Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Povo.. como andam os roubos de Defenders ? (90 principalmente).. alguem aqui tem noticias de roubos de defenders ? sao muito visadas pelos malditos...
Acho que, como eu, muitos teem dificuldade em fazer uma revisao preventiva na Defender( km tal se troca isso, km tal se lubrifica aquilo, etc )...
Oi pessoal sou novo aqui no site..me cadastrei pois estou indignado com a land rover e presiso desabafar.. Tenho 1 discovery 3 diesel 2007, 1 range...
Segue uma primeira avaliação que vi sobre a LR4. http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/09/11/ult634u3658.jhtm Espetacular esse carro. O que já...
Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com os amigos experts. Minha viatura está em reparos de funilaria na Autostar em SP, devido a demora na...
Parece que a Land Rover está tentando resgatar o espírito que criou a lenda do off-road e já era hora disso acontecer já que os americanos quase...
Pessoal, Me deparei na internet com o Land Rover Defender 130 Station Wagon, vejam:...
Pessoal, estou disponibilizando as fotos da minha discovery series II TD5.... acho um carro maravilhoso, e com certeza é meu ultimo carro! espero que...
Bom dia a todos, alguem pode me ajudar em relação a disco disel? 1- uma viatura ano 92 bem conservada com 190mil km ainda tem muita lenha para...
Olá pessoal... Aquie estou eu de novo na busca de informações para tomar minha decisão. Tinha decidido comprar uma Disco II 2003, mas pensando...
oi pessoal queria saber se é muito caro manter um freelander 6 cil? na cidade os modelos antigos e novos fazem quantos kilometros por litro? o...
Bom dia e saudações aos colegas. Alguem pode me dizer se conhece essa defender 110? http://www.biscayne.com.br/veiculos_det.php?cod=848 Hoje irei...
Bom dia alguem tem informação sobre a chegada da discovery 4 aqui no Brasil?:mrgreen::mrgreen::dance:
Aí ... vai uma Discovery 3 no espeto ? :shock::shock::shock::shock: Palmas pra mula que conseguiu essa façanha ... :putz: Abraços, Neilson
Pessoal, comprei dois kits 4 vias (Woofer, mid range, tweeter e super tweeter) Pioneer modelo tsa16825-4 "6 pol". Cheguei em casa e fui ver um lugar...
Alguem sabe se eu colocar as molas originais traseiras da 110 no 90 com os amortecedores originais da 90 vai, levantar um pouco ou dar problema.
esse defender da unimed de porto alegre costuma ser visto com mais freqüência em jogos de futebol no olímpico e no beira-rio...
Pessoal, essa semana terminamos o parachoque dianteiro, traseiro e suporte de estepe da defender 110, eu e meu pai criamos, dois dias e um pouco de...
Bom Dia Amigos, Terá como inicio nessa Quinta-feira 06-08-2009 as 20:00hs., o encontro semanal do Clube Land Rover de Pernambuco, todos os...
Alguem pode me informar qual oleo é usado na Freelander 2006. Manual diz 10w40 acea a3 castrol. A concessionaria diz 5w40 acea a3... Qual...
Boa noite pessoal, Acabei de Chegar de um passeio à Tabuleiro-MG, região da Serra do Cipó (recomendo o passeio!), e na volta percebi que quando...
Ae pessoal, alguém saberia qual a voltagem das lâmpadas do painel da Defender?? Seriam 3V ou 5V?? Obrigado
Pessoal, onde posso conseguir comprar aquele interruptor de aciona o limpador traseiro e o esguixo de água da defender 90, liguei pra bearmarch e os...
3/8/2009 12:10:00 Jaguar e Land Rover só utilizarão alumínio Empresas farão uso do metal mais caro na construção de novos modelos ...
Sem comentários... http://uk.psmscalemodels.com/articles-LAND-ROVER-18-54.html Alguém adivinha o preço?
Gostaria de saber se essas rodas http://www.travessiaoffroad.com.br/LOJA/Produto.aspx?id_produto=6615 cabem no Land Rover Defender ??? Estou...
Ola ! esse eh o meu primeiro post no forum, apesar de acompnhar a bastante tempo somente hj acabei registrando e escrevendo o primeiro post. Na...
Pessoal, alguém com experiência em amortecedores hidráulicos BritPart? Encomendei os dianteiros Armostrong e me entregaram os ShitPart. Quero saber...
Aqui em Manaus há alguns anos atrás, quando tinha que ir ao INPA, por motivo de pesquisas da Universidade, via uma cena insólita: bonitas picapes...
Olá, sou novo por aqui e há poucos dias comprei uma defender 110 :-D, gostaria de saber onde encontro o Adesivo lateral Country, pois gostaria de...
OLÁ Das Defenders que foram comigo ao CHUÍ recentemente, a minha noventinha 01 era a mais nova, e com quase 170.000 km. das quatro, tres são todas...
gente, onde eu posso transformar minha defender 90 normal em uma defender 90 convercivel???? eu sei que tem como só que não sei os custos e onde...
Preciso fazer o rodízio dos pneus BF Mud 265/85 R16 - melhor fazer em paralelo ou em X? Por quê? Grato, João Paulo Def90 - Rolha Azul
Olá, alguém saberia informar onde consigo comprar estas proteções para colocar embaixo das portas?
Olá, bom dia a todos. Estou fazendo umas mudanças no carro pra fazer uns passeios por essas americas, estou querendo deixao o meu carro como esse da...
Olá amigos! Gostaria de saber se alguem ja preparou uma land pick up cab simples, mexendo na suspensão e colocando pneus 33"? Procurando no forum...
Olá pessoal. Meu nome é Rubens, sou de Petrópolis (RJ) e tenho uma Defender 110 Tdi. É um prazer estar aqui para aprender sobre esse carro...
Olá pessoal. Sou novo no fórum e no mundo 4X4. TIve algumas experiências off road, nuns rallyes de regularidade quando eu tinha uma pickup pequena,...
Ola pessoal sou novo no mundo da Land Rover e pintou um problema na qual desconheço por nao conhecer muito o carro. Bom possuo uma Land Rover...
Prezados, por acaso alguém teria uma dica de um profissional ou oficina (no Rio) que faça reparos internos em bancos, painel, e caça grilos e em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 44 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 44 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum