x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Troca de alto falantes da TR4

Prezados, os falantes traseiros da minha TR foram pro saco. Alguém sabe como desmontar aquelas molduras traseiras? alguém tem alguma indicação de falante melhor que o original, que é uma porcaria? grato!!!!
    Mitsubishi TR4 AT

O correto é soltar a forração lateral do porta-malas e depois com cuidado ir soltando as presilhas das molduras do alto falante, cuidado pois cada moldura tem um pino central que quebra fácil quando puxado de mal jeito (experiência própria) O original é bom até, mas não dura muito...Selenium, Bravox, Pioneer, qualquer um destes vai ta bem servido, mas fique atento com a medida do buraco original pois provavelmente você precisará de adaptadores para os novos alto-falantes (acha pronto em lojas de som)

Abs

Usuário Avatar de TIAGOARTAXO
    Entrada
    02/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Question

Mas alguém sabe quais os tamanhos dos espaços para alto falantes?

Tenho uma TR4 2007/2008 e estou querendo trocar os falantes mas não encontro de jeito nenhum os padrões de tamanho. Já consultei a MIT por e-mail, já procurei em todo lugar na internet e nada.

Alguém sabe me informar qual o tamanho traseiro, o tamanho dianteiro e se existe algum espaço para twetter?

Uns dizem que são 6¨ na frente e 5¨ atrás , outros que o de traz é 4/6¨ e outros que são de 6¨ no carro todo.

TKS!

Usuário
    Entrada
    20/04/2011
    Local
    Esteio/RS

Falantes

Citação Postado originalmente por TIAGOARTAXO Ver Post
    Mas alguém sabe quais os tamanhos dos espaços para alto falantes?

Tenho uma TR4 2007/2008 e estou querendo trocar os falantes mas não encontro de jeito nenhum os padrões de tamanho. Já consultei a MIT por e-mail, já procurei em todo lugar na internet e nada.

Alguém sabe me informar qual o tamanho traseiro, o tamanho dianteiro e se existe algum espaço para twetter?

Uns dizem que são 6¨ na frente e 5¨ atrás , outros que o de traz é 4/6¨ e outros que são de 6¨ no carro todo.

TKS!
    Na dianteira são com certeza 6". Mandei trocar na semana passada, são um lixo, substitui por 6" triaxial e os da traseira, foram desligados e colocados dois 6"x9" na tampa, melhorou demais!!

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    use a ferramenta de buscas e vcs encontrariam este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html (Sistema de Som Pajero TR4) e, teriam suas dúvidas respondidas e não seria necessário abrir um novo, bastando reativá-lo
    abs

Usuário Avatar de TIAGOARTAXO
    Entrada
    02/10/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Patto, eu já havia consultado este post antes e nele não existe a resposta.
    Encontrei este post já aberto e achei mais condizente com a informação, por isso questionei aqui.

Zuleger, TKS pela informação. Vou desmontar a traseira e depois posto pra vocês a informação definitiva!

Usuário
    Entrada
    10/02/2013
    Local
    Teresina/PI
    qual é o tamanho do alto falante traseiro da TR4 2007?? obrigado

Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Oi gente,

Estou com problema no som de minha TR4, mas não é auto-falante:

Troquei agora o som original dela (modelo 2007) por um som da Sony (CDX-GT45U). Curiosamente, quando freio mais bruscamente o som desliga, assim como as setas do alerta são ligadas dentro do carro pelo sistema de alarme. Fiz a ligação direta do som na bateria pra acabar com o problemas, mas não resolveu. Alguém já passou por isso? Qual a solução? Tem como arrumar isso sem desativar o alarme da viatura?

abraços!
    Pajero TR4 2007.

Usuário
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por HelderGusso Ver Post
    Oi gente,

Estou com problema no som de minha TR4, mas não é auto-falante:

Troquei agora o som original dela (modelo 2007) por um som da Sony (CDX-GT45U). Curiosamente, quando freio mais bruscamente o som desliga, assim como as setas do alerta são ligadas dentro do carro pelo sistema de alarme. Fiz a ligação direta do som na bateria pra acabar com o problemas, mas não resolveu. Alguém já passou por isso? Qual a solução? Tem como arrumar isso sem desativar o alarme da viatura?

abraços!
    Esta é a função de alerta do alarme de desaceleração brusca. É a função n.10, basta desativa-la. Para isso consulte o manual ou faça o seguinte:
    Com o alarme desligado e a porta do motorista aberta, vire a chave para a posiçao ACC, ative o alarme e vire 4 vezes a chave para de ACC p/ ON.
    o alarme vai bipar.
    agora aperte o botao ativar ou desativar do alarme para ativar ou desativar as funçoes...
    Troca de alto falantes da TR4-209015d1264274206-programacao-do-alarme-da-tr4-tabela.jpg
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...me-da-tr4.html (Programação do alarme da TR4)

abs.

Traseiro 5 1/4"
    Dianteiro 6"

Recomendo que se trocar os auto falantes traseiros já troque os dianteiros
    As caixas de som originais são MUITO ruins e aí vc vai limitar os traseiros pelos dianteiros

Em materia de som, o ceu é o limite. Eu já fui um "viciado", mas hoje estou quase limpo Hahahahahahahah

O segredo é fazer algo linear, que o amplificador tenha potência suficiente para todo sistema e que a potência das caixas e reprodução de graves e agudos sejam equivalentes.
    Com um investimento relativamente baixo vc muda COMPLETAMENTE a experiência de ouvir musica no carro

Não conheço a loja, mas vai uma dica de um sistema simples, sem gastar uma fortuna de fazer um som legal.

Traseira
    Alto Falante 5´ Coaxial JBL GTO 528 - FRETE GRÁTIS - Tops Hi Tech Som para carros

Dianteira
    Kit 2 vias JBL GTO 608C 6 pol. cabo RCA + frete grátis - Tops Hi Tech Som para carros

Amplificador
    Modulo Amplificador 4 canais JBL GT5 A604 - FRETE GRÁTIS - Tops Hi Tech Som para carros

Se quer investir mais, use os Kits da MB Quart, com um amplificador + um amplificador MONO e um SubWoofer
    Marcelo Belo - SP
    JEEP - CJ-5 1966 (Chapolim) | JEEP WK Grand Cherokee 5.7 Overland (Fúria)

Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    use a ferramenta de buscas e vcs encontrariam este tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html (Sistema de Som Pajero TR4) e, teriam suas dúvidas respondidas e não seria necessário abrir um novo, bastando reativá-lo
    abs
    Concordo, essas informações estão todas por lá!

Citação Postado originalmente por zuleger Ver Post
    Na dianteira são com certeza 6". Mandei trocar na semana passada, são um lixo, substitui por 6" triaxial e os da traseira, foram desligados e colocados dois 6"x9" na tampa, melhorou demais!!
    Eu coloquei um kit de JBL de 6'' no carro inteiro, inclusive na traseira, mas para isso, tive que dar umas marteladas... hahahahaha Mas entrou justo e está ótimo.
    Mitsubishi TR4 2009 Flex Mec. + BF A/T KO + Filtro K&N inbox + Proteções Road Tech + Unichip
    Oktaner

Usuário Avatar de filipecauduro
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Na dianteira coloquei um similar as estes que você citou, ficou uma maravilha e sem amplificador. EM breve vou colocar um double din, só esperando oportunidade para viajar e trazer!!!!! A potencia em rms dos media centers dos EUA é maior que o os do Brasil.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Auto Falantes 6x9
      Por penido no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/02/2011, 01:24
    2. Alto Falantes para Vitara JLX 97
      Por xmag no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/04/2009, 18:39
    3. Falantes traseiros do troller
      Por heartland no fórum Troller
      Respostas: 6