x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Mit L200 Savana - 2013

Pessoal,

Neste fds passei pela CCS da mitsubishi em SJC e achei mto bacana a proposta da Savana.
    procurei por aqui mas não achei nenhum tópico dedicado sobre a mesma, portanto resolvi abrir este aqui.

gostaria de saber quem do pessoal aqui do forum tem e quais as impressões sobre o modelo.
    Também gostaria de saber sobre qual uso está fazendo desta máquina (trilha leve, média, pesada?), passeio, expedição enfim...

A primeira diferença que percebi, além do visual é claro, foi a remoção do bloqueio

qual é o consumo?
    Qual é a faixa de preço do seguro...

Desde já obrigado...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Algumas fotos do pessoal da fourwheel Brasil
    Mit L200 Savana - 2013-image.jpgMit L200 Savana - 2013-image.jpg
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Agrimensor
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Capinzal/SC
    Vi ela na css e estava no valor de 115 mil moedas.. é bonita, imponente.. porém eu colocaria pneus 265/70 r16 nela..

Segundo a ficha técnica que li, ela tem "autoblocante", tipo os jipes Troller. Não sei bem como funciona, mas em algum momento ele liga hehehehe. Comparada a versão antiga da Savana, ela não tem mais a pá como acessório.

Enfim.. caminhonete imponente, bonita.. mas eu gostava mesmo era das antigas, modelo redondo.

Abraço
    L200 Sport HPE 2.5 4x4 CD DTI Dies. Mec. - A TEMIDA!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Olá GPBarbosa e demais foristas deste tópico, estou desenvolvendo a idéia de colocar na minha garagem essa fera, algo como essas. A amarela foi totalmente feita por uma empresa especializada em SP e deve ter sido exibida na Adventure Fair,essa preta tenho a mais tempo, mas também servirá de modelo.
    Espero que gostem,
    Abraço,
    Badia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mit L200 Savana - 2013-triton-amarela.jpg   Mit L200 Savana - 2013-triton-amarela-frente.jpg   Mit L200 Savana - 2013-tritton-preta.jpg  

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Amigo Agrimensor, o bloqueio traseiro do Troller é chamado LSD e é por meio de discos, tipo uma embreagem que quando as rodas patinam eles oferecem uma resistencia de75% para manter ambas as rodas com tração.
    Quando em curvas eles não atuam.
    O problema é que estes discos, como os da embreagem, gastam! No meu Troller uso 100%manual!
    Já mandei mail para a empresa que equipou essa amarela das fotos, vamos ver!
    Comecei agora a pesquizar acessorios e equipamentos para este que será(?) meu primeiro Mitsubichi, pretendo instalar blocante elétrico 100% nos 2 eixos, se houver disponiveis no mercado.
    Alguem sabe que eixos equipam esse modelo e se existe bloqueio?
    Abraço,
    Badia

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    All, estou começando a montar a configuração da fera, como a última Mitsbuchi que tive foi uma Pajero 2 portas Diesel em 92, pergunta aos entendidos nesse carro, no caso a Tritton :
    - Quais os blocantes disponiveis para este modelo?
    - A suspensão do modelo Savana é mais dura?
    Desde já agradeço pelas dicas e sugestões.
    Abraço,
    Badia
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    All, estou começando a montar a configuração da fera, como a última Mitsbuchi que tive foi uma Pajero 2 portas Diesel em 92, pergunta aos entendidos nesse carro, no caso a Tritton :
    - Quais os blocantes disponiveis para este modelo?
    - A suspensão do modelo Savana é mais dura?
    Desde já agradeço pelas dicas e sugestões.
    Abraço,
    Badia

Badia,

na minha época de TR4 (ainda tenho, mas to montando uma cherokee) e acredito que até hoje o único bloqueio que existe é o ARB. tenho kaiser na minha TR4 mas não indico...trouxe diversos problemas pro meu irmão, que tem pickup...na minha TR4 vai bem

a suspensão acredito que seja a mesma da Triton...sobre acessórios e equipamentos, fale com o Jorge, da 4wdbrasil.com.br/wp/, ele fez uma com 2" de lift na suspa original e pneus 285/75 que ficou mto show

abs e boa sorte
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Oi Cheroka,
    -tive várias Cheerokas nas trilhas a primeira um 2 portas e a última, comigo até hje uma Limit V8, gosto muito desses 4x4.
    Realmente pros blocantes gostaria de algo de acionamento elétrico ou tipo Macrotorque que uso no Troller.
    Sou completamente leigo nesses carros e comecei meu projeto depois de abortar de fazer a XTerra exatamente pela falta de condições mecanicas de enfiar os 37" e fornecedores de blocantes.
    valeu a dica, vamos nos falando.
    Se precisar de alguma dica de Cherokee pode falar.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    Badia,

na minha época de TR4 (ainda tenho, mas to montando uma cherokee) e acredito que até hoje o único bloqueio que existe é o ARB. tenho kaiser na minha TR4 mas não indico...trouxe diversos problemas pro meu irmão, que tem pickup...na minha TR4 vai bem

a suspensão acredito que seja a mesma da Triton...sobre acessórios e equipamentos, fale com o Jorge, da 4wdbrasil.com.br/wp/, ele fez uma com 2" de lift na suspa original e pneus 285/75 que ficou mto show

abs e boa sorte

Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Oi Cheroka,
    -tive várias Cheerokas nas trilhas a primeira um 2 portas e a última, comigo até hje uma Limit V8, gosto muito desses 4x4.
    Realmente pros blocantes gostaria de algo de acionamento elétrico ou tipo Macrotorque que uso no Troller.
    Sou completamente leigo nesses carros e comecei meu projeto depois de abortar de fazer a XTerra exatamente pela falta de condições mecanicas de enfiar os 37" e fornecedores de blocantes.
    valeu a dica, vamos nos falando.
    Se precisar de alguma dica de Cherokee pode falar.
    Abraço,
    Badia
    opa...valeu Badia
    cara, Mit aqui no BR é meio complicado, num tem mta opção não e vc não vai conseguir rodar com 37...aliás, nem com 35" na Savana...heheheeh
    como eles fazem o dif deles, é difícil redução de coroa e pinhão, não tem como erguer mto não nem tem tanta opção de marca e acessórios.
    para vc ter ideia, a mais alta que conheço usa 2" e pneu 285. eu sei q tem na gringa, Australia, eu acho, com 4", mas tb não mais do que isso...não lembro q pneu o cara usa

minha é uma grand cherokee v8. to na caça de valores descentes para reduzir coroa e pinhão e bloqueio dianteiro, já que, como o dif traseiro é D44HD (alumínio) ainda to pensando o que fazer, se troco o dif ou coloco spartan (100% automático).

mas, se vc tiver alguma dica, qualquer ajuda é bem vinda

obrigado
    abs
    aperfeiçoando

Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    acho q falei bobagem...tem um cara aí rodando com 6" (3" de BL e 3" de lift) e pneus 315 75 R16 em uma triton...então, da pra crescer bastante hehehehe
    entra no MXV Tecnologia Off Road - Acessórios 4x4 suspensão Pick-up, vai na galeria de fotos e veja a triton, preto fosco q to falando
    aperfeiçoando

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pois é, tô entendendo que talvez tenha de abandonar esse projeto da mesma forma que o da XTerra, a não ser que faça apenas para curtir o "off-road estilo" como estão chamando esa moda de equipar carros prá irem ao shoppinh.
    Esse nunca será meu objetivo.
    Minha LIMIT é V8 com o todas, ano 98, usei prá trilhas 2 anos apenas com calços de 6cm nas molas e pneus 33" MUD.
    Com relação a bloqueios minha dica é: acionamento elétrico ou manual, tipo Macrotorque, principalmente na dianteira que não tem roda-livre. Fica complicado de "dirigir".
    Se não usares pneus muito grandes, evita mexer nos diferenciais, não conheço ninguem que acerte a regulagem e vão rápidamente pro pau. Mantem os originais.
    Não esquece, nessas V8 a tração dianteira só aciona quando patinam as rodas traseiras, em uma trilha isso é mortal. 4x4 sempre só na reduzida.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por cheroka Ver Post
    opa...valeu Badia
    cara, Mit aqui no BR é meio complicado, num tem mta opção não e vc não vai conseguir rodar com 37...aliás, nem com 35" na Savana...heheheeh
    como eles fazem o dif deles, é difícil redução de coroa e pinhão, não tem como erguer mto não nem tem tanta opção de marca e acessórios.
    para vc ter ideia, a mais alta que conheço usa 2" e pneu 285. eu sei q tem na gringa, Australia, eu acho, com 4", mas tb não mais do que isso...não lembro q pneu o cara usa

minha é uma grand cherokee v8. to na caça de valores descentes para reduzir coroa e pinhão e bloqueio dianteiro, já que, como o dif traseiro é D44HD (alumínio) ainda to pensando o que fazer, se troco o dif ou coloco spartan (100% automático).

mas, se vc tiver alguma dica, qualquer ajuda é bem vinda

obrigado
    abs
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

All, estou chegando perto de tomar a decisão de comprar ou não esse carro, quais as últimas avaliações deste modelo?
    Abraço,
    Badia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 Savana antiga X Savana nova???
      Por marcelo.conrado no fórum Mitsubishi
      Respostas: 95
      Última resposta: 20/03/2018, 23:06
    2. L200 Triton GLS 2013 ou Frontier SE Attack 2013
      Por GabrielCorreia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/09/2014, 19:17
    3. Procura por Snorkel Triton Savana 2013 original
      Por santiagoniva no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/10/2013, 17:19
    4. Vende-se L200 TRITON SAVANA 2013
      Por AndeRanger no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/04/2013, 07:53
    5. L200 Savana - Compro Bagageiro original da L200 savana!
      Por renanabraham no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2006, 16:46

Permissões de Postagem