora estou arrumando ela aos poucos, alguns arranhões, etc, mas estou com um problema e sei que aqui é o melhor lugar para achar uma solução (já que na MIT os preços para qualquer coisa são assustadores).

    Para minha tristeza descobri que está faltando uma peça no motor, o carro está funcionando normalmente, só a luz da injeção que não apaga, não sei se este é o problema, mas de qualquer forma, faltar uma peça não é legal.

    A peça que está faltando é esta que marquei na imagem abaixo

    -p24-04-13_07.32-1-.jpg

    o conector que liga nesta peça está solto no carro, alguém pode me dizer do que se trata esta, para que eu possa comprá-la e instalar no veículo.

    Agradeço desde já ajuda de todos.

    At

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Leme/SP
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Amigo, problema de simples solucao.
    Se dirija ate a CC mais próxima ou de sua preferencia, se possível leve uma foto como a acima e peça o manual de pecas.
    Com a ajuda do vendedor de pecas e do mecanico (eles geralmente o chamam) localize a peca, dai o seu código, veja quanto custa, se estiver disponivel a peca (no balcao) se dirija ao caixa, tire do bolso seu cartao de credito e a pague em ate 3 X.
    Se tiverem que encomendar é so esperar, chegando te ligam.
    Evite comprar pecas paralelas, remanufaturadas, de segunda mao, etc
    É dor de cabeca e desperdicio te tempo e dinheiro, na certa.
    Te garanto.

  • #3
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Beto, leva a foto no mercadão auto peças na Joaquina Ramalho, procure o Sr. Antonio, entende tudo de Mit.

    abraços,

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    mr299300,sensor,inlet manifold diff pressure

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Está faltando o sensor MAP da turbina variável...
    Segue link:

    Sensor Map Turbina Mitsubishi L200, Pajero Mr299300 - R$ 400,00 no MercadoLivre

    Abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    muito obrigado, no mesmo dia acabei sondando na net e descobri que era o Sensor Map como o Thiago e o Junior falaram, e a história depois disso é a melhor parte, olhei no Mercado Livre e achei uma loja pertinho da minha casa, chamada Horizonte Auto Peças, liguei lá e descobri que eles tinham a peça disponível para retirada por R$ 449,99, para limpar a consciência liguei na CC e perguntei sobre a peça, eles disseram que não tinham a pronta entrega, mas que poderia encomendar e o preço era R$ 2.180,00 .... não da para acreditar, pois fui na horizonte e a peça vinha na embalagem da própria mitsubishi com a etiqueta da mesma soldada na peça e MADE IN JAPAN.

    instalei no mesmo dia a peça e finalmente a luz da injeção deu ADEUS o carro agora está uma máquina.

    Obrigado a todos pela ajuda.

    At

  • #7
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Essa mesma peça, importando não sai 100 dólares incluindo o frete! Um off topic, o solenoide de tração da minha L200 quebrou, liguei para a concessionária daqui e me disseram que a peça custava 920,00 reais. Importei a peça por 80 dólares. O único incoveniente é a demora para chegar, mas a economia vale a pena!!! Geralmente importo daqui: Guangzhou Tengling Auto Parts Department - Auto Chassis System Parts,Auto Electronic System Parts

  • #8
    Usuário
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Thiago, dei uma olhada no link que passastes para importação de peças e pelo que entendi, só é possivel comprar em quantidade. É isso mesmo????
    Marcelo - TRITON 2014/GLS/MT ("REBORDOSA")

  • #9
    Usuário
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Pode pedir só uma unidade sem problemas. Lá funciona assim, tu procura a peça que quer e pede um orçamento. Aí eles respondem o valor com as opções de frete (EMS,DHL,FEDEX). Depois de acertado preço e forma de entrega eles geram um "Proforma invoice" que é tipo a listagem do pedido, vc aceita e paga via paypal. E aguarda eles enviarem o rastreio para vc acompanhar. Têm que ter um pouquinho de sangue frio, chega no brasil rápido, quando a mercadoria tá aqui que demora. Já encomendei turbina, atuador de tração, os dois interruptores de tração(ponta bola e palito) e tudo chegou perfeitinho

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Espaçador AVM L200 ou PAJERO - 01 peça
      Por rogeriogest no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/11/2011, 15:55
    2. por favor, peça l200
      Por ANDRÉ CORRETOR no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2009, 14:07
    3. peça pro motor da f-75
      Por Barbara terra no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/04/2008, 15:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade