x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por cinco estrelas Ver Post
    pretendo comprar uma pajero. O uso dela será + ou - 60% terra, 40% asfalto.
    Farei trilhas leves a médias além de passeios.
    Qual seria a mais indicada?
    A 3.5 me deixa coçando, porém ela só vem com câmbio automático correto? Seu custo de manutenção é alto demais?
    Quais as principais virtudes e defeitos de cada uma??

Desde já agradeço
    agradeço a todos que me ajudaram com valiosas informações, tenho certeza que serão de grande ajuda agora e num futuro..

Abraço a todos.

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    Ja tive as duas.. Vai de 3.5 até porque a 3.0 normalmente é GLX e feixe de molas.. O consumo é muito similar e os custos de manutencao ( com excecao do oleo do cambio automatico) sao identicos.. Te garanto que a 3.5 foi muito melhor do que a 3.0...

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Olá pessoal.

To com muita duvida em relação a Pajero Sport, procurei em no google,mas não obtive muito sucesso,queria saber mais sobre 2 modelos a versão 3.0 hpe v6 e a 3.5 hpe v6.
    Como sempre tive caminhonete,e faz quase um ano que to andando de carro,to atras de outro 4x4,primeiro me interessei pela Ranger cd todas gasolina,mas como tive varias hehe e não queria 4x2,me interessei pela Pajero sport,é uma suv bonita,v6 e tem 4x4.Como meu pai tem uma Dakar 2012 eu me apaixonei pela marca, e pelo estilo de viatura.

Minhas duvidas são entre as 2 Pajero, to de olho tanto nas 2005 V6, até a 2009 v6,sei que apartit de 2006 em diante ela ganhou mais força,tem 200cv,e a antiga tem 177cv,mas mesmo com 177cv deve ser um monstro igual a de 200cv.

Queria saber se o cambio automático das 2 são iguais???
    Por que uma é bem mais alta que a outra,a suspensão sofreu muitas alterações?
    Os 2 motores são importados,tem algum nacional??
    Possuem correia dentada ou corrente de comando?quantas correias eles usam?
    O 4x4 tem opção pro asfalto?
    Como funciona esse sistema de estabilidade que elas tem?
    Existe vareta do cambio automático pra verificar o óleo do cambio??
    Esse sistema HPE nas versões a gasolina tem alguma diferença em relação ao motor,ou só é estética mesmo??
    Que tipo de óleo ela usa,sintético,semi,ou normal?
    O motor e o cambio são bons,tem muitas reclamações??
    Existe alguma versão diferente ou mais top,todas são hpe?
    O sistema de 4x4 funciona sempre,tipo mesmo em 4x2 o carda,diferencial,homocinetica estão sempre rodando?

No mais é isso,to muito afim de entrar pra marca Mit,vi que muitos reclamam das concessionaria,meu pai é um,porem quero pegar a melhor Pajero dentro do meu alcance,se for a 2005 vou ficar feliz,se for a 2006 também,o importante pra mim é durar,sou muito cuidadoso com carro,mas também não gosto de ficar indo em oficina toda semana,tenho um mecânico de confiança,então não me preocupo com peças,pois ele acha tudo,porem quero saber a opinião de vocês.Desculpa tantas perguntas,mas realmente quero uma Pajero rsrsrs.

Abraços
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Agradecimentos: 3
    Já me informei a respeito da Mit Pajero 3.0 hpe 2005,sei que ela usa correia dentada achei um kit por R$394,00,se eu comprar ela,vou trocar a correia no dia seguinte,óleo da caixa,vi que vai 5 litros escorrendo o óleo pelo bujão,se não vai 9 litros,sempre vou conforme o manual...Tambem descobri que o motor equipa ela desde as Pajero 99,então esse HPE nos modelos a Gasolina é só estética mesmo,procede?no resto fiz uma pesquisa de varias peças,inclusive liguei pra Mitsubishi pra ver preços de troca de óleo,óleo da caixa etc...Achei no fórum que as Pajero tem muito problemas da luz do 4x4 piscando hehe,achei a peça nova por 290,então se acontecer já sei o que é, minha unica preocupação é em relação ao cambio,hoje tenho uma Toyota Fielder 2006 que é automática de 4 marchas,o cambio é bom e não apresenta problemas,troquei o óleo na concessionaria e gastei 400 reais,espero que a Mit me passe a mesma confiança.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    Já me informei a respeito da Mit Pajero 3.0 hpe 2005,sei que ela usa correia dentada achei um kit por R$394,00,se eu comprar ela,vou trocar a correia no dia seguinte,óleo da caixa,vi que vai 5 litros escorrendo o óleo pelo bujão,se não vai 9 litros,sempre vou conforme o manual...Tambem descobri que o motor equipa ela desde as Pajero 99,então esse HPE nos modelos a Gasolina é só estética mesmo,procede?no resto fiz uma pesquisa de varias peças,inclusive liguei pra Mitsubishi pra ver preços de troca de óleo,óleo da caixa etc...Achei no fórum que as Pajero tem muito problemas da luz do 4x4 piscando hehe,achei a peça nova por 290,então se acontecer já sei o que é, minha unica preocupação é em relação ao cambio,hoje tenho uma Toyota Fielder 2006 que é automática de 4 marchas,o cambio é bom e não apresenta problemas,troquei o óleo na concessionaria e gastei 400 reais,espero que a Mit me passe a mesma confiança.
    Olá amigo,
    Estamos acompanhando esse tópico, porque temos as mesmas dúvidas, só que em relação aos modelos 2010.
    Temos uma TR4 2009 MT que faz 7km/l de etanol e 8.5km/l de gasolina, andando em São Paulo capital e minha esposa uma Frontier SEL 2008 MT a diesel que faz 9,5km/l na estrada (só usamos ela para viagem) que pretendemos trocar por uma Pajero Sport.
    À princípio temos preferência pela versão a diesel, apesar de sabermos que o desempenho não será igual a Frontier SEL que possui 172 cavalos. Estamos descartando a versão flex devido ao cambio automático.
    Ocorre que não estamos encontrando uma que nos agrade, principalmente porque estão muito rodadas (+/-100.000km) e muito caras, considerando tratar-se de um carro fora de linha (não entendemos o motivo dessa descontinuidade, porque não existe nada com esse perfil e custo x benefício no mercado).
    Se alguém puder contribuir para nossa decisão, como dicas, modelos, cuidados etc., ficaremos agradecidos.

JC Dorini/SP.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Respostas: 23
      Última resposta: 28/05/2016, 12:59
    3. BAGAGEIRO PAJERO SPORT / PAJERO FULL / PAJERO IO/TR4
      Por D2IMPORTS no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/11/2005, 16:17

Permissões de Postagem