x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 51 de 51

Também tive muitos problemas com a Mit, principalmente no que se refere a assistência das CSS, um roubo! Cai fora!

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por atilapereira Ver Post
    Senhores, este tópico está mto pertinente e eu gostaria de relatar que inclusive vinha pesquisando preços de L200 Savana, carro pelo qual sou apaixonado e tinha intenção de comprar daqui a algum tempo mas depois de todos estes relatos devo lhes dizer que estou desencorajado a me tornar dependente de concessionárias vampirescas... atualmente possuo uma defender 110 ano 2005 e estou negociando a compra de uma frontier 2008 automática a qual utilizarei para ir à fazenda e fazer viagens ao interior do estado, a qual eu estaria dando de entrada na minha futura Savana
    Como moro no MT e aqui é tudo inflacionado (devido ao amadorismo da mão de obra em todos os segmentos que se puder imaginar) por diversas vezes me senti usurpado, extorquido e roubado por mecânicos inescrupulosos todas as vezes que minha Land Rover apresentou problemas (a única vez que cogitei levá-la a uma concessionária o orçamento para troca de filtro do óleo, filtro de ar e óleo do motor ficou em 700 reais enquanto consegui fazer tudo por 180,00 por conta própria comprando os mesmos produtos fora da concessionária), o que, a princípio, me forçou a tomar a decisão de vendê-la e após muita reflexão decidi que é hora de aprender a mexer na máquina pois não quero me desfazer do melhor carro que já dirigi, portanto tenho passado várias horas por dia lendo os tópicos e materiais que neles são disponibilizados acerca do carro e posso garantir que não é um bicho de 7 cabeças, em 2o plano decidi levá-la até Curitiba para fazer uma revisão e levantamento de que peças devo estar trocando em uma preventiva, então vou importá-las e no devido tempo levarei de volta à mecânica e participarei das trocas para aprender eu mesmo me sujando de graxa. Diversas vezes já pensei em adquirir um mitsubishi, a princípio uma TR4, posteriormente um Lancer e este último ano vinha namorando e assediando a L200 Savana, mas como disse no início do post agora estou totalmente desencorajado a ficar na mão de concessionárias bandidas e portanto vou ver como será minha relação com a Frontier para no futuro não fazer uma aquisição que não me torne refém
    Obrigado pelos desabafos e relatos que com toda certeza abriram meus olhos
    Átila,

a verdade é que passado o prazo da garantia, nada te prende a concessionária, é melhor conhecer mão de obra independente para fazer a manutenção de seu veículo, seja ele qual montadora for.

aqui no fórum tem "trilheiro" de tudo quanto é lugar do país e isso ajuda e muito na busca por bons profissionais. onde ja chegou-se a cogitar uma "lista branca" dos melhores profissionais em cada região do país.
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    18/02/2013
    Local
    Sapucaia do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    Átila,

a verdade é que passado o prazo da garantia, nada te prende a concessionária, é melhor conhecer mão de obra independente para fazer a manutenção de seu veículo, seja ele qual montadora for.

aqui no fórum tem "trilheiro" de tudo quanto é lugar do país e isso ajuda e muito na busca por bons profissionais. onde ja chegou-se a cogitar uma "lista branca" dos melhores profissionais em cada região do país.
    Moisés disse tudo

A equação é simples: acabou a garantia = divórcio com a concessionária. É muito complicado manter a manutenção nelas, por n fatores.

Pessoalmente, acho que as ccs acabam servindo simplesmente como uma referência de preços. Se vc quer, por exemplo checar como está o preço cobrado por um mecânico, pode orçar co a ccs o mesmo serviço e ver quanto sai, para ter uma "base" - ainda que ultra-exagerada.

Eu sempre cito o exemplo fatídico que tive com respeito aos freios. A ccs MIT condenou os discos de freio traseiros de minha viatura - e ainda: cobrou 2 mil paus por CADA disco novo. Desconfiei; levei a camioneta em um mecânico especializado em freios. Resultado: ele me garantiu que os discos estavam bons e que não precisavam ser trocados.

Se cuidem amigos
    Partindo para um novo 4x4, veremos...
    Ex Pajero Full 3.2
    Ex Pajero Sport 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mitnorth - desabafo
      Por rmf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2011, 16:30
    2. 2.5 não!!!! Desabafo.
      Por duardobruno no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 29/11/2010, 21:22
    3. Desabafo
      Por Jorge Grego no fórum Troller
      Respostas: 30