x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4

    Retornando ao 4x4, se Deus quiser | Gostaria de dicas de qual Mit comprar




    Confrades, depois da minha TR4 que me deu muitas alegrias, estou com carro sedan e bem feliz. Mas falta algo.

    Gosto de viajar bastante em feriados e fins de semana. Eventualmente, pego bastante locais com estrada de terra. Porém, com um Honda Civic não rola né?

    Tenho uma Honda Shadow - "estradeira" pra quem não conhece, que tá com 2 mil km e curto bastante dar uns passeios com ela. Porém me limita, pois a patroa anda com medo de andar e eu não curto andar sozinho. Um dia tá calor demais, outro dia tá frio demais... @#%%&*, assim a nega me mata. Bom, resolvi me desfazer dela (da moto!) e voltar ao 4x4, pois a patroa curte bastante, relembrando os tempos da TR4.

    Então, por questões financeiras, me limito a 30 mil...

    Tô afim de voltar pra Mitsubishi, e olhando os carros pelo RS, me deparei com esse: Pajero Full GLS 1997 1997 Gasolina Manual ag202-16486 150000 Km - Porto Alegre - Carros - Santana

    O que vocês acham?

    1- não farei seguro, somente o que tem guincho. Colocarei rastreador.
    2- usarei para viagens, portanto não será para o dia-a-dia.
    3- Pq não pega uma TR4? Pq é xôxa de motor e por esse preço só pego a IO que é mais manca ainda.
    4- E a Pajero 4 portas? Não pq não tenho garagem grande, hehehehe.

    Me desculpem se fui longo demais, é que gostaria da ajuda de vcs para saber se estou num caminho bacana ou numa canoa furada.

    Abração .´.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Tenho reparado que as Pajero, principalmente Full do final da década de 90 têm sido uma excelente opção para quem deseja comprar um 4x4 confortável e a preço acessível.
    Tem muitas Pajero que só conhecem estacionamento de shopping center, e jamais viram uma trilha. Eu mesmo comprei uma Sport ano 2000 que hoje tem 136 mil Km. Os problemas da viatura são a manutenção e o consumo. Elas bebem um pouco, e qualquer parada no estaleiro, vai te custar uma grana. Porém, se você estiver preparado p$icologicamente $$$, para isso, pelo uso que você fará do carro, me parece uma excelente opção. Meu primo tem uma destas e não troca por nada. Eu não tenho do que reclamar da minha, senão estes dois itens que relatei.
    Pode preparar uma grana para fazer a suspensão, troca das correias (inclusive dentada) e esticadores, troca de velas e cabos, troca dos coxins do motor e do câmbio, pois estes pequenos reparos podem ser necessários.
    Melhor comprar um carro de 30 mil, investir mais uns 10 mil nele e ter um carro praticamente zero, do que comprar um carro de 40 sem lhe sobrar qualquer grana para uma revisão mais severa, ou seja, você poderá ficar com um carro que não lhe atenderia.
    Sds.
    Fernando.

  • #3
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Pois é, estou usando a rapa do tacho em $$ e pretendia fazer algo aos poucos. Chegou a ver o link? tá valendo o preço dessa anunciada?
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #4
    Usuário
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Pela foto, até mulher feia fica bonita. O que vale nesta altura do campeonato é a procedência. As trocas de óleo foram feitas nas épocas recomendadas? Os antigos proprietários evitavam misturar óleos de diversas marcas para completar o nível? Veja se os desgastes do volante, bancos, manete do câmbio e pedaleira são compatíveis com o veículo da idade e quilometragem anunciado.
    O motor da Pajero vai longe (mais de 200 mil bem cuidado), mas é na velhice do carro que se sente o cuidado do antigo proprietário com a manutenção. Se vc. estiver com a grana contada, melhor ser bastante prudente mesmo, pois não lhe sobrará nada para um reparo não previsto, que poderá lhe custar muito mais do que se possa imaginar, inviabilizando o negócio.
    Sem querer dar palpite, mas já palpitando, porque não compra uma Pajero Sport mais nova, e fica com um carro apenas, ou ainda, fica com a Sport e compra um Uno Mile para bater no dia a dia?
    Sds.

    Fernando Pinheiro

  • #5
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Pois é, comprar uma Sport seria a compra mais racional de todas, mas o problema é garagem. A Pajero grande é grande demais e sobraria pra fora.
    E não quero me desfazer do meu New Civic, justamente pois quero a 4x4 para passeios.

    Abração
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Amigo, não sei se esse é o preço praticado aí na sua região...mas eu achei meio caro por um carro 1997 e ainda Gasolina!!
    Nesse preço vc pega uma 98 ou 99 FULL de 4 portas bem mais espaçosa pra levar a família nos passeios, e ainda consegue uma diesel que vai te economizar uns bons trocados na hora de rodar e abastecer!!

