x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 2

Kcete... já partimos para o bloco trincado? A coisa tá ficando séria.... hehehehhe

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Só a fumaça, isoladamente, não é problema algum.
    Pode ser até uma vela aquecedora queimada, deixando de esquentar bem o combustível na hora da partida.
    Para ser problema de cabeçote, é bem provável que terá esta equação de perda d'água e pressão no sistema.
    Então tá tranquilo...a minha não baixa água!!
    É só essa fumacinha mesmo de manhã que acredito ser a vela aquecedora mesmo...
    Sei lá, mas é muito raro ver uma com 400.000km lacrada hein..hehe..imagina só 600.000km
    O cara tem que ser muito, mas muito cuidadoso e único dono pra conseguir isso, e mesmo assim tenho lá minhas dúvidas!!
    Pro motor 4d56 da quadradinha acho que 450.000 já é o limite dele...e pros 4d56t(semi-eletronicos) acho que 350.000km já tá no limite tbm viu...mas vai saber!!

Abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

Usuário
    Entrada
    24/10/2014
    Local
    Alta Floresta/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Então tá tranquilo...a minha não baixa água!!
    É só essa fumacinha mesmo de manhã que acredito ser a vela aquecedora mesmo...
    Sei lá, mas é muito raro ver uma com 400.000km lacrada hein..hehe..imagina só 600.000km
    O cara tem que ser muito, mas muito cuidadoso e único dono pra conseguir isso, e mesmo assim tenho lá minhas dúvidas!!
    Pro motor 4d56 da quadradinha acho que 450.000 já é o limite dele...e pros 4d56t(semi-eletronicos) acho que 350.000km já tá no limite tbm viu...mas vai saber!!

Abraço...
    Me desculpe, mas estamos falando de motor a Diesel, e esses motores se o dono cuidar faz mais que que o nosso colega relatou com certeza.
    Pajero Sport Diesel 2.5 AT 4x4 Prata 09/09.

Usuário
    Entrada
    17/05/2015
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 0
    Acabei de trocar o cabeçote da minha outdoor 2009 hpe. Ela estava jogando água para o vaso de expansão quando aquecida e não retornava quando fria. Ao retirar o cabeçote percebi pequenas trincas nas câmaras de combustão, e que a junta já apresentava pequenos sinais de queima. Segundo orientação do mecânico, o serviço só fica bom com a junta original. O cabeçote foi da marca Mando mesmo.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 185
    Citação Postado originalmente por José Antônio Lopes Ver Post
    Acabei de trocar o cabeçote da minha outdoor 2009 hpe. Ela estava jogando água para o vaso de expansão quando aquecida e não retornava quando fria. Ao retirar o cabeçote percebi pequenas trincas nas câmaras de combustão, e que a junta já apresentava pequenos sinais de queima. Segundo orientação do mecânico, o serviço só fica bom com a junta original. O cabeçote foi da marca Mando mesmo.
    Não só o cabeçote de boa marca, junta original, como os parafusos devem ser trocados, pois os mesmos se deformam com o aperto original e esquenta e esfria do dia-a-dia.
    Por isso, se deve trocar os mesmos, obedecendo rigorosamente à ordem e torque de aperto de cada um deles.

Usuário
    Entrada
    08/09/2016
    Local
    campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por José Antônio Lopes Ver Post
    Antonio.. estou para trocar o cabeçote da minha l200.. o que me diz desta marca mando?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Trincado - Motor 4M40
      Por Oscar Kratz no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/10/2017, 10:42
    2. Cabecote Ranger 2.5 trincado
      Por wdoc no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/12/2010, 12:24
    3. Hilux 2002 - cabeçote trincado
      Por cbridi no fórum Toyota
      Respostas: 14