Postado originalmente por
rdb4602
fala galera, como o tópico sugere, eu consegui com uns colegas um tutorial e um programa para atualizar nossas já defasadas centrais da clarion, qualquer duvida estou aqui. abraços.
Primeiramente vamos fazer um Backup (espero que ninguém necessite dele):
- pegue um cartao SD, formatado em FAT32
- jogue a pasta BLACKBOX no cartão SD (apenas esta pasta, as outras deixe no seu PC)
- vá até a central insira o cartão SD e espere a inicialização do arquivo, ele fará o backup automaticamente ( ATENÇÃO NÃO DESLIGUE A CHAVE DO CARRO E NEM DESCONECTE SEU CARTÃO SD, OU TERÁ UM TIGOLO NO SEU CARRO)
- espere, isso leva em torno de 5 a 10 minutos
- após concluir o backup, remova o cartão SD e coloque no PC a pasta backup ( está em blackbox\backup)
Instalando:
- apague todos os arquivos do SD
- jogar todas as pastas descompactadas baixadas da internet no cartão SD
- insira o cartão SD na central e a restauração será automática
- terminada a instalação verifique com o Explorer do WinCE o arquivo: \clarion\clarion.exe da memória da central, se a data é de 2013 está tudo certo se for mais antiga, recorte ela para outra pasta e vá em storage card\blackbox\backup\clarion.exe e copie para a pasta da memoria interna em \clarion\
ATENÇÃO NEM EU NEM O FÓRUM NÃO SE RESPONSABILIZA POR DANOS ACARRETADOS POR MANUSEIO INDEVIDO DO PROGRAMA, ESTE PROGRAMA É SEM FIM LUCRATIVO, NÃO VENDA ISSO.
Torrent:
magnet:???:xt=urn:btih:A46F0D6FD8E1F...a80%2fannounce