    Grande abraço!!

    Edit:

    Dá uma olhada nessas opções por exemplo: (lógico que aqui é outro estado, mas só a título de exemplo)

    Veículo à venda: Mitsubishi*Pajero GLS 4x4*1999/1999 por R$ 25900,00 | Usado Fácil

    Veículo à venda: Mitsubishi*Pajero Sport*2001/2002 por R$ 28900,00 | Usado Fácil

    Veículo à venda: Mitsubishi*Pajero Sport 4X4 Automático*1999/2000 por R$ 26900,00 | Usado Fácil
    4X4 Brasil
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #7
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Pois é, mas MT é outra realidade de preço. Se tivesse $$ pra comprar a vista eu pegava um avião e buscava uma aí.
    Mas eu tenho outro problema que é a garagem. Não pode ter mais de 4,5 metros pois senão o portão não fecha hehehehe.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Ah sim, aí são outros 500..hehe!!
    Já pensou em uma TR4 mais nova? Uma 2004 ou 2005 vc acha nessa faixa de preço tranquilamente!!
    Pode ser uma opção tbm!!

    Grande abraço!!
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/12/2013
    Local
    Catalão/GO
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    opa colega vou tentar ajudar pq recentemente tb comprei uma mit

    achei uma no mesmo padrão de cor dessa sua ai só que a minha é 4 portas paguei 22000,00 por ela e fui buscar em sp ela é ano 1996/97 o carro não tem um detalhe nada nada nada ta com 200k tinha manual todas revisões feitas nas css mas não tem um barulho já levei no alinhador que é amigo meu disse que ta tudo ok e levei no mecanico que é ex concessionaria disse que ta perfeito a unica coisa que eu vou acabar mexendo são os famosos tuchos que dps que eu troquei o oleo começou a bater um pouco de manha mas nada urgente . Resumindo como o colega falou o melhor é vc ir na cidade depois de tudo acertado ligar o carro andar etc etc etc mas sempre é bom vc ter um $$$ de reserva afinal vc vai ter que fazer uma troca de oleo ou um alinhamento transferencia ipva etc , lembrando que agora em janeiro tem ipva e pode chorar um abatimento e tudo mais . Eu acredito que por 25k no $$ o proprietario vende .

  • #10
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Bah,valeu mesmo, amigos.

    TR4 será a última opção, pois já tive uma 2005, a qual tenho saudades
    Queria mesmo era metê uma V6 mesmo, pois adoro essas Full 2p, sem falar que ela cabena garagem hahahaha.

    É, essa de 30 conto me deixa sem gordura, ainda mais que meti a vista o IPVA do Civic e da Shadow.
    Perguntei pró vendedor se ele aceita a Shadow na troca... Vamos ver. Se bem que vcs têm razão, pois acho esses 29k salgados...
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #11
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Com 30k dá pra catar uma L200 GLS 4x4 2002/2003
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #12
    Achei essa que vc postou cara, mas é ir ver o carro, de repente ta com a manutenção toda em dia, e avista sempre dá pra chorar um descontinho...

    Tava dando uma procurada pra ajudar:

    Essa se chorar acho q chega nos 25k
    Carro Mitsubishi-PAJERO FULL-MITSUBISHI PAJERO FULL 3.0 GLS 4X4 V6 24V GASOLINA 2P AUTOMÁTICO-199 5b4 8 - Webmotors

    Essa se choooooooorar (e fazer uma pirracinha) deve chegar nos 30k
    Carro Mitsubishi-PAJERO FULL-MITSUBISHI PAJERO FULL 3.5 GLS 4X4 V6 202CV GASOL 5b4 INA 2P AUTOMÁTICO-1999 - Webmotors

    Troca o civic por um fit e pega essa, aí vai caber na garagem rsrsrs
    Carro Mitsubishi-PAJERO FULL-MITSUBISHI PAJERO FULL 3.5 GLS-B 4X4 V6 24V GASOLINA 4 5b4 P AUTOMÁTICO-1998 - Webmotors

    E mais duas
    Pajero Mitsubishi Full 2p 4x4 Mecânico - Ano 1995 - 4200 km - no MercadoLivre

    Pajero 2 Portas - Ano 1998 - 125000 km - no MercadoLivre

    PS: eu venderia a shadow e o civic e montava numa full diesel..rsrsrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 27
      Última resposta: 22/04/2015, 19:54
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 23/09/2014, 20:38
    3. Tenho aprox. R$ 50.000 e gostaria de comprar um 4x4 para longa viagem... Qual?
      Por alberionne no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 19
      Última resposta: 26/10/2010, 15:19
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 27/09/2010, 16:59
    5. Gostaria de comprar uma explorer 93 ou 94... alguem vendendo ?
      Por linuxhellmaster no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/07/2009, 10:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade