Minha Pajero Full 3.2DID 2004 de vez em quando apresenta uma "falha na saída"
Coloco entre aspas porque não chega a ser aquela falha característica de regatear..
Apenas eu piso no acelerador e o carro age como se eu não estivesse pisando, depois de repente sobe de uma vez.
Nunca apresenta falha andando, apenas nas saídas e as vezes após reduzir quase ao zero e tentar retomar.
Sempre é o mesmo comportamento, parece que não acelerei e de repente sobe rápido sem falhar, nem titubear.
Alguém tem idéia do que que pode ser ?
Já li algumas coisas sobre a bomba, ma não me parece o mesmo sintoma.
Igor, passa um scanner nela para verificar a resistência elétrica (potenciômetro) do pedal do acelerador, ele pode estar com falha logo no início do curso.
Xterra 2008 com injeção macânica, faltando funcionar o RPM.
Ambas as dicas são bem pertinentes.
Vou mandar verificar.
Uma dúvida, é correto andar com o controle de tração no dia a dia ?
Tem alguma indicação a esse respeito ?
Esse fds andando na areia da praia com o controle de tração ligado e em 4x4 bloqueado, percebi que de vez em quando a luz do controle de tração ascendia e apagava.
Isso ocorria sempre em locais onde eu trocava de inclinação na diagonal.
Ambas as dicas são bem pertinentes.
Vou mandar verificar.
Uma dúvida, é correto andar com o controle de tração no dia a dia ?
Tem alguma indicação a esse respeito ?
Esse fds andando na areia da praia com o controle de tração ligado e em 4x4 bloqueado, percebi que de vez em quando a luz do controle de tração ascendia e apagava.
Isso ocorria sempre em locais onde eu trocava de inclinação na diagonal.
É normal ? O que quer dizer ?
Igor
andar na areia tipo de praia tem q desligar, senao voce vai acabar atolando um dia