Ola amigos, sou novo aqui no forum e estou com uma pulga atras da orelha.
Tenho uma Tr4 2003/2004 automatica e estou querendo trocar por uma l200 outdoor A/T 2007, o que me dizem? Verdade que ela esquenta muito? qual a media de consumo? e manutenção?
Me ajudem por favor!
PS: minha TR4 esta impecavel, ja a L200 vou ter que gastar um pouco para ficar Filé.
Já tive uma out 2007, sempre seguir as revisões como manda o manual e troca de óleo e filtro a cada 5 mil km, nunca esquentou nem incomodou...consumo 8 na cidade e 10 estrada, já fiz 12 mas a 80 90km/h.. Eu recomendo, só procure uma que o dono comprove revisões ou em manual ou com histórico na oficina que ele leve.
Obrigado everton! MAs e a manutenção? ouvi dizer que as peças de reposição dela são mais baratas que a da TR4, verdade? na estrada da pra andar a 140 km/h de boa?
Obrigado everton! MAs e a manutenção? ouvi dizer que as peças de reposição dela são mais baratas que a da TR4, verdade? na estrada da pra andar a 140 km/h de boa?
Se vc andar a 140, de boa que o motor não chega aos 200.000 km. Se vc não passar dos 110 aí sim tem motor por mais tempo. Não adianta o carro estar com todas as revisões feitas em ccs se o antigo dono a usou muito em estradas com regimes de rotação altos forçando esse motor.
Tenha calma na escolha.
Um abç.