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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
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    06/07/2011
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    Kcete... já partimos para o bloco trincado? A coisa tá ficando séria.... hehehehhe

  • #14
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    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Só a fumaça, isoladamente, não é problema algum.
    Pode ser até uma vela aquecedora queimada, deixando de esquentar bem o combustível na hora da partida.
    Para ser problema de cabeçote, é bem provável que terá esta equação de perda d'água e pressão no sistema.
    Então tá tranquilo...a minha não baixa água!!
    É só essa fumacinha mesmo de manhã que acredito ser a vela aquecedora mesmo...
    Sei lá, mas é muito raro ver uma com 400.000km lacrada hein..hehe..imagina só 600.000km
    O cara tem que ser muito, mas muito cuidadoso e único dono pra conseguir isso, e mesmo assim tenho lá minhas dúvidas!!
    Pro motor 4d56 da quadradinha acho que 450.000 já é o limite dele...e pros 4d56t(semi-eletronicos) acho que 350.000km já tá no limite tbm viu...mas vai saber!!

    Abraço...
    EX - L200 Outdoor HPE 2010 M/T powered by UNICHIP
    EX(graças a Deus)- S10 Tornado 2010 2.8 4x4
    EX - L200´s GLS 2001 e 2003

  • #15
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    24/10/2014
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    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Então tá tranquilo...a minha não baixa água!!
    É só essa fumacinha mesmo de manhã que acredito ser a vela aquecedora mesmo...
    Sei lá, mas é muito raro ver uma com 400.000km lacrada hein..hehe..imagina só 600.000km
    O cara tem que ser muito, mas muito cuidadoso e único dono pra conseguir isso, e mesmo assim tenho lá minhas dúvidas!!
    Pro motor 4d56 da quadradinha acho que 450.000 já é o limite dele...e pros 4d56t(semi-eletronicos) acho que 350.000km já tá no limite tbm viu...mas vai saber!!

    Abraço...
    Me desculpe, mas estamos falando de motor a Diesel, e esses motores se o dono cuidar faz mais que que o nosso colega relatou com certeza.
    Pajero Sport Diesel 2.5 AT 4x4 Prata 09/09.

  • #16
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    17/05/2015
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    Acabei de trocar o cabeçote da minha outdoor 2009 hpe. Ela estava jogando água para o vaso de expansão quando aquecida e não retornava quando fria. Ao retirar o cabeçote percebi pequenas trincas nas câmaras de combustão, e que a junta já apresentava pequenos sinais de queima. Segundo orientação do mecânico, o serviço só fica bom com a junta original. O cabeçote foi da marca Mando mesmo.

  • #17
    Usuário Avatar de Glaicon
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    22/06/2009
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    Citação Postado originalmente por José Antônio Lopes Ver Post
    Acabei de trocar o cabeçote da minha outdoor 2009 hpe. Ela estava jogando água para o vaso de expansão quando aquecida e não retornava quando fria. Ao retirar o cabeçote percebi pequenas trincas nas câmaras de combustão, e que a junta já apresentava pequenos sinais de queima. Segundo orientação do mecânico, o serviço só fica bom com a junta original. O cabeçote foi da marca Mando mesmo.
    Não só o cabeçote de boa marca, junta original, como os parafusos devem ser trocados, pois os mesmos se deformam com o aperto original e esquenta e esfria do dia-a-dia.
    Por isso, se deve trocar os mesmos, obedecendo rigorosamente à ordem e torque de aperto de cada um deles.

  • #18
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    08/09/2016
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    Citação Postado originalmente por José Antônio Lopes Ver Post
    Acabei de trocar o cabeçote da minha outdoor 2009 hpe. Ela estava jogando água para o vaso de expansão quando aquecida e não retornava quando fria. Ao retirar o cabeçote percebi pequenas trincas nas câmaras de combustão, e que a junta já apresentava pequenos sinais de queima. Segundo orientação do mecânico, o serviço só fica bom com a junta original. O cabeçote foi da marca Mando mesmo.
    Antonio.. estou para trocar o cabeçote da minha l200.. o que me diz desta marca mando?

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