Por baixo do cesto, soldei 2 barras chatas que acompanham o prefil das barras transversais do rack do teto. Furei as barras chatas e as barras transversais do rack e aparafusei.
Por baixo do cesto, soldei 2 barras chatas que acompanham o prefil das barras transversais do rack do teto. Furei as barras chatas e as barras transversais do rack e aparafusei.
Desculpe se a pergunta for cretina, mas aonde fixou os racks?
Vi que na minha tem 4 pequenas abas embaixo do friso preto, mas não me parecem aguentar muito peso.
Olá achei muito legal mesmo...
Mas acabei de comprar uma TR4 2004 e ela não tem esse rack onde vc colocou o bagageiro.
Talvez seja mega simples mas sou novo nesse assunto... meu primeiro 4x4 não intendo nda heheheh...
Material: R$ 250,00 (tubos, tintas, barras chatas, etc.)
Faróis: R$ 29,00 cada x 3 = R$ 87,00
Mão de Obra: R$ 250,00
Obs.: Os faróis não são funcionais (estão sem lâmpadas e sem fiação). Vou cosultar a Polícia Rodoviária Federal sobre a legalidade dos mesmos instalados nesta altura, pois segundo as auto-escolas de minha cidade não pode ser funcional. No momento, eles estão como enfeite.
Olá! Muito legal o bagageiro. Minha TR já possui este rack e fiquei com vontade de fazer um igual.
So de curiosidade, após passado um tempo, como anda a durabilidade do bagageiro? Já teve a chance de viajar com mais peso em estrada / expedições? Pergunto pois acho meu rack frágil.
Após muito procurar, tive que confeccionar meu próprio bagageiro do tipo cesto.
Estão aí as fotos!
Abraços!
O bagageiro esta muito legal, so acho que as barras estao mal posicionadas. O ideal seria vc distribuir melhor o espaço entre as barras.
Os faróis pela legislação você terá que usar capa para não ter problema.Nessa posição sobre podem ser usados fora de vias públicas