não corre o risco da roda cair, mas lembre-se quanto mais desgastar a homocinética, menos serão as chances de recondicionamento, e uma peça dessas nova não é nada barata.
Olá Daniel meu nome é Gian e sou de Mariana MG,estou vendo a sua publicação e estou com o mesmo problema na minha L200 GLS,o barulho é bem no centro do carro e só quando faz força,gostaria de saber se o problema realmente foi resolvido e se não voltou,pois estou com medo de trocar a corrente e ser outra coisa.Desde já agradeço!
Fala turma, tenho uma l200 Sport 22/23 automática, comprei tem poucos dias, ontem liguei a tração 4x4 somente pra testar e engatou certinho, notei que ao fazer uma curva dentro da cidade tanto pra direita quanto pra esquerda faz um barulho semelhante a uma homocinetica com problemas, testei na estrada de terra e faz do mesmo jeito, alguém tem ideia do que pode ser?
Fala turma, tenho uma l200 Sport 22/23 automática, comprei tem poucos dias, ontem liguei a tração 4x4 somente pra testar e engatou certinho, notei que ao fazer uma curva dentro da cidade tanto pra direita quanto pra esquerda faz um barulho semelhante a uma homocinetica com problemas, testei na estrada de terra e faz do mesmo jeito, alguém tem ideia do que pode ser?
Você selecionou a opção full time ou part time?
A primeira opção é para qualquer piso em tempo integral.
A segunda, somente para terrenos não pavimentados.
Aliás, a Triton tem a opção full time na caixa de tração?
A triton tem 2h, 4h, 4hlc, 4llc
Eu seleciono a 4h, que pode rodar no asfalto tbm
Certo.
Por ser uma picape extremamente nova, é improvável que tenha problema no sistema de tração e falta de óleo na caixa de transferência.
Neste caso, é preciso investigar por baixo, incluindo a suspensão.
Difícil imaginar qual seria o problema.
Boa sorte na sua busca.