x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: L200 gl e gls

Question L200 gl e gls

Olá todos do forum. Pesquisei muito nos últimos dia e ainda nao encontrei algo concreto sobre a real diferença entre l200; gl e a gls. As diferenças são apenas estéticas ou existe diferença na estrutura ou na parte mecanica? Li alguns posts que afirmavam que existe diferenças na relação do cambio,sendo que nas gl, a relação reduzida faz com que o motor trabalhe em altas rotações, mas li alguns que afirmavam não haver essa diferença, e que as rotações eram mais altas divido a um sistema de compensação de giro ou alguma coisa do tipo que não funcionava como deveria. Então aproveito pra perguntar a vcs que possuem experiência com essa pck:

Vale a pena comprar uma gl 2009 e adquirir os itens como alargadores da caixa de roda, rodas, vidro eletrico?
    A Gls 2004 ou 2005 é melhor que a opção anterior por já possuir esses itens ou por apresentar uma configuração diferenciada?
    Sou usuário de 4x4 a 4 anos, não fiz nenhuma trilha pesada, ando na faixa de 130 km/h abaixo, não tento manter essa velocidade a qualquer custo. Atualmente tenho uma Pajero Sport 2003 125 cv, só alegria com ela, mas estou precisando de uma caçamba pra carregar coisas de roça, como ração, sal e até bezerros, e com a Pajero não dá. Abraço a todos e desde já obrigado pelas dicas.

Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Pelo que conheço a diferença é somente estetica..
    A respeito da aquisição, porque não pensa em adquirir outra fora a GL ? sabe que depois quando precisar vende-la será complicado? pois geralmente estes veiculos foram de locadora, mineradoras e etc.. o que complica até mesmo voce encontrar uma realmente inteira..

abraço.

esse era um dos meus receios quanto a Gl, o fato de a maioria ser de frotistas, cada dia um motorista. Tenho analisado algumas e gostei muito de uma 2005 que vi em minha cidade. Pedem 45k na danada, mas está muito conservada, sem marcas de uso pesado, mas faltam apenas 3000km pra fechar 200k, e o dono garante que nunca fez retífica, vou continuar procurando pra ver o que encontro, essa de 45k é vermelha, linda demais.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Miozim, não tem ranger por aí? Com certeza vai te dar bem menos dor de cabeça.
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    A GL saiu com 2 relações do diferencial diferentes, então tem umas que são mais reduzidas ainda.
    Esses 45 mil dessa L200 vermelha ai que vc viu, é melhor juntar mais 20 e comprar uma Ranger, o modelo anterior caiu muito de preço, vc pega uma 2010 e pouco rodada, ou uma S-10, ou até mesmo uma Outdoor GLS mais nova.
    Se vc estive-se vendendo essa L200 com 200 mil km era uma coisa, mas comprar um carro desse é outra bem diferente, isso é problema, é dos grandes.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Tenho que comprar alguma coisa na faixa de 50 k, sou apaixonado pela L200, mas parece mesmo ser uma aposta de risco. Acho que vou dar uma olhada nas ranger mesmo, não sou muito fã da S10, acho muito mole, gostei demais da Pajero na estrada de chão, suspensão muito boa, dá pra criança dormir no carro sem perder o embalo. Encontrei uma Ranger numa cidade próxima a que moro, 2010 por 53000, já naquele modelo do farol feio, achei muito barato pelo ano dela, por aqui s10 2005 custa isso. No fim de semana vou lá pra conferir a danada. Um dia chego na Triton, pelo menos assim mato a vontade de ter uma L200. Dicas sobre defeitos ou coisas que devo ficar atento sobre as ranger? Nunca tive ranger, já tive frontier, l200 quadrada, hilux antiga e dessas a frontier com certeza foi a melhor, a danada não quebra, mas aí veio a pajero, que tb não quebra e ainda é confortável. Valeu pelas dicas pessoal, sempre dou muito valor nas dicas de vcs. Se fechar com a ranger posto fotos.
    Mas sem querer abusar, dá uma olhada nesse link e pela experiência de vcs me digam se a aparência condiz com a km, dizem que tá com 80k e o dono pega um peugeot sedan invendável que tenho.

L200 C.Dupla Amarelo 2005 - Mitsubishi - Goiânia cód.89488 | Usados BR

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    O interior dela está bem cuidado, vai lá ver ela.
    Só toma cuidado com o ano dela e por ter AT, a fama de esquentadinha veio desse modelo e essa cor é ruim de venda depois.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 30/11/2021, 18:57
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 19/09/2014, 14:56
    3. Saída de Ar Lateral L200 e Friso Parabrisa L200 Quadrada
      Por Junior-L200Power no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/07/2013, 19:08
    4. A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1947
      Última resposta: 06/07/2011, 11:01
    5. tenho peças para cherokee,pajero ,L200,L200 sport
      Por Racing no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/09/2008, 18:17

Permissões de Postagem