boa noite,
tenho uma l 200 2008 gls. sem o ar condicionado o carro se mantem sereno em 900 rpm
quando ligo a rotação sobe para 1000 rpm.quando paro no sinal ela desce para 900 rpm
sobe para 1000 rpm e fica variando.isso e normal??
agradeço a colaboração
Bom dia Eduardo, essa variação pode estar acontecendo por que o ar fica ligando e desligando, verifica com alguém que mexe pra vc no ar cond. e pede pra ele dar uma olhada no termistor. Se não resolver, a falha está relacionada a GE da bomba, ela que controla a marcha lenta do carro.
Lenta oscila com ar condicionado ligado L200 Triton diesel 3.2
Tenho uma L200 Triton GL 2018 diesel motor 3.2 (4M41). Quando o ar condicionado é ligado a lenta fica oscilando entre o normal, por volta de 600 rpm, mas chegando perto de 1000rpm, em intervalo de poucos segundos. Com o ar condicionado desligado a lenta fica totalmente estável próxima a 600rpm. Fora este problema, o motor apresenta excelente desempenho com ou sem o ar condicionado acionado.
Alguém já teve esse problema?
Tem alguma dica do que pode estar causando isso?
Tenho uma L200 Triton GL 2018 diesel motor 3.2 (4M41). Quando o ar condicionado é ligado a lenta fica oscilando entre o normal, por volta de 600 rpm, mas chegando perto de 1000rpm, em intervalo de poucos segundos. Com o ar condicionado desligado a lenta fica totalmente estável próxima a 600rpm. Fora este problema, o motor apresenta excelente desempenho com ou sem o ar condicionado acionado.
Alguém já teve esse problema?
Tem alguma dica do que pode estar causando isso?
Bom dia, amigo.
Também tenho uma Triton GL 2018 que tem exatamente o mesmo comportamento. O ar faz o giro subir uns 400 rpm